x
Convex Datacenter
Página 9 de 24 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 281
  • #97



    Não, não não não, Felix, para ser sincero ficaria feliz em pagar este valor se achar um coisa linda desta se for como você falou. Porem não acha, se aguem saber onde tem eu compro, casamento para o resto da vida. Obrigado.

  • #98
    wanderson,
    vou ficar atento aqui pela regiao e caso encontre alguma lhe envio o contato.ok
    boa sorte na procura.

  • #99
    Esta da foto é de são bernardo do campo, será que tem alguem aqui no forum de lá, ou que conheça esta band?, vou ficar no aguardo e vou comprar uma desta se DEUS quiser. Felix obrigado

  • #100
    Wanderson, aqui no fórum a uns 2 anos atrás tinha um rapaz de São Lourenço MG que tinha uma band sport 2000, eu a vi pessoalmente uma vez quando fui a SL, mas depois o cara sumiu. A band era linda, toda equipada! Se souber de alguma coisa te falo.

  • #101
    Bernardo.

    Fala Rapaz, tranquilo?, mas que coisa, esta toyota foi e é o meu motivo da minha paixão por ter uma Band Sport, o dono desta Band, e meu amigo, já andei nesta toyota de carona, na epóca não podia comprar acho eu, ao menos um pneu dela, e jurei que quando quebrasse o cofrinho de barro, eu iria comprar uma custe o que custar, mas é dificil demais de achar.Quem sabe juntando ajuda de todos amigos aqui no forum eu possa achar uma. Obrigado.

  • #102
    Usuário
    Entrada
    30/12/2011
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wanderson Braga Neves Ver Post
    Pessoal, sou apaixonado com um BAND sport, mas é muito raro de encontrar, será que alguem sabe quem o dono desta beldade? muito linda, acho que foram fabricadas apenas 100 unidades, onde estão?, acho que deve esta em alguma vitrine, dentro de alguma sala de alguns sortudos. abraços
    Bom dia Wanderson, estou na busca de minha primeira Band e vi seu post. Nas minhas buscas apareceu essa sport abaixo, é essa mesmo? Poxa, 69k dá para uns par de Band. Só loco (kkkkk), mas quem não é ! Só de falar dos meus sonhos da Band muitos amigos também não entendem. Fazer o que ?!

    Segue o link e boa sorte:

    Comprar Carro Usado - Toyota Bandeirante 3.7 Bj50l Sport 4X4 Teto Lona Diesel 2P Manual 1999/1999 Utilitário esportivo Amarelo, São Paulo

  • #103
    Usuário
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Torres/RS
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Olá!
    Sou novo no forum, acabei de comprar uma 1997, fiquei estudando durante quase dois meses e fiquei muito feliz! Cresci ouvindo falar desse carro, mas acredito que como todo dono de Bandeirante começa a colocar ela do seu jeito, e é isso que estou fazendo.
    Estreei com um problema no segundo dia que usei o carro: No dia seguinte que comprei o carro tentei ligar e não dava nem partida e o painel acendia juntamente com os faróis altos então não era bateria descarregada, pensei que fosse pane na trava carneiro, também não era, o eletricista deu umas marteladinhas no arranque e o carro virou, paramos na oficina ele desmontou o arranque e o automático e identificou que as escovas estavam novas, já começei a gelar pois um arranque novo é cerca de 700 pratas, então ele desmontou o automático do arranque e constatou que o reparo e o pistão estava gasto. Fui em São Cristóvão-RJ e na loja Guamper onde comprei o conta-giros(120 pratas) e o atendente quando mostrei a peça e antes de eu falar ele já se antecipou: "Porra! o arranque do 14b é foda, só encomendando amigo, mas se quiser comprar logo vai na Joadi, mas lá ele vai te enfiar a pica". Dito e feito a única loja que encontrei foi lá paguei 130 em duas pecinhas de cobre e um pistãozinho. Acredito que se fosse o 614 encontraria em todas as lojas que fui.
    Indico para que é do Rio o eletricista Russo da taquara, atráz da bara som, na estrada do tindiba ele mesmo fala que quando chega nele é pq é pica pra resolver....kkkkkkk

  • #104
    Usuário
    Entrada
    22/12/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0

    Ajuda na compra de Toyota Bandeirante

    Boa noite a todos... Estou iniciando no mundo 4x4, até então me divertia somente com motos... sou apaixonado pelas Harleys e não consigo ficar sem! Há quatro meses recebi uma proposta de emprego, e assim mudei de São Paulo para Fortaleza. Bom, para conhecer as inúmeras belezas deste estado, nada melhor que um bom Jipe. Minha Harley esta vindo de SP e a moto que tenho aqui vai ficar sem propósito, ela foi uma estratégia temporária até passar o período de experiência, tenho um Troller novo para uso diário, mas gosto muito das lendárias Toyotas Bandeirante. Resolvi trocar a moto por uma mais a diferença, mas também já anunciei a venda. Encontrei uma possibilidade que o dono aceita a moto pelo seu valor. Uma Toyota Branca, 1988, motor OM 314, ar condicionado e direção. Aparentemente a lataria esta média, alguns pontos de ferrugen no fundo, acho que alguns pontos de massa, mas isso não me assusta. O motor também funciona direito, tinha solda na tampa lateral de água, mas acompanhei a troca. O que me assusta é seu alinhamento frontal. Li que o chassi pode com o tempo empenar, mas que poderia ser resolvido em locais especializados. Agora o dono vai fazer o alinhamento para que caso me interesse, possa comprar com este problema resolvido. Sei que tenho alguns ajustes de suspensão e vazamentos para resolver, e estes ficaram para minha solução. Ele disse que a carroceria estava mais baixa do lado esquerdo e que esta arrumando com funileiro. Me mandou as fotos dela desmontada. Mas não sei se pode ser o chassi ou até o feixe de molas, achei que o chassi esta mais baixo desse lado, mas ele me disse que é porque ela esta esterçada para esquerda. Gostaria da opinião dos senhores, mesmo sabendo da dificuldade de se emitir opiniões técnicas a distância. Se for chassi, seria possível o alinhamento e depois a restauração? Sei que o carro é 88, e que vou precisar deixá-lo do meu jeito, meu medo é algo muito complicado e sem jeito. Coloquei uma foto da frente montada, da frente desmontada e e parte do chassi traseiro que acho que tem uma solda, apesar de não achar sério, mas acho melhor a análise por experientes.
    Obrigado, ah meu apelido e Cenora sem o "U". Bom ano a todos. Obrigado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como escolher uma Toyota Bandeirante.-toy.jpg   Como escolher uma Toyota Bandeirante.-toyota-band.jpg   Como escolher uma Toyota Bandeirante.-toy1.jpg  
    4X4 Brasil

  • #105
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Cenora,
    O chassi da Band tem as travessas e longarinas rebitadas (somente as travessas tubulares são soldadas) e isso permite que o chassi possa torcer longitudinalmente.
    O fato do jipe parecer torto não significa necessariamente que o chassi esteja desalinhado. Pode ser desarqueamento dos feixes, problemas nos calços, suportes, jumelos ou até desalinhamento da lataria.
    O desalinhamento do chassi ou da lataria é provocado por batidas ou capotamento, então procure vestígios de acidentes.
    É importante que o chassi não tenha trincas, mas se tiver, pode ser reparada por um bom soldador.
    Como a Band é totalmente desmontável tudo pode ser consertado.
    O alinhamento é até simples comparado com os gastos para se tirar a ferrugem (no caso da lataria estar muito podre) ou se tiver algum problema mecânico (motor, cambio/t-case, bomba injetora, diferenciais, etc).
    Somente por essas fotos não dá pra saber, mas não me pareceu que tenha problema de alinhamento.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #106
    Usuário
    Entrada
    22/12/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Hercílio. Vou esperar ficar pronta e ver novamente.

  • #107
    Usuário
    Entrada
    22/12/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Hercílio, apareceu uma possibilidade, mas em Manaus, difícil é que vou ter que pedir para alguém olhar o carro mais o carreto até aqui. Mas é uma Band 93 com motor 364, 5 marchas original de fábrica. http://am.olx.com.br/regiao-de-manau...ntes-153805685.
    Que você acha desta configuração?
    4X4 Brasil

  • #108
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Cenora Ver Post
    Hercílio, apareceu uma possibilidade, mas em Manaus, difícil é que vou ter que pedir para alguém olhar o carro mais o carreto até aqui. Mas é uma Band 93 com motor 364, 5 marchas original de fábrica. http://am.olx.com.br/regiao-de-manau...ntes-153805685.
    Que você acha desta configuração?
    Cenora,
    Essa é considerada por muitos toyoteiros, a melhor configuração para o Toyota Bandeirante.
    Porque tem motor OM364, cambio de 5 marchas e tanque de 63 litros.
    A Band 1993 tem detalhes que são exclusivos do ano, como torpedo fechado e ventilação forçada e portinhola nos pés (nos outros anos, ou tem um ou tem o outo).
    Além é claro de ser uma Band com motor Mercedes e cambio de 5 marchas, que só foram produzidas em 93 e algumas em 94, o que a torna relativamente rara e muito desejada. Mosca branca.

    Mas essa Band está anunciada por um preço bem abaixo do preço de mercado (R$ 5.000,00 abaixo da tabela Fipe). Posso assegurar que não encontrará uma Band 93 em bom estado por menos de R$ 40.000,00.
    Precisa ver se não esconde algum problema mecânico ou de documentação.
    Pode não ser esse o caso, mas de tempos em tempos aparecem alguns anúncios que são golpes. Convém ser prudente.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade