x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 69
  • #13



    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Lm, tu vai fazer isso naquela band 98 azul que vc tava vendendo a uns temos atrás!?
    ops...

    Exatamente... e conitnua a venda. Enquanto nao vendo, vou fazendo alguns upgrades, ja q a band eh meu carro do dia a dia

    abrass

  • #14
    Usuário Avatar de veterinario
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    51
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Eu penso exatamente na 11x35 p colocar na viatura. Mas eu tenho bloqueio full lock nos dois eixos, com 9x37. será que aquele jogo de coroa e pinhão, 11x35, serve no bloqueio?

  • #15
    Usuário Avatar de veterinario
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    51
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por veterinario Ver Post
    Eu penso exatamente na 11x35 p colocar na viatura. Mas eu tenho bloqueio full lock nos dois eixos, com 9x37. será que aquele jogo de coroa e pinhão, 11x35, serve no bloqueio?

    Será que anda mais alongada?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -02-02-09_1750.jpg  

  • #16
    Se anda eu não sei, mas se vc estava nessa velocidade, com pé embaixo, vc precisa verificar a pressão do oleo!!!

  • #17
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Se anda eu não sei, mas se vc estava nessa velocidade, com pé embaixo, vc precisa verificar a pressão do oleo!!!
    X2

    Veterinario,

    com a relacao alongada anda mais sim, vc ganhara um pouco mais de velocidade final e podera rodar em velocidade cruzeiro 110/120km/h com o giro do motor mais baixo = menos vibracao e menor consumo de combustivel

    Ja sobre os bloqueios, entre em contato com a Ensimec pois pelo q tenho lido por ai nao serve ou precisa de acertos. Melhor falar com eles antes de investir.

    Ps.: Uma curiosidade! Com relacao 9X37 colando o ponteiro nos 160km/h e a pressao do oleo quase zero qual era o giro do motor da sua Band nessa velocidade???

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #18
    Relação instalada, mas....

    a relação traseira canta mais do que a Elis Regina, sim canta desafinadamente também. he he he

    Alguém teve esse tipo de problema? Com o tempo a relação assenta? Ou é erro de montagem? imimiimimimimimimi

    Abrass

  • #19
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    LM, qual a marca das engrenagens?

    Pergunto pois nao eh normal cantar ou roncar, ao menos as Coniflex sao garantidas e tem encaixe perfeito.

    Mas ja ouvi falar e pessoas nao recomendarem as da marca Multi Gear pois roncam...

    Pode ser tambem algum erro de montagem, foi dado passe para a instalacao da nova coroa na satelite?

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #20
    Usuário Avatar de veterinario
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    51
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    X2

    Veterinario,

    com a relacao alongada anda mais sim, vc ganhara um pouco mais de velocidade final e podera rodar em velocidade cruzeiro 110/120km/h com o giro do motor mais baixo = menos vibracao e menor consumo de combustivel

    Ja sobre os bloqueios, entre em contato com a Ensimec pois pelo q tenho lido por ai nao serve ou precisa de acertos. Melhor falar com eles antes de investir.

    Ps.: Uma curiosidade! Com relacao 9X37 colando o ponteiro nos 160km/h e a pressao do oleo quase zero qual era o giro do motor da sua Band nessa velocidade???

    Abrs
    A foto tá meio ruim porque obviamente não dava para caprichar naquele momento. O ponteiro da pressão do óleo tá entre o zero e o cinco, acima daquelas 3 barrinhas que ficam à esquerda. Esse motor tá com 40 mil km e não baixa óleo nem água...temperatura normal. Naquela velocidade rotação em 3200 - 3300 giros aproximadamente, motor 14B, de alta rotação.

  • #21
    Usuário Avatar de veterinario
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    51
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    [29/01/2009 10:47:03] Ensimec Nei diz: Breno...falando com o engenheiro, me foi passado que a Toy só tem um modelo de caixa satélite, sendo assim vai funcionar, mais vale a pena perguntar para a coniflex se a coroa é compativel com a cx. satélite original, se sim, não tera problemas com a mudança de relação...

    Tá aí a resposta da Ensimec sobre esse conjunto 11x35...via chat do skype.

    Uma coisa que eu reparei, as bands motor mercedes trabalham com uma pressão de óleo de motor mais alta que as 14B. Na fazenda que eu dou assistência tem uma mercedinha 364 1991, motor bem rodado, e a pressão é sempre mais alta que a do burrão... coisas da idade, hehe

  • #22
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por veterinario Ver Post
    A foto tá meio ruim porque obviamente não dava para caprichar naquele momento. O ponteiro da pressão do óleo tá entre o zero e o cinco, acima daquelas 3 barrinhas que ficam à esquerda. Esse motor tá com 40 mil km e não baixa óleo nem água...temperatura normal. Naquela velocidade rotação em 3200 - 3300 giros aproximadamente, motor 14B, de alta rotação.
    Muito bom!

    Com esse desempenho receio que nao seja necessario alongar, ja esta andando bem.

    A nao ser que queira andar com rotacao mais baixa na estrada em velocidades mais altas.

    Bloqueio: Bom saber deste parecer da Ensimec, a unica alteracao q ocorre na caixa satelite eh um passe para receber a nova coroa.
    4X4 Brasil
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #23
    Usuário Avatar de veterinario
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    51
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Muito bom!

    Com esse desempenho receio que nao seja necessario alongar, ja esta andando bem.

    A nao ser que queira andar com rotacao mais baixa na estrada em velocidades mais altas.

    Bloqueio: Bom saber deste parecer da Ensimec, a unica alteracao q ocorre na caixa satelite eh um passe para receber a nova coroa.
    Guiga,

    Conversa com o Ney da Ensimec pelo msn ou skype: vendas-off@hotmail.com . ele é um cara atencioso e poderá te ajudar.

    Quanto a relação 11x35, penso em usá-la para reduzir a rotação em velocidade de "cruzeiro" na estrada, que a 120 km/h está a 2300-2500 rpm. Reduziria para uns 2000 giros, certo?

  • #24
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por veterinario Ver Post
    Guiga,

    Conversa com o Ney da Ensimec pelo msn ou skype: vendas-off@hotmail.com . ele é um cara atencioso e poderá te ajudar.

    Quanto a relação 11x35, penso em usá-la para reduzir a rotação em velocidade de "cruzeiro" na estrada, que a 120 km/h está a 2300-2500 rpm. Reduziria para uns 2000 giros, certo?
    Breno,

    tem uma planilha de calculos da antiga lista dos toyoteiros que calcula as velocidadesXrpmXpneusXcambioXmotor, que usei mto antes de decidir pela minha relacao.

    La vc vera que tera 2094rpm a 120km/h na sua band com pneu 33" e ralcao 11x35.

    Ps.: O forum nao aceita arquivos em excel, me passe um e-mail q te encaminho: guigatostes@gmail.com

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. (Help 2) Reforma de meu "J" ficou (quase) pronto!
      Por cezar londrina no fórum JPX
      Respostas: 9
      Última resposta: 27/02/2008, 07:49

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade