x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 48
  • #13
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Amanhã vou olhar um 14b e um sprint 2.8....

  • #14
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1

    cambio

    Me surgiu uma dúvida, será que o 14b fica bom com o cambio da hilux? Será que tem alguma dificuldade em adaptar?

  • #15
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Me surgiu uma dúvida, será que o 14b fica bom com o cambio da hilux? Será que tem alguma dificuldade em adaptar?
    Segundo o elmer não casam, mas flangeando tudo dá, né?

  • #16
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    14b

    CARO AMIGO DALMO

    Conversando com o meu amigo MECA/PROFESSOR ROGERIO NUNES , ele que faz os trampos em meu ENGESA , atualmente esta fazendo a adaptação da T-CASE BAND no ENGESA do CARLOS SIQUEIRA do Rio de Janeiro , e vai tb corrigir o CÁSTER do ENGESA tb , ele me disse ontem que faz qualquer flange de adaptação de qquer T-CASE EM QQUER CAMBIO , e qquer motor em qquer caixa de marcha , basta estar com ele as duas peças .

    Ele tem muito conhecimento técnico pois além de ser e trabalhar com mecanica ,é tambem professor de mecanica numa Escola Técnica Pública Federal , e GOSTA DO QUE FAZ , ísto é muito importante .

    ABRAÇÃO

  • #17
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1

    cambio

    Dr. Guilherme, eu estou na seguinte situação, comprei um jipe curto Bandeirantes, em um leilão. Apesar do bom estado geral, veio sem o cambio e a redução. Eu já achei alguns cambios/redução para ele, mas parece que a turma sente o cheiro da pressa nossa e o preço de tudo sobe! Me pediram 5,5 no conjunto! Eu cansei de ver esses conjuntos sendo vendidos a 4 mil aqui no fórum e no rolo4x4. Bem, analizando a siuação, pensei na hipótese de montar um conjunto cambio/redução da Hilux no jipe, por causa do preço mesmo, mas não queria que o jipe demorasse mais ainda para ficar pronto. Então eu ainda estou na dúvida do que fazer.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    Amigo Dalmo

    Aqui tem dois ferros velhos de dois irmãos , eles disputam qual dos dois é mais forte aí tem que vender mais .

    Ha 2 meses um deles tinha um cambio de 4 marchas com T-CASE por R$3.000,00 , preço muito bom , agora o cambio de 5 marchas com T-CASE acredito que deve estar em R$4.000,00 a R$4.500,00 , posso verificar se ele tem e o preço , não se afobe .

    Ha +- 1,5 anos atras vendí um 4 marchas por R$900,00 , faltando só a alavanca .

    Não se afobe , BAND tem que ter cambio BAND .

  • #19
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1

    cambio band

    Dr. Guilherme e João Lucena, acho que vc têm razão, melhor esperar o cambio original, se vc puderem dar uma olhada para ver se acham algum cambio de Band 5 marchas eu ficarei muito agradecido.

  • #20
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Bem, analizando a siuação, pensei na hipótese de montar um conjunto cambio/redução da Hilux no jipe.
    Dalmo, veja direitinho se encaixa no motor. Se der certo, coloque o câmbio+redução da Hilux, depois você pode colocar o Kit de redução a que me referi no post 8.
    Estou pensando em fazer futuramente esse up-grade no meu jipe, e isso não é possível no câmbio Toy Band. Eu teria que colocar o conjunto da Hilux. Pense nisso agora.
    boa sorte.
    Antonio.

  • #21
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1

    tcase

    Antônio, é uma boa idéia, mas pra falar a verdade, eu quero mesmo é que o toyota fique pronto logo para eu poder andar, então tô fugindo um pouco de adaptação. Mas vamos esperar pra ver.

  • #22
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Dalmo não sei se vai de ajudar por que achei o valor bem salgado, mas tem esse cambio à venda e o vendedor diz que esta revisado e com o eixo primario fino pro motor 14B.

    Quem sabe ele aceite uma oferta e sua procura finalize, forte abraço.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...eal-p-jeep-_JM
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #23
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1

    cambio

    Estevão, já tinha mandado uma mensagem para ele, mas ainda sem resposta...estou aguardando....estevão, por acaso vc não tem uma caixa de satélites sobrando por aí?

  • #24
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Dalmo a caixa satelite não tenho, o que tenho aqui são as engrenagens (planetarias, satelites, arruelas e eixo da caixa)
    Dalmo vc se desfez da T-Case de band que estava anunciando?
    4X4 Brasil Razão: Faltou uma pergunta
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade