x
Convex Datacenter
Página 8 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 281
  • #85
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Opaaa felix / rbata,

    O Eduardo (Conhecido no JCB como Petta ou Edu) eu conheço e recomendo ! Além de mecânico, é meu amigo e companheiro de trilha ... Boa parte do que sei de Band, aprendi com ele ...

    Se quiserem, posso fornecer o contato e endereço, q alias fica perto da minha casa ...

    Abs...
    Felippe, agradeço se puder passar o contato do Eduardo por MP/email....
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #86
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Respondido por MP ... ...

    Abs..
    Felippe (Bob Filho)

  • #87
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Respondido por MP ... ...

    Abs..
    Agradeço a ajuda pessoal.

    No final, depois de alguns finais de semana, e muitos test-drives encontrei a band... ainda sem nome.

    Ano 94, motor MB OM364, 5 marchas, branca, jipe curto capota rígida, mais de 130mil km.

    Segundo o Sr. Carlos mecânico (japonês) a manutenção sempre foi feita com ele, o que dá uma maior segurança.

    Veio com quebra-mato, snorkel, para-barro, escadinha (super-estreita, não cabe o pé nos degráus), milhas (modelo/marca genérica, um deles não funciona), amortecedores rancho (acredito que estão meio no fim da vida), ar-condicionado (falta colocar gás e instalar correia do compressor), bancos couro Hyundai I30 (confortável), som (instalação meia-boca), pneus 35 (carecas...rs, vou colocar VJ900 de 31pol)

    Bom, eu queria uma originalzinha para ir acrescentando acessórios aos poucos mas essa foi a que encontrei que estava mais bem cuidada e já veio com vários acessórios.

    Mais tarde coloco fotos dela.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #88
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rbata Ver Post
    Agradeço a ajuda pessoal.

    No final, depois de alguns finais de semana, e muitos test-drives encontrei a band... ainda sem nome.

    Ano 94, motor MB OM364, 5 marchas, branca, jipe curto capota rígida, mais de 130mil km.

    Segundo o Sr. Carlos mecânico (japonês) a manutenção sempre foi feita com ele, o que dá uma maior segurança.

    Veio com quebra-mato, snorkel, para-barro, escadinha (super-estreita, não cabe o pé nos degráus), milhas (modelo/marca genérica, um deles não funciona), amortecedores rancho (acredito que estão meio no fim da vida), ar-condicionado (falta colocar gás e instalar correia do compressor), bancos couro Hyundai I30 (confortável), som (instalação meia-boca), pneus 35 (carecas...rs, vou colocar VJ900 de 31pol)

    Bom, eu queria uma originalzinha para ir acrescentando acessórios aos poucos mas essa foi a que encontrei que estava mais bem cuidada e já veio com vários acessórios.

    Mais tarde coloco fotos dela.

    PARABENS rbata !!!!

    Bem vindo ao mundo Toyoteiro !!!!

    Que a band te traga muitas alegrias !!! Manda fotos q fiquei curioso...

    Abs...
    Felippe (Bob Filho)

  • #89
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    PARABENS rbata !!!!

    Bem vindo ao mundo Toyoteiro !!!!

    Que a band te traga muitas alegrias !!! Manda fotos q fiquei curioso...

    Abs...
    Valeu Felippe! Acabei falando com o Eduardo, e ele não tinha conhecimento de nenhuma band que pudesse recomendar ultimamente com câmbio 5 marchas.

    Acho que ele está vendendo a dele tb.... ano 87 se não me engano, completíssima.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #90
    rbata,
    boa sorte com o novo membro da familia,uma band nao se compra,se adota.
    espero que lhe traga muitas felicidades.
    qualquer duvida,pesquise no forum e fique a vontade para perguntar,
    tem gente com pos graduação/doutorado em band aqui no forum que podem lhe ajudar.

  • #91
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Parabens Rafael.

    A configuração da sua ( motor MB + 5m ) é a mais desejada entre os toyoteiros. Eu particularmente prefiro o 14b, mas isso é uma discussão sem fim... Band é um caso de amor e ódio .
    Boa sorte e qq coisa é só perguntar. Aguardamos fotos.
    Agora uma dúvida. Então em 94 sairam bands com motor MB e 14b, já que a minha e 94 com 14b.

    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #92
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rbata Ver Post
    Valeu Felippe! Acabei falando com o Eduardo, e ele não tinha conhecimento de nenhuma band que pudesse recomendar ultimamente com câmbio 5 marchas.

    Acho que ele está vendendo a dele tb.... ano 87 se não me engano, completíssima.
    De nada !!! Caraca, não sabia q ele tava querendo vender ... A band dele é um trator !! Show de bola !! 314s turbo, 5M, guincho mecanico, Ar , direcao, etc etc etc ...

    Conheco ela e o Edu há anos e anos...

    Abs...
    Felippe (Bob Filho)

  • #93
    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Rbata,
    Se te interessar uma longa, a minha esta a venda, como falou o Dimasi, na Band importa muito a procedencia, a minha é completa, 18 anos de manutenção rigorosa, nao é 5 marchas, mas esta com diferencial alongado, anda como se fosse uma 5 marchas, nao tem acessorios para trilha.
    Veja link na minha assinatura.
    Abs.
    Essa band eu recomendo, e olha que fiquei babando nela quando vendi a minha band 97.

    Abrs,

  • #94
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    rbata,
    boa sorte com o novo membro da familia,uma band nao se compra,se adota.
    espero que lhe traga muitas felicidades.
    qualquer duvida,pesquise no forum e fique a vontade para perguntar,
    tem gente com pos graduação/doutorado em band aqui no forum que podem lhe ajudar.
    Obrigado, realmente o fórum ajudou muito. Nunca tinha tido contato com nenhum toyoteiro e muito menos andado numa band até este ano. Mas só com as pesquisas que fiz aqui no fórum e no grupo toyoteiros sinto que fiz uma boa compra.


    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Parabens Rafael.

    A configuração da sua ( motor MB + 5m ) é a mais desejada entre os toyoteiros. Eu particularmente prefiro o 14b, mas isso é uma discussão sem fim... Band é um caso de amor e ódio .
    Boa sorte e qq coisa é só perguntar. Aguardamos fotos.
    Agora uma dúvida. Então em 94 sairam bands com motor MB e 14b, já que a minha e 94 com 14b.

    Abs
    É Dimasi, pelo que eu já li a respeito, as Band com motor MB OM364 + 5 marchas sairam no final de 93 e início de 94. Foi um período de transição. E no final de 94 passou para motor Toyota.

    Eu andei em duas com motor Toyota, ela realmente vibra um pouco menos mas não consegui perceber a diferença de potência. Talvez seja mais perceptível quando se estica mais as marchas para altas rotações onde a potência máxima do motor Toyota deve aparecer.

    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    De nada !!! Caraca, não sabia q ele tava querendo vender ... A band dele é um trator !! Show de bola !! 314s turbo, 5M, guincho mecanico, Ar , direcao, etc etc etc ...

    Conheco ela e o Edu há anos e anos...

    Abs...
    Verdade, de tudo que já li a respeito acho que a dele é uma das mais completas que existem por aí. Acho que é ano 87 e colocou até câmbio de 5 marchas. Mas não cheguei a conhecer pessoalmente.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #95
    Pessoal, sou apaixonado com um BAND sport, mas é muito raro de encontrar, será que alguem sabe quem o dono desta beldade? muito linda, acho que foram fabricadas apenas 100 unidades, onde estão?, acho que deve esta em alguma vitrine, dentro de alguma sala de alguns sortudos. abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como escolher uma Toyota Bandeirante.-toyota-bandeirante-jipe-bj50l-4x4-3-7-teto-lona-diesel-manual-2-2000-2000-cod-1018733-sao-bernar.jpg   Como escolher uma Toyota Bandeirante.-toyota-bandeirante-jipe-bj50l-4x4-3-7-teto-lona-diesel-manual-2-2000-2000-cod-1018733-sao-bernar.jpg  

  • #96
    wanderson,
    esta na foto nao é uma band sport original,mas uma replica muito bem feita,ou mesmo uma band sport,mas nao original.ok
    a ultima que encontrei foi pedido 65mil,aqui em sao paulo,coisa linda, inviavel financeiramente.
    procura que vc acha mas se prepare para o preço,como diria a propaganda do cartao:
    andar de band sport,nao tem preço,mas um valor sentimental.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade