x
Convex Datacenter
Página 6 de 24 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 281
  • #61



    Meu caro,

    Se puder recomendo fortemente que tente iniciar com uma Band com motor OM 364. Comecei pelo 314 e evolui naturalmente para o 364. É outro carro.
    Sds,

    Jaime

  • #62
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Se for por questão de durabilidade, nunca vi o motor acabar antes q uma band, vc reforma a band, reforma umas 2 ou 3 vezes e motor tá lá durando e a band se acabando! Os outros componentes mecânicos exceto 3(embreagem, componentes da direção e freios) tb são extremamente duráveis. Nos 7 ou 8 anos q estou com a band só isso q deu problema, na realidade acredito q só isso de problema em uma band!

    Mas se for comparar com o motor mb364 aí é bem diferente é outro veículo como citado acima!

    Agora questão de vibração, e barulho baixo só nas bands mais novas com motor 14B. A minha é motor mb364, eu até acho bonito o som do motor! Mas quando eu to enjoado dele eu coloco o som de Heavy metal bem alto, aí não dá nem pra ouvi nada além do som!

    Deixa eu te perguntar vc diz q irá fazer trilha, mas vai fazer trilha light, média ou pesada?
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #63
    Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Idade
    58
    Posts
    353
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mourao Ver Post
    Pessoal estou querendo comprar uma Bandeirantes e fora a caixa não sincronizada em alguns modelos e os problemas de ferrugem;oque mais devo me preocupar na hora de comprar minha Band?
    Antecipadamente agradeço toda o apoio e se alguém souber de uma curta em boas condições me avise por favor.
    Abraços e boas entradas para todos!
    Tenho um amigo que possui uma ano 93 com capota de aço, toda revisada e superinteira. Foi eu mesmo quem fez todo o serviço. Ela possui disco nas 4 rodas, Ar Condic., forração interna, pintura original. Se tiver interesse, posso enviar fotos.

  • #64
    Usuário Avatar de niw
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    São José/SC
    Idade
    33
    Posts
    152
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Se for por questão de durabilidade, nunca vi o motor acabar antes q uma band, vc reforma a band, reforma umas 2 ou 3 vezes e motor tá lá durando e a band se acabando! Os outros componentes mecânicos exceto 3(embreagem, componentes da direção e freios) tb são extremamente duráveis. Nos 7 ou 8 anos q estou com a band só isso q deu problema, na realidade acredito q só isso de problema em uma band!

    Mas se for comparar com o motor mb364 aí é bem diferente é outro veículo como citado acima!

    Agora questão de vibração, e barulho baixo só nas bands mais novas com motor 14B. A minha é motor mb364, eu até acho bonito o som do motor! Mas quando eu to enjoado dele eu coloco o som de Heavy metal bem alto, aí não dá nem pra ouvi nada além do som!

    Deixa eu te perguntar vc diz q irá fazer trilha, mas vai fazer trilha light, média ou pesada?

    Não sou de nenhum jeep clube e não tenho amigos com jeep ou band
    Ou seja, não conheço as trilhas na minha região!
    Se tivesse dinheiro sobrando com certeza compraria um vitarinha ou um jeep especialmente para trilha
    Mas preciso de uma caminhonete que de para fazer umas entregas (trabalhar durante a semana) e para lazer nos finais de semana......
    A band curta ja seria melhor ainda do que a sw4 pelo fato de ser feixe de mola

  • #65
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por niw Ver Post
    Não sou de nenhum jeep clube e não tenho amigos com jeep ou band
    Hum... isso é mau! Não entre na trilha sozinho! Se vc quebrar fica ruim
    Citação Postado originalmente por niw Ver Post
    Ou seja, não conheço as trilhas na minha região!
    Lugares desconhecidos o melhor ir bem acompanhado!
    Citação Postado originalmente por niw Ver Post
    Se tivesse dinheiro sobrando com certeza compraria um vitarinha ou um jeep especialmente para trilha
    Até eu, rapaz!
    Citação Postado originalmente por niw Ver Post
    Mas preciso de uma caminhonete que de para fazer umas entregas (trabalhar durante a semana) e para lazer nos finais de semana......
    A band curta ja seria melhor ainda do que a sw4 pelo fato de ser feixe de mola
    Já vi gente com band curta trabalhando, mas a mala da sw4 é maior não? Se vc for colocar peso no jipe, vai ter q reforçar as molas aí quando tiver sem peso vai ficar bem dura!

    Segue em anexo uma pickup q estava a venda uns tempos atrás no site www.sotoyota.com.br é uma band pickup curta, é claro que foi modificada pra ficar curta, fica boa pra trilha e ainda dá pra trabalhar!

    Mas posso te falar sinceramente, em trilhas light e média, a sw4 vai muito bem, exatamente onde a band também se dá bem! Dá pena? Dá tanto se for a sw4 como a band! Se for trilha pesada vc vai ter que preparar a band! Aí sai caro, um guincho básico, um bloqueio de diferencial, um turbo na band, com intercooler pro motor não sofrer muito, e principalmente pneu! Além do q sair de uma sw4 confortável, com ar condicionado, direção hidraulica, freio abs(muitas tem, não sei se a tua tem), vidros elétricos, e travas elétricas. Essa band não vem dizendo se tem direção hidraulica, se tiver ar condicionado não está visível no local original, certamente não tem vidros e travas elétricas, e freio, rapaz, se não tiver a disco, posso lhe dizer que pq coloquei freio a disco recentemente, é outro freio!

    Bem dá uma volta e vê se é isso q vc quer! Vc diz q não tem conhecido, mas vê ai na tua cidade, algum jipeclube ou toyoclube pede pra dar uma volta, ouve quantas inúmeras modificações a band tem!

    E principalmente Boa Sorte!
    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como escolher uma Toyota Bandeirante.-cli_32prod_1938_2.jpg  
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #66
    Usuário Avatar de Gugaestevam
    Entrada
    07/08/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Olá,

    estou vendendo a minha, por dois motivos: 1º minha esposa não dirige a Band, ela gostaria de ter um 4x4 menor. e 2º acabei de pegar uma rural 74 4.1s para trilhas pesadas, dai não há mais necessidade de ter a Band, apesar de ser um excelente jipe.

    o anúncio segue nos links em minha assinatura, se interessar faça propostas.

    abraços,
    Gustavo Estevam - Brasília DF
    Rural 4.1s 74 BRIOSA

  • #67
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Gugaestevam como sua band consegue suportar o peso do pneu na porta? Parece ser pneu 33", ainda mais pesado, me diz o seu truque!!! De preferencia com fotos!

    A sua maçaneta e fechadura é bem legal, uma vez adaptei na porta traseira, nem precisei cortar, era só fazer uma chapa de suporte, como um flange! Só q depois consegui consertar a original retornei pra original! Enquanto tiver peça original no mercado vou continuar sem adaptar!

    Mas é muito bonita esta band! Gugaestevam sua mulher não gosta de dirigir a band? aqui na cidade tem umas 6 mulheres que tem band e elas adoram! Adoram a onipotencia do bixo no transito, respeito, quem não respeita band com parachoque de metal vai respeitar só carreta!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #68
    Usuário Avatar de niw
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    São José/SC
    Idade
    33
    Posts
    152
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Hum... isso é mau! Não entre na trilha sozinho! Se vc quebrar fica ruim

    Lugares desconhecidos o melhor ir bem acompanhado!

    Até eu, rapaz!

    Já vi gente com band curta trabalhando, mas a mala da sw4 é maior não? Se vc for colocar peso no jipe, vai ter q reforçar as molas aí quando tiver sem peso vai ficar bem dura!

    Segue em anexo uma pickup q estava a venda uns tempos atrás no site www.sotoyota.com.br é uma band pickup curta, é claro que foi modificada pra ficar curta, fica boa pra trilha e ainda dá pra trabalhar!

    Mas posso te falar sinceramente, em trilhas light e média, a sw4 vai muito bem, exatamente onde a band também se dá bem! Dá pena? Dá tanto se for a sw4 como a band! Se for trilha pesada vc vai ter que preparar a band! Aí sai caro, um guincho básico, um bloqueio de diferencial, um turbo na band, com intercooler pro motor não sofrer muito, e principalmente pneu! Além do q sair de uma sw4 confortável, com ar condicionado, direção hidraulica, freio abs(muitas tem, não sei se a tua tem), vidros elétricos, e travas elétricas. Essa band não vem dizendo se tem direção hidraulica, se tiver ar condicionado não está visível no local original, certamente não tem vidros e travas elétricas, e freio, rapaz, se não tiver a disco, posso lhe dizer que pq coloquei freio a disco recentemente, é outro freio!

    Bem dá uma volta e vê se é isso q vc quer! Vc diz q não tem conhecido, mas vê ai na tua cidade, algum jipeclube ou toyoclube pede pra dar uma volta, ouve quantas inúmeras modificações a band tem!

    E principalmente Boa Sorte!
    Abs
    Muito obrigado a quem ajudou, mas o dono da band recusou minha oferta e vender uma sw4 assim do nada não é tarefa facil
    Me ofereceram agora a tarde um troller 2001 a diesel
    Fiquei muito tentado, mas o cara queria a minha sw4 + 10mil em cash e eu não disponho desse dinheiro no momento
    Uma pena

  • #69
    Usuário Avatar de Gugaestevam
    Entrada
    07/08/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Gugaestevam como sua band consegue suportar o peso do pneu na porta? Parece ser pneu 33", ainda mais pesado, me diz o seu truque!!! De preferencia com fotos!

    A sua maçaneta e fechadura é bem legal, uma vez adaptei na porta traseira, nem precisei cortar, era só fazer uma chapa de suporte, como um flange! Só q depois consegui consertar a original retornei pra original! Enquanto tiver peça original no mercado vou continuar sem adaptar!

    Mas é muito bonita esta band! Gugaestevam sua mulher não gosta de dirigir a band? aqui na cidade tem umas 6 mulheres que tem band e elas adoram! Adoram a onipotencia do bixo no transito, respeito, quem não respeita band com parachoque de metal vai respeitar só carreta!
    O step não é 33 é um 265 se não me engano. O suporte é bem legal, quando comprei a Band, o dono anterior disse que o fez assim, por ser dentista e usar jaleco branco, dai a necessidade de não encostar no pneu. Então esse suporte abre juntamente com a porta, ou seja, não presica abrir o suporte primeiro, como os normais. Abrindo a porta trazeira o suporte tem um "trilho" e corre. Vou ver se consigo umas fotos. E quanto ao peso, ele é preso na escada, na porta e tem um suporte que fica apoiado no parachoque.

    Quanto a história da minha esposa não dirigir, tb acho isso muito ruim, mas infelizmente vou trocar por um menor o que tenho procurado é um Gran Vitara 2001.

    []´s
    Gustavo Estevam - Brasília DF
    Rural 4.1s 74 BRIOSA

  • #70
    Usuário Avatar de Gugaestevam
    Entrada
    07/08/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gugaestevam Ver Post
    O step não é 33 é um 265 se não me engano. O suporte é bem legal, quando comprei a Band, o dono anterior disse que o fez assim, por ser dentista e usar jaleco branco, dai a necessidade de não encostar no pneu. Então esse suporte abre juntamente com a porta, ou seja, não presica abrir o suporte primeiro, como os normais. Abrindo a porta trazeira o suporte tem um "trilho" e corre. Vou ver se consigo umas fotos. E quanto ao peso, ele é preso na escada, na porta e tem um suporte que fica apoiado no parachoque.

    Quanto a história da minha esposa não dirigir, tb acho isso muito ruim, mas infelizmente vou trocar por um menor o que tenho procurado é um Gran Vitara 2001.

    []´s
    segue foto para vc ter idéia do trilho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como escolher uma Toyota Bandeirante.-step.jpg   Como escolher uma Toyota Bandeirante.-traz.jpg  
    Gustavo Estevam - Brasília DF
    Rural 4.1s 74 BRIOSA

  • #71
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Interessante, legal, eu pensei num sistema parecido com meu suporte atual, a porta "basculhar" o suporte, bem vou voltar a planilha de desenho!

    Obrigado pelas fotos, já estão guardadas pra futuras observações!!!

    Abraços!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #72
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Opa galera ...

    Particularmente falando, o melhor ano fabricado da Band foi 1993 .. OM 364 + 5 Marchas + A/C + Freio a disco ... Essas realmente são raras...

    Porém, não troco a minha 1991 por nada desse mundo ...

    Obs: lembrando que sou apaixonado por bands, e para mim gosto de todas .. respeitando cada configuração ...

    Abs,
    Felippe (Bob Filho)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade