Oncovô cê num vai
http://www.marcelotazdesign.kit.net/oncovo_toyota.jpg
Esse layout - no avatar - fiz para a minha Toyota, vi essa frase a muito tempo atrás nas trilhas de Minas Gerais.
Versão Imprimível
Oncovô cê num vai
http://www.marcelotazdesign.kit.net/oncovo_toyota.jpg
Esse layout - no avatar - fiz para a minha Toyota, vi essa frase a muito tempo atrás nas trilhas de Minas Gerais.
Vi numa Band aqui na cidade:
Toyota é Toyota, o resto é de plástico!
E eu tinha na minha Hilux.. antes de turbinar heheh
Voce vai mais rápido, eu vou mais longe =)
abraço!
Uma boa para colocar na band:
MEU CAMINHO COMEÇA ONDE O SEU ACABA... kkk
Valeu
Vi essa numa band daqui da minha cidade.
Quero que o mundo se acabe em barranco, por que assim vou de toyota.
Vlw
Amigos,
trago um nova frase que criei devido aos episódios ocorridos mas ultimas trilhas...
Alguns com carros mais novos e modernos, antes da trilha , vieram com aquelas perguntinhas: Mais a Band nao é muito pesada, o diferencial nao enrosca facil? Essa trilha é dureza cheia de erosoes e atoleiros, acho q vai colar o diferencial da Band?...e por ai vai..
...Só que no final das contas, durante a trilha...a Toyota segue em frente qdo os outros começam a apresentar suas fraquezas...
E nessas horas quem está sempre lá, pronta e a disposição?? As velhas e quase indestrutiveis Bands!!
Nas ultimas trilhas segue a lista de trabalhos da minha Band ,que além das tradicionais rebocadas e guinchadas de guincho mecanico(nessas horas só as Band mesmo para puxar morro acima e atoleiro a fora, seja quem for:Engesa/Suzukis/Trollers etc), emprestei macaco(normal e hi-lift), estepe, compressor de ar, peças...(apesar de serem acessórios, fazem parte da Band hehehehe)
Por isso, cheguei a conclusão de que....
"SÓ TOYOTA SALVA!!!"
(sim, em alusão aquele famoso adesivinho religioso)
Pretendo fazer um adesivo estilizado!! Se alguem quiser propor alguns layouts aprovamos juntos o melhor!
Ps1.: Proprietários de outros veiculos, nao me levem a mal(mas toda brincadeira tem um fundo de verdade)...e a Band vai e volta rodando...rsrsrs
Ps2.: Se alguem já viu essa frase por aí ou é criador da mesma, fique a vontade para assumir os créditos, que por enquanto são meus rsrsrs
Abrs
"Não importa o tamanho da FILA! O que importa é que sou o primeiro"...
heheheheh
band 89, mb608 sem turbina!
Essa eu tenho na minha:
Comprei um adesivo em São Paulo, no Pacaembu, onde inclusive conheci o grande toyoteiro e amigo Guiga Tostes.
Toyota a toda hora, lugar ou tempo.
Abraços
ecosport é moda, toyota bandeirante é foda...
eu reboco ecosport...
Grande Bernardo, fui um prazer recebe-lo e familia aqui em SP. Na minha próxima incursão pelo RJ de Band passarei por Bom Jardim com certeza, já pode ir pensando no passeio hehehe
Como aqui é para frases, repito uma que curti mto:
" SÓ TOYOTA SALVA!!!"
Bela frase Cripple, gostei heheheh
Abrs
Fala Guiga, fato que vou pensar em um passeio bacana aqui pela região :mrgreen:, tem uns lugares maneiros para conhecer.
Abração meu amigo.