Powered by vBulletin

Ar na bomba injetora da Toyota Bandeirante

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 08/01/2009, 23:40
    estyvybeykr
    José já vi caso de ligarem o retorno dos bicos injetores ao retorno do sistema e acaba dando entrada de ar, quando o certo é liga-lo a puchada da bomba, verifique se por ventura na montagem não teria ficado invertido, ou ainda ter ficado invertido na saida do tanque.
  • 27/03/2009, 11:50
    alascio
    Citação:

Postado originalmente por Ney_Niteroi II Ver Post
    Quando tive este problema, o defeito era na bombinha manual que estava dando entrada de ar.

sds

No caso pode entra ar e não ter vazamento de diesel?
  • 27/03/2009, 18:14
    José Ordele
    O problema foi resolvido!!! Quem descobriu foi o Popa, mecânico e jeepeiro de Cotia, indicado pelo João Chikui. O defeito estava no tanque de combustível de inox que eu mandei fazer. A solução foi a substituição por um de 80 lts da CLA. O tanque de inox vou transformar numa chopeira. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

abraços
  • 27/03/2009, 18:38
    cesarzubek
    José,

Parabéns pela sua Band, acompanhei todo o processo de transformação!!
    Quero te pedir para postar fotos deste tanque da CLA de 80 lts se possível?
    Pretendo colocar na minha, mas nunca vi como que fica a adaptação dele e da ligação do bocal.
    Abraços,
  • 27/03/2009, 20:02
    estyvybeykr
    Tanque de inx
    Citação:

Postado originalmente por José Ordele Ver Post
    O problema foi resolvido!!! Quem descobriu foi o Popa, mecânico e jeepeiro de Cotia, indicado pelo João Chikui. O defeito estava no tanque de combustível de inox que eu mandei fazer. A solução foi a substituição por um de 80 lts da CLA. O tanque de inox vou transformar numa chopeira. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

abraços

Zé vc tambem pode fazer uma churrasqueira desse tanque, se as laterais tiverem altura suficiente, o bom é duraaaaaaaa por muitos churrras kkkkkkkkk:twisted:
  • 29/03/2009, 20:28
    José Ordele
    Citação:

Postado originalmente por cesarzubek Ver Post
    José,

Parabéns pela sua Band, acompanhei todo o processo de transformação!!
    Quero te pedir para postar fotos deste tanque da CLA de 80 lts se possível?
    Pretendo colocar na minha, mas nunca vi como que fica a adaptação dele e da ligação do bocal.
    Abraços,

Eu ainda não peguei a Band, deve ficar pronta na sexta-feira. Já no final de semana tiro as fotos e te mando. Quanto ao bocal, ele fica no mesmo lugar e o cano passa pela caixa de roda.

abraços
  • 30/05/2013, 23:50
    luis buchebuan
    Citação:

Postado originalmente por José Ordele Ver Post
    Eu ainda não peguei a Band, deve ficar pronta na sexta-feira. Já no final de semana tiro as fotos e te mando. Quanto ao bocal, ele fica no mesmo lugar e o cano passa pela caixa de roda.

abraços

Amigo o que realmente tinha de errado seu tanque ou pode a haver de errado? pois eu uso um tanque de gasolina e estou com o mesmo problema .
    obrigado
    bbuche@itelefonica.com.br
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:40.