x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Hybrid View

Usuário Avatar de onduty
    Entrada
    20/10/2007
    Local
    Santo antonio de jesus/BA
    Agradecimentos: 0

Eh Estevão, nisso eu concordo.

Mas o problema de tudo é a caixa de marchas q não ajuda, a não ser isso eu ja teria comprado (tbm já me apareceu outros diferenciais flutuante com preços tentadores kkk), porem sem grana o cara não faz quase nada...

Sobre a reforma ta a passos de tartaruga manca com as patas engessadas e com uma bola de ferro acorrentada no pescoço, mas ta indo. heheheh

Se eu pudesse trocava logo a caixa de marchas e o diferencial, para acabar a quebra da capa seca e do semi eixo...mas tudo tem seu tempo.

Mesmo assim valeu pela força.
    Primeira viagem com a band, dia 28 de abril de 2010.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42857
    Instalando DH e hidrovácuo

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Eu estou na fila para comprar esse kit, estou poupando umas latinhas para tal.

Vou dizer minhas impressões depois de muito pesquisar sobre e quem sabe alguém pode me contradizer, o que seria até bom.

- Ao transformar o sistema não flutuante para o flutuante, o semi-eixo fica somente com a função da tração, ou seja, muito menos exigido que antes, devendo em teoria já durar mais, além da Macrotorque informar que o aço utilizado nos semi-eixos possuem concepção superior aos originais.

- A Macrotorque me parece uma empresa séria e que faz as coisas no intuito de acertar, dado a satisfação de seus usuários do produto bloqueio, MAS, não li nenhum relato do kit sendo instalado por ninguém aqui do fórum, se houver por favor cite-os aqui.

Existem alguns inconvenientes no kit, como por exemplo afastar a roda traseira alguns centimetros para fora, não lembro de quanto era agora, mas era algo significante, mas isso não me incomoda.

Usuário Avatar de onduty
    Entrada
    20/10/2007
    Local
    Santo antonio de jesus/BA
    Cristiano, então quer dizer q esse kit seria uma boa opção para quem ta com a grana curta e não pode trocar o cambio e o diferencial.

Porem esse inconveniente de afastar a roda um pouco para fora para min vai ser bom, pois eu coloquei o kit de freio a disco na dianteira e precisei de colocar um espaçador nas rodas dianteiras, então vai casar certinho...

Agora quanto q tá custando um kit desses ?

Valeu
    Primeira viagem com a band, dia 28 de abril de 2010.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42857
    Instalando DH e hidrovácuo

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por onduty Ver Post
    Cristiano, então quer dizer q esse kit seria uma boa opção para quem ta com a grana curta e não pode trocar o cambio e o diferencial.
    Excelente opção! E o mais importante, não é gambiarra!

Porem esse inconveniente de afastar a roda um pouco para fora para min vai ser bom, pois eu coloquei o kit de freio a disco na dianteira e precisei de colocar um espaçador nas rodas dianteiras, então vai casar certinho...
    Tem que verificar o quanto afasta, de repente pode precisar de um alargador de paralama para não voar barro, mas nada demais.

Agora quanto q tá custando um kit desses ?
    A último link que encontrei deles com o preço

Kit Flutuante Toyota - Macrotorque

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem