x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 86
    Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Agradecimentos: 0

Lembrando sempre que a Bandeirante foi projetada para rodar no trabalho fora de estrada e não em asfalto, concordo com a opinião acima de que se precisasse de um veículo ágil não teria um Bandeirante (mesmo com motor Toyota) e discordo com a que diz "preciso de um motor confiável" como se o Mercedez não fosse confiável. Trabalhei 8 anos com uma Bandeirante 1980 que já chegou com motor fumando e parece mentira mas troquei o óleo apenas 3 vezes e o motor mudou pouco durante todo este tempo. Sou suspeito pra falar mas meu motor atual (364) é bem melhor que o antigo, porém, não o trocaria por um Toyota tão fácil.
    Abraços a todos.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    AMIGO TOREZAN

Vcs vão me deixar louco ainda .

Não leve a mal as minhas brincadeiras , MAS QDO DISSE : " PRECISO DE UM MOTOR CONFIÁVEL ?" , não quiz dizer ou seja não disse que o motor MB OM314 e o OM364 não sejam confiáveis , ESTES DOIS MOTORES SÃO MAGNÍFICOS , ÓTIMOS , RESISTENTES , eu " APENAS " QUIZ DIZER QUE : para meu uso , "PREFIRO UM MOTOR DÍESEL CONFIÁVEL TANTO QTO AOS MB , MAS : MAIS RÁPIDOS , como o 14B e o MWM 2.8 .

Para quem anda sem pressa , CONCORDO PLENAMENTE que se uma BAND TIVER UM MOTOR OM364 terá um CUSTO/BENEFÍCIO melhor do se tivesse uma com motor 14B .

RESUMINDO : ESTAMOS FALANDO MESMA LÍNGUA , OU SEJA A MESMA COISA .

CONTINUO APAIXONADO PELAS BANDS , AINDA TENHO SAUDADES DA MINHA .

APESAR DE TER UM ENGESA COM MOTOR MWM2.8 E UMA HILUX SW4 93 2.8 TURBINADA POR FORA , gosto muito destes dois 4x4 que tenho e CONTINUO COM A BAND NA LEMBRANÇA , E BOAS LEMBRANÇAS .

ABRAÇÃO A TODOS , SEM DISFAZER DAS MARAVILHOSAS TOYOTAS BANDEIRANTES .

AMIGO TOREZAN , meu trabalho como já falei , é fora da cidade em estradas ruins tanto de asfalto qto as de terra , logo MEUS DOIS 4X4 tanto a HILUX SW4 qto meu ENGESA andam no asfalto como um AUTOMÓVEL ( ELES OS AUTOMÓVEIS ATÉ FICAM PARA TRAS ) e na terra É ONDE ELES MOSTRAM A QUE VEIO .

Logo : Comigo nenhum automóvel aguentou o meu serviço , pois sou considerado o famoso " PÉ DE ANJO " , só fui ter um BAIXO CUSTO/BENEFÍCIO com estes MARAVILHOSOS 4X4 .

O primeiro deles e que me apaixonei de cara foi minha EXCELENTE BAND 90 aço curta com dir. e ar de fábrica , toda em veludo por dentro , ME AGUENTOU 4 ANOS sem um problema , SÓ TROQUEI PQ a famíla cresceu e ela ficou pequena , VENDI COM DÓ , daí partí para uma BAND LONGA que o cara me deixou na mão , roeu as cordas , no desespero comprei a TOYOTA HILUX SW4 93 que tem espaço e tb me apaixonei , mas para o trabalho do dia a dia ela é umpouco grnde , DAÍ parti para a compra deste ENGESA de um leilão e montei deste jeito próprio para mim . Ele o ENGESA ME AGUENTA BEM , mas já está BEM ENXERTADO COM COISINHAS DA BAND , COMO : Os 4 freios são a disco da BAND , o HIDROVÁCUO é da BAND , a EMBREAGEM HIDRÁULICA é da BAND , a CAIXA DE TRANSFERENCIA é da BAND .

LOGO: TEM QUE SER MUITO RESPEITADA A TRADIÇÃO " TOYOTA BANDEIRANTES " , Hoje tenho este ENGESA com uma suspensão melhor do que a da BAND e componentes de segurança e durabilidade da BAND que são bem superiores do que as do ENGESA .
    Estou pegando tudo de bom que tem na BAND e estou colocando no meu ENGESA , poderia até batizar ele de " ENGEBAND " NÃO ?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Tudo bem, agora você esclareceu, pois a impressão que passou era outra.
    Abraços.

Usuário
    Entrada
    03/09/2008

Exclamation band sport

Toyoteiros

Atendendo a chamada do tópico, por acaso estava pesquisando e encontrei um material com histórico da produção das Band, modelos e incrementações feitas, fotos dos modelos históricos, ... inclusive da Band Sport a "especial" qua vai anexada.

Achei que é um bom material para conhecer.

MAteus
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual o melhor ano das Band?-band-serie-sport.jpg  
    Qual o melhor ano das Band? Arquivos Anexos

Mateus, esse material é mto bom e completo, eu imprimi ele a uns anos e ta até hj la em casa, volta e meia, eu e meu pai lemos ele.

Abraços

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Mateus, muito bom o material, vou mandar imprimir e encadernar pra deixar aqui no escritorio.

[]'s

tenho um amigão aqui em campinas que tem essa band sport amarelinha.
    ela é show. fui com ele de SP a SC numa boa. delicia de carro!
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

Paulinho Cabo Frio

A Melhor Band, Humildemente Falando é A Minha 86, Não Tem Quem Me Convença Do Contrário, é Deus No Céu E Ela Na Terra !
    Valeu Rapaziada, Sorte E Saúde Pra Todos !

Muito bom topico, estava lendo ele e gostei....

Aprendi um bocado agora lendo sua opniões e experiencias.

Amanha vou ver uma picape toyota ano 68, o que me dizem?

Muita coragem pegar uma coroinha dessa.. 11 anos mais velha do que eu...

O que acham do motor 608 é o fomoso massarico? cambio 4 marchas né? como anda uma belezura dessa e o consumo medio, alguem tem ideia?

Outra coisa galera vi que tem uma galera sarra do rio de janeiro e litoral norte tb, ou seja todos fluminenses...rs tb sou do rio entre a cidade e a serra de friburgo...

valeu galera...

nas busca de uma picape a diesel pra trabalho, porem tenho apenas 13k....

Caro Francisco,

Sou apenas um curioso, leigo no assunto, mas entendi perfeitamente - com sua colocação - a realidade dos dois melhores motores das BANDs.
    Em breve, DEUS querendo, serei tb um TOYOTEIRO.

Bebeto Bandeira.

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Valeu, Bebeto

Eu acho o Bandeirante o 4x4 mais interessante do mundo. Não é à toa que estão fazendo réplicas nos EUA e vendendo a peso de ouro (http://www.tlcicon.com/), é o jipão mais charmoso, e eficiente que existe, e não troco por nenhum Land Rover, em hipótese alguma. Além do mais é o carro mais divertido de se ter, no sentido de cada um poder ajeitar a seu modo, e, quase nenhum Bandeirante hoje ser igual ao outro, mas todos tem a personalidade de seus donos.

O Bandeirante é um cachorro de lata com um motor e quatro rodas. Acaba sendo a cara do dono, é fiel a vida inteira, vai a qualquer lugar feliz da vida, e adora lama.

Espero que você consiga realizar seu sonho em breve, Bebeto, e que você ache um Bandeirante que se torne uma extensão do seu corpo, como acredito seja o caso para muita gente.

Se você estiver interessado, tenho muitos sites sobre Toyota Land Cruiser, e Bandeirante, que posso te mandar por e-mail, me escrevendo para o chicobic@gmail.com é só falar.

Abraço;
    Chico

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Valeu, Bebeto

Eu acho o Bandeirante o 4x4 mais interessante do mundo. Não é à toa que estão fazendo réplicas nos EUA e vendendo a peso de ouro (http://www.tlcicon.com/), é o jipão mais charmoso, e eficiente que existe, e não troco por nenhum Land Rover, em hipótese alguma. Além do mais é o carro mais divertido de se ter, no sentido de cada um poder ajeitar a seu modo, e, quase nenhum Bandeirante hoje ser igual ao outro, mas todos tem a personalidade de seus donos.

O Bandeirante é um cachorro de lata com um motor e quatro rodas. Acaba sendo a cara do dono, é fiel a vida inteira, vai a qualquer lugar feliz da vida, e adora lama.

Espero que você consiga realizar seu sonho em breve, Bebeto, e que você ache um Bandeirante que se torne uma extensão do seu corpo, como acredito seja o caso para muita gente.

Abraço;
    Chico
    X2

Falou bonito e falou tudo!
    Gde Chico!!!

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem