x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
  • #13
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1



    Ordele
    Não tenho base. Mas , se teu 314 tá novo , é muito bom .
    Finalmente tua Band tá ficando pronta.

    Citação Postado originalmente por José Ordele Ver Post
    Boa noite João.

    Vou levar o Jeep terça-feira para o Popa. Está tudo agendado, vai de guincho Vc saberia me dizer quanto eu pago em um motor OM 364 e por quanto eu consigo vender um OM 314 (zero KM, com retífica completa e na garantia)
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #14
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Abel,

    Para engatar a 1ª ou a 2ª com o veículo em movimento arranha um pouco. Porém, a 1ª marcha só é usada em situações em que se usaria a reduzida, ou seja, engata-se com o carro parado. No uso cotidiano, voce já sai em 2ª marcha, então normalmente vai engatar com o carro parado. Podes crer, é tudo bem tranquilo.

    HERCILIO NETO

  • #15
    Usuário Avatar de Abel Mário
    Entrada
    29/11/2007
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    60
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Não sou mais apirante, agora sou Toyoteiro mesmo, e bem verdade que no nível bem inicial. Comprei uma Band 92/93, com ar/direção/vidro eletrico/gincho mecanico, motor 709/4 marchas. Já andei com ela 500Km (tive que trazer do interior do estado, para casa), e bem economica fez 10km/l num trecho ruim. Gostei bastante do carro, não e tão desconfortavel como alguns falam, só me incomodou aquele calor nos pés, que vem da caixa do motor. Sgue fotos do veiculo.

    Sds, Abel.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Aspirante a Toyoteiro-01.jpg   Aspirante a Toyoteiro-03.jpg  

  • #16
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Conterrâneo (sou de São Sebastião do Passé) , parabéns !

    Cuide bem , essa é uma boa safra de Band. Mantenha sempre pulverizada e evite andar na areia da praia , evite agua embaixo de tapetes e troque oleos e filtros nos prazos normais.

    O calor no pé não é normal , veja se não tem alguma fresta na tampa que separa o habitáculo do cambio/reduzida , guarda-pó das alavancas , etc...

    Se for apenas o calor da chapa , um papelão por baixo do carpete já isola.


    Citação Postado originalmente por Abel Mário Ver Post
    Não sou mais apirante, agora sou Toyoteiro mesmo, e bem verdade que no nível bem inicial. Comprei uma Band 92/93, com ar/direção/vidro eletrico/gincho mecanico, motor 709/4 marchas. Já andei com ela 500Km (tive que trazer do interior do estado, para casa), e bem economica fez 10km/l num trecho ruim. Gostei bastante do carro, não e tão desconfortavel como alguns falam, só me incomodou aquele calor nos pés, que vem da caixa do motor. Sgue fotos do veiculo.

    Sds, Abel.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #17
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Meus parabens Abel pela aquisição da band, que por sinal esta muito bonita, alem de já possuir itens que são valorizadissimos numa bandeirantes, espero que ela lhe traga muitas felicidades.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #18
    Amigos, postei a mensagem abaixo em outro tópico e ninguém respondeu.

    Assim, e para evitar de criar um outro tópico de aspirante a Toyoteiro, vou reproduzir aqui a minha recente saga se devo comprar uma Band long 83 ou não:

    Eu tenho um samurai 97 e pintou uma band longa 83 recem pintada e com o motor retificado. Vou usar no dia-a-dia e +ou- duas vezes por mês em trilhas mais tranquilas.

    É de uma empresa terceirizada de prestação de serviços à rede elétrica e provavelmente não fez trilhas.
    To pesquisando sobre Bands agora (Até então sou um completo analfabeto nesse universo, por isso o pedido de ajuda).

    Coisas que terei que arrumar de cara:
    Freio a disco (atualmente é lona);
    Segundo o mecânico da empresa: Trocar as ponteiras da direção (3) e as buchas dos feixes de mola;
    Lataria: Apesar de toda pintada, reparei que a porta do passageiro e o porta-malas estão um pouco empenadas (trabalho de porco);
    Seta do lado direito (simplesmente não tem);
    Fora as manutenções de praxe quando compra um veículo.
    Se sobrar uma grana, direção hidráulica (atual queixo duro).
    OBS1: Não tem forração no teto.
    Por alto, quanto será que gastarei só para arrumar as coisas acima?

    Estão pedindo R$ 18.000,00. Vocês acham que vale a pena?
    Dei um pulo no galpão ontem e achei ela interessante. Amanhã eu vou conversar com o proprietário e dar uma volta nela para sentir a tocada.
    Mais uma coisa, a direção é tão dura assim mesmo como me falaram?

    OBS2: O pai de um amigo meu, que é jipeiro à anos, acabou de comprar uma picape bandeirantes cabine dupla ano 85 desse mesmo proprietário e tá satisfeito com a compra.

    Um abraço

  • #19
    Usuário Avatar de Gugaestevam
    Entrada
    07/08/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gigantin Samurai Ver Post
    Amigos, postei a mensagem abaixo em outro tópico e ninguém respondeu.

    Assim, e para evitar de criar um outro tópico de aspirante a Toyoteiro, vou reproduzir aqui a minha recente saga se devo comprar uma Band long 83 ou não:

    Eu tenho um samurai 97 e pintou uma band longa 83 recem pintada e com o motor retificado. Vou usar no dia-a-dia e +ou- duas vezes por mês em trilhas mais tranquilas.

    É de uma empresa terceirizada de prestação de serviços à rede elétrica e provavelmente não fez trilhas.
    To pesquisando sobre Bands agora (Até então sou um completo analfabeto nesse universo, por isso o pedido de ajuda).

    Coisas que terei que arrumar de cara:
    Freio a disco (atualmente é lona);
    Segundo o mecânico da empresa: Trocar as ponteiras da direção (3) e as buchas dos feixes de mola;
    Lataria: Apesar de toda pintada, reparei que a porta do passageiro e o porta-malas estão um pouco empenadas (trabalho de porco);
    Seta do lado direito (simplesmente não tem);
    Fora as manutenções de praxe quando compra um veículo.
    Se sobrar uma grana, direção hidráulica (atual queixo duro).
    OBS1: Não tem forração no teto.
    Por alto, quanto será que gastarei só para arrumar as coisas acima?

    Estão pedindo R$ 18.000,00. Vocês acham que vale a pena?
    Dei um pulo no galpão ontem e achei ela interessante. Amanhã eu vou conversar com o proprietário e dar uma volta nela para sentir a tocada.
    Mais uma coisa, a direção é tão dura assim mesmo como me falaram?

    OBS2: O pai de um amigo meu, que é jipeiro à anos, acabou de comprar uma picape bandeirantes cabine dupla ano 85 desse mesmo proprietário e tá satisfeito com a compra.

    Um abraço
    Eu não sei te dizer quanto vai gastar, mas uma coisa é certa, se estiver boa mesmo igual vc falou, por R$ 18k, está de graça. Pode comprar e se gastar muito não chegará R$ 10k.

    Boa compra e seja feliz,

    caso não de certo essa ai, a minha está a venda. link na assinatura.

    Abel Mario, Parabéns pela aquisição, muito bonita sua BAND.

    []´s
    Gustavo Estevam - Brasília DF
    Rural 4.1s 74 BRIOSA

  • #20
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Gigantim

    É um bom ano de Band (2 anos antes teve um grande up grade) , pois já é com 4M sincronizada e Reduzida . Até 81 era 4 M com 1ª e 2ª seca e sem reduzida.
    Terminais de direção e kit de freio Varga , tudo se gasta pouco mais de 1100.

    Direção , nem é tão pesada assim , se estiver com pneu normal e não muito gasto.
    Se quiser colocar DH , me mande uma MP que te darei algumas dicas .

    No mais este é um jeep de uso profissional , expedições , pequenas viagens, puxar caminhão carregado , etc,.. . Se quer fazer trilhas , o Samurai é melhor .

    Leve para testar um mecanico que entenda de motor Mercedes . Este é um dos motores mais baratos para se retificar , mas , sempre é um gasto .
    Se o motor foi feito , a pessoa tem NF do serviço e peças . Alguém que entenda , só de ver as Nf poderá te dizer se foi feito apenas para vender ou bem feito.

    O preço realmente está bem convidativo , mas , não compre só na emoção.

    []s



    Citação Postado originalmente por Gigantin Samurai Ver Post
    Amigos, postei a mensagem abaixo em outro tópico e ninguém respondeu.

    Assim, e para evitar de criar um outro tópico de aspirante a Toyoteiro, vou reproduzir aqui a minha recente saga se devo comprar uma Band long 83 ou não:

    Eu tenho um samurai 97 e pintou uma band longa 83 recem pintada e com o motor retificado. Vou usar no dia-a-dia e +ou- duas vezes por mês em trilhas mais tranquilas.

    É de uma empresa terceirizada de prestação de serviços à rede elétrica e provavelmente não fez trilhas.
    To pesquisando sobre Bands agora (Até então sou um completo analfabeto nesse universo, por isso o pedido de ajuda).

    Coisas que terei que arrumar de cara:
    Freio a disco (atualmente é lona);
    Segundo o mecânico da empresa: Trocar as ponteiras da direção (3) e as buchas dos feixes de mola;
    Lataria: Apesar de toda pintada, reparei que a porta do passageiro e o porta-malas estão um pouco empenadas (trabalho de porco);
    Seta do lado direito (simplesmente não tem);
    Fora as manutenções de praxe quando compra um veículo.
    Se sobrar uma grana, direção hidráulica (atual queixo duro).
    OBS1: Não tem forração no teto.
    Por alto, quanto será que gastarei só para arrumar as coisas acima?

    Estão pedindo R$ 18.000,00. Vocês acham que vale a pena?
    Dei um pulo no galpão ontem e achei ela interessante. Amanhã eu vou conversar com o proprietário e dar uma volta nela para sentir a tocada.
    Mais uma coisa, a direção é tão dura assim mesmo como me falaram?

    OBS2: O pai de um amigo meu, que é jipeiro à anos, acabou de comprar uma picape bandeirantes cabine dupla ano 85 desse mesmo proprietário e tá satisfeito com a compra.

    Um abraço
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #21
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2

    Mais um vindo pro time

    Citação Postado originalmente por Gigantin Samurai Ver Post
    Amigos,
    Espero que concretize o quanto antes seu sonho.


    Coisas que terei que arrumar de cara:
    Freio a disco (atualmente é lona);
    Valor do Kit R$927,00
    Segundo o mecânico da empresa: Trocar as ponteiras da direção (3) e as buchas dos feixes de mola;
    Aproveite pra trocar logo as 05 R$177,00
    Lataria: Apesar de toda pintada, reparei que a porta do passageiro e o porta-malas estão um pouco empenadas (trabalho de porco);
    Existe em Nova Friburgo oficina do Arilson, muito bem recomendada
    Seta do lado direito (simplesmente não tem);
    Se for o comando R$77,50
    Fora as manutenções de praxe quando compra um veículo.
    Não se esqueça de trocar logo o filtro Banhado por um de elemento de papel, se já não for.
    Se sobrar uma grana, direção hidráulica (atual queixo duro).
    Ai é que o bolso vai chorar, pode preparar de 3 mil a 4,5 sendo nova
    OBS1: Não tem forração no teto.
    Se for só o teto será mais simples que vc imagina
    Por alto, quanto será que gastarei só para arrumar as coisas acima?
    Gigantim, quando se adquiri um veículo desses, não se mede o quanto e nem o tempo que demore pra deixa-la do nosso jeito.
    Se não der pra ser no momento, ou tudo de uma vez, faça aos poucos, por parte e depois monte do jeito que vc quer que fique.

    Estão pedindo R$ 18.000,00. Vocês acham que vale a pena?
    83 já com reduzida , creio que não esta mau,
    Dei um pulo no galpão ontem e achei ela interessante. Amanhã eu vou conversar com o proprietário e dar uma volta nela para sentir a tocada.
    Se vc não tiver conhecimento de mecânica, leve um mecânico junto
    Mais uma coisa, a direção é tão dura assim mesmo como me falaram?
    É pesada, mas se pega a manha, balançando ela se torna mais leve.

    OBS2: O pai de um amigo meu, que é jipeiro à anos, acabou de comprar uma picape bandeirantes cabine dupla ano 85 desse mesmo proprietário e tá satisfeito com a compra.

    Um abraço

    Sou proprietario de uma band longa ano 80 a 09 anos, e dentro desses 09 anos a reforma não acabou.
    Se tiver tempo da uma olhada aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857 e vc verá que quanto mais fazemos, mais temos à fazer.

    Forte Abraço, e espero que alguma coisa disso tudo, sejá de algum proveito.

    Ps. esses valores são da Tração Mania, quem sabe pesquisando consiga valores ainda melhores.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #22
    Usuário
    Entrada
    07/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Abel Mário Ver Post
    Não sou mais apirante, agora sou Toyoteiro mesmo, e bem verdade que no nível bem inicial. Comprei uma Band 92/93, com ar/direção/vidro eletrico/gincho mecanico, motor 709/4 marchas. Já andei com ela 500Km (tive que trazer do interior do estado, para casa), e bem economica fez 10km/l num trecho ruim. Gostei bastante do carro, não e tão desconfortavel como alguns falam, só me incomodou aquele calor nos pés, que vem da caixa do motor. Sgue fotos do veiculo.

    Sds, Abel.

    Abel, parabéns, sua Band está linda. Espero que vc seja muito feliz com ela.

    abraços

  • #23
    Amigos,
    obrigado pelas valiosas dicas.

    To muito afim de comprar essa band e se eu não comprar o meu irmão ficou interessado nela.

    O uso dela vai ser mais em cidade mesmo, numa firma que estou para abrir com o meu irmão.

    Trilha de vez em quando, mesmo assim só as leves.


    Olhei o documento do mesmo e nele consta 96 cavalos. O que me leva a crer que além de retificar, o dono também turbinou o motor. Bom que é menos gastos futuros.

    O pai do meu amigo que já foi lá antes levou o mecânico dele e falou que o jipe tá bom, mas de qualquer forma eu vou levar o meu quando for fechar a compra.

    Posto aqui notícias se serei mais um felizardo ou não.

    OBS: Gosto muito do meu samurai, mas evoluir para uma Band nesse preço não é nada mal né. hehehe

    Um abraço

  • #24
    Usuário Avatar de Abel Mário
    Entrada
    29/11/2007
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    60
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Valeu galera pelas dicas. Vou fazer revisão da parte eletrica e mecanica do bixo. Com certeza estarei pedindo conselhos de vcs mais tarde.

    Sds, Abel.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade