x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    caixa de direção da band




    Prezados,
    A caixa de direção de minha band está com muita folga e vazamento. O óleo está pingando subre a bucha da mola... a bucha por cnta do vazamento foi para o saco...

    Podem me indicar alguma oficina especializada em caixa de direção (Niterói e adjacências) ? Um amigo sugeriu a circusntância e instalar um amortecedor de direção. Gostaria da opinião dos amigos do fórum.
    Abs
    Ney

  • #2
    Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Posts
    422
    Agradecimentos: 0
    Caro colega, quanto ao amortecedor de direção, já existe um tópico que detalha bem o assunto, inclusive com fotos. Eu também quero instalar, porém está difícil conseguir o suporte de um dos lados da peça. Vale a pena conferir.
    Abraços,

  • #3
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Se sua caixa de direção está vazando, é melhor vê o quanto antes pra não ficar mais caro, quanto mais espera, maior é o dano, e maior é o fumo!!!

    Não vou indicar ninguem daqui, pq ai em niterói vc tem um milhao de opções a mais do q aqui, alguém q mexe direção hidraulica, vai saber mexer na tua tb, a caixa da band não tem nada de especial, qualquer profissional que mexa com direção hidraulica vai mexer na tua!!! Aqui o rapaz diminuiu 50% da folga, outros 30% foi dos rolamentos da manga de eixo e 15% ponteiras com problemas, e os outros 5% não tem como resolver é da Band, não há solução!(ter até tem, mas não quero mais fazer adaptação)

    Quanto ao amortecedor é bom da mais firmeza, mas não vai resolver a folga, o amortecedor, vc pede amortecedor de direção cofap, o da D-20, é o mesmo da band, mas na especificação o cara pode esquecer de anotar algum detalhe, então é mais fácil pedir de Band, eu paguei $120 reais aqui em Friburgo, aí na metropole deve ser menos!

    Quanto a adaptação eu fiz um arco de metal, de pelo menos 2mm a chapa em formato de U preso ao chassi, e mandei fazer um furo no braço de direção, se vc não quiser fazer o furo ou compra mais nova, ou já vi um torneiro fazer tipo um bracinho pra adaptar o amortecedor, eu preferi furar, mais prático!!! Ligue o braço uma ponta do amortecedor e a outra no chassi, sem mistério! Na dúvida veja de alguma band mais nova, todas as com motor 14B tem o tal amortecedor! Se der eu tiro uma foto amanhã, quem esperou até agora pode esperar até amanhã!!!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #4
    Ney, procura o Chapéu ai em Nikit ele é mecânico e tbm tem uma band, se ele não conseguir ele vai te informar alguém.

    Abraços

  • #5
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Ney ai em Niteroi existe a Ram Saver, representante ZF.
    Tel. 2627-6622
    2627-7117
    2627-7102
    Só não sei o endereço deles, mas aceitam cartão e parcelam sem juros, caso seu reparo fique muito salgado.
    Forte abraço.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade