x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 43
  • #25

    Capacidade




    Caros amigos,

    Sempre achei estranho o meu documento, tem capacidade de 2 toneladas. Será q posso colocar 2 toneladas de pessoas?
    Sendo que meus bancos são originais, 3 pessoas na frente e 3 atrás.

    Estava pensando em colocar os bancos traseiros de 2 pessoas do troller de cada lado. Acho que daria. Fica melhor distribuido o espaço interno.

    Boa semana para todos.

  • #26
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Roger to rindo aqui de uma solução que encontrei e que seria a mais viavel na visão de seus filhos, que seria a lotação continuar de 4 pessoas, os dois garotos e as duas namoradas, papai e mamãe ficam em casa.
    O meu tem 6 anos e ja disse que vai viajar sozinho na band rsrsrs.
    Rapaz se a molecada ver esse post eu perco a band.
    Na verdade eu desisti de colocar bancos laterais, mesmo colocando banco de limunise é dificil convencer a molecada a encarar um barro em família, prinicipalmente por que eles encaram o barro na hora do aperto hehehehe.

    Mas já andei pensando até em eliminar os bancos traseiros, mas como não estão incomodando, vi ficando por lá mesmo.

    abs

  • #27
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0

    Familia

    Citação Postado originalmente por RogerBand76 Ver Post
    Rapaz se a molecada ver esse post eu perco a band.
    Na verdade eu desisti de colocar bancos laterais, mesmo colocando banco de limunise é dificil convencer a molecada a encarar um barro em família, prinicipalmente por que eles encaram o barro na hora do aperto hehehehe.

    Mas já andei pensando até em eliminar os bancos traseiros, mas como não estão incomodando, vi ficando por lá mesmo.

    abs
    Roger tudo isso é culpa dessa facilidade de se comunicar sem sair de casa, se fosse na nossa epoca que o maximo de diversão dentro de casa era jogar atari, queria ver eles ficarem o dia todo de frente a TV jogado river ride.
    O ruim é que perdemos o tempo em que eles fazem de tudo para estarem com a gente, e depois nós ficamos doidos por alguns minutinhos ao lado deles, porem ai ja era, eles criam asas e aprendem a voar.
    Deveriam ter ensinado para nós pais que era assim quando eles eram nenezinhos, que acredito teriamos dado mais atenção a eles do que a trabalho ou outras coisas.
    Voltando a Band, a minha que é irmã da sua, vai ficar com os bancos traseiros da Senic, e dois na frente que ainda nao escolhi.
    Carga de 5 ta otimo.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #28
    Usuário
    Entrada
    04/09/2010
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    E aí meu amigo beleza?
    Falando assim já tô me sentindo velho, porqe sou dessa época, quanto aos filhos, enquanto estou escrevendo este email, o meu filho de 2 anos e 10 meses, tá aqui pedindo para entrar na toyota que tô terminando de montar.
    É como eu já disse, se fizer do seu filho um toyoteiro a vítima vai ser você, corremos um grande risco de ficarmos sem nossas band no futuro.
    Mas vou falar não vejo a hora do moleque estar maior para ir com ele nos barros por aí, espero que até lá eu tenha só a minha.
    Quanto ao nosso amigo dos bancos laterais, que tal comprar aquelas bnd que existem lá no nordeste, chamadas de limosine do nordeste, só assim para resolver o problema com as futuras noras e genros.
    o que acha? hehehehe
    Não faça do seu filho um toyoteiro, a vítima pode ser você.

  • #29
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Roger tudo isso é culpa dessa facilidade de se comunicar sem sair de casa, se fosse na nossa epoca que o maximo de diversão dentro de casa era jogar atari, queria ver eles ficarem o dia todo de frente a TV jogado river ride.
    O ruim é que perdemos o tempo em que eles fazem de tudo para estarem com a gente, e depois nós ficamos doidos por alguns minutinhos ao lado deles, porem ai ja era, eles criam asas e aprendem a voar.
    Deveriam ter ensinado para nós pais que era assim quando eles eram nenezinhos, que acredito teriamos dado mais atenção a eles do que a trabalho ou outras coisas.
    Voltando a Band, a minha que é irmã da sua, vai ficar com os bancos traseiros da Senic, e dois na frente que ainda nao escolhi.
    Carga de 5 ta otimo.
    Eu passava o dia inteiro jogando river ride, mas gostava mais de Frogger e Space Invaders.
    4X4 Brasil
    Band longa 92 (Maria)

  • #30
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Eu passava o dia inteiro jogando river ride, mas gostava mais de Frogger e Space Invaders.
    River Ride era show.
    Tinha que abastecer os aviõezinhos...
    Tal qual o Comandante Canzil!!! ahahahaha
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #31
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0

    Pô Hercilio..

    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Tal qual o Comandante Canzil!!! ahahahaha
    Cara essa onda de comandante não é pra mim; comadante é o cara que tem tripulação a seu comando, copila, aeromoça, equipe.
    Eu sou piloto agricola, somos só eu e Deus dentro dessa bagaça aqui,e olha que Ele pilota muito mais que eu.
    Essa semana mesmo Ele estava no comando quando o motor falhou no tiro, a 3 metros de altura, e rapidinho me passou as instruçoes de como agir, e deu tudo certo, motor reativado, e pouso garantido em uma pista proxima da area.
    Só espero e peço que Ele continue a ser o meu comandante ainda por muitos e muitos anos.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #32
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43

    Foi mal!

    Tem razão companheiro, avião agrícola não tem nem zequinha.
    Só dá pra contar com Deus.
    É que eu imaginei (lembrei) do abastecimento do aviãozinho do River Ride e aquele barulhinho... tin tin tin tin tin,
    Fala a verdade, era manero!
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #33
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0

    Zequinhas e abastecimentos

    Na agricola temos um zequinha, porem ele vai no aviao só ate chegar na pista da aplicação, dai pra frente ele é o responsavel por manter o avião abastecido e carregado.
    Agora quanto ao River, infelizmente eu era pessimo e nao ia muito longe, mais que era bem mais divertido do que esses games de hj que meu guri joga isso era sim.
    Estamos envelhecendo, graças a Deus.
    Pois como diz minha sogra no alto de seus 76 anos: aquele que não morreu novo; de velho não escapa.
    Acredito que estamos ja na segunda opção rsrsrs.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #34
    Usuário
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Passos/MG
    Idade
    45
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou achando muito interessante este fórum.
    A união e a prestatividade da "tribo" de toyoteiros é incrível! Consegui um manual de proprietário que achei fantástico!

    Preciso adaptar o meu jipe longo 81 com bancos laterais. Alguem tem fotografia ou dicas?
    CONRADOOPA - CHEVROLET TRACKER 08/09 LIFT 02"
    NO SUDOESTE MINEIRO DE FURNAS À CANASTRA

  • #35
    Usuário
    Entrada
    04/09/2010
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Canzilão se sendo ruim no river raid você se tornou piloto? Que ironia do destino hein?
    Já que o assunto é este eu gostava alem do river raid daquele que o eskimó pulava no gelo cês lembram o nome?
    Quanto ao manual da toyota, isto é coisa rara hein amigo!
    Bem que não seria nada mal você compartilhar conosco, tipo copiar e vender, dependendo do preço eu sou o 1º a comprar, por ex: na minha band não sei onde o macaco vai preso, alem de sabermos na fonte a altura horiginal da toyota, entre outras coisas.
    O que acham?
    Falei bobagem?
    Não faça do seu filho um toyoteiro, a vítima pode ser você.

  • #36
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ptrucci Ver Post
    Canzilão se sendo ruim no river raid você se tornou piloto? Que ironia do destino hein?
    Já que o assunto é este eu gostava alem do river raid daquele que o eskimó pulava no gelo cês lembram o nome?
    Quanto ao manual da toyota, isto é coisa rara hein amigo!
    Bem que não seria nada mal você compartilhar conosco, tipo copiar e vender, dependendo do preço eu sou o 1º a comprar, por ex: na minha band não sei onde o macaco vai preso, alem de sabermos na fonte a altura horiginal da toyota, entre outras coisas.
    O que acham?
    Falei bobagem?
    Eu tenho o manual do proprietário e os manuais de manutenção do motor MB. Tão novinhos guardados na capa original ainda (que não está tão novinha).
    Veio tudo junto com um caderno de anotações com toda a manutenção feita na Band nos últimos 6 anos antes de eu comprar além de vir com todas as notas fiscais das manutenções e upgrades.
    Dei sorte nessa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bancos laterais na band-img_3771.jpg  
    Band longa 92 (Maria)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade