x
Convex Datacenter
Página 5 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 281
  • #49
    Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    508
    Agradecimentos: 0



    Max segundo ele é 79 e esta pedindo,negociavéis,28 mil!Na realidade vale 25,a minha preocupação é quando começa uma dúvida,por informação errada do vendedor,não dá mais para confiar em nada!!!

  • #50
    Usuário
    Entrada
    30/10/2007
    Local
    Ilhabela/SP
    Idade
    46
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Mourão, se te interessar tenho um amigo que possui a capota rigida ( teto, porta traseira com vidro, laterais com vidros ) só não tem os forros, o preço tá excelente, se interessar me manda mensagem em pvt.
    Abraço


    Citação Postado originalmente por mourao Ver Post
    João obrigado mas preciso de uma com capota rígida,boa sorte!

  • #51
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Rogério
    As Band 79 já deveria ser motor OM314 (MB 608) como este da foto que o Maxdelta postou no #44 , inclusive com uma plaqueta de identificação cravejada bem em cima, igual à do bloco, lá embaixo , do lado do passageiro.
    No ano dela era o máximo , mas , ainda um carro sem hidrovacuo (essa aí já foi adaptada ) , cambio com 1ª e 2ª seca , sem reduzida (apenas transferencia) e eixo dianteiro fraco , quebra muito as manga de eixo, principalmente qdo se usa pneu um pouco maior que os raquíticos 7.00-16.
    E , nem pense em pegar uma e modernizar ,pois é incrivelmente caro .
    A partir de 82/83 já saiu com cambio 4M sincronizado e reduzida , assim como eixo parrudo , com homocinética.
    Em 90 ganhou o OM364(MB709)
    Em 93 ganhou o cambio 5M
    Em 95 passou a ser equipada com o 14B , disco
    Em Nov 2001 parou a fabricação
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #52
    Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    508
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jbraido Ver Post
    Mourão, se te interessar tenho um amigo que possui a capota rigida ( teto, porta traseira com vidro, laterais com vidros ) só não tem os forros, o preço tá excelente, se interessar me manda mensagem em pvt.
    Abraço
    Jbraido estou como uma em vista se não rolar te aviso,mas por curiosidade quando seu amigo esta querendo?Abraços.

  • #53
    Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    508
    Agradecimentos: 0
    João mais uma vez obrigado!

  • #54
    Mourão, aqui na minha cidade, Bom Jardim, tem duas bands a venda uma 88 e a outra 90. Como vc mora no rio fica bem perto de ver essas bands.

    Tenho aqui só o telefone da 88: (22) 2566 5065, não sei nem o nome do proprietário, só peguei o telefone msm. A band 90 pego o telefone depois e passo a vc.


    Abraços

  • #55
    Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    508
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Bernardo vou ligar!

  • #56
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Caro Mourão, apenas hojé estive lendo o topíco por completo e ví que todas as explicações dadas pelos companheiros já estão mas que completas.
    Então o que lhe pergunto não tem a ver com o assunto, ou pelo menos por enquanto não.
    Vc já vendeu seu motor maxion?
    vc já pénsou em coloca lo numa futura band?
    vc ainda tem o câmbio da land com 05 marchas?
    Vc esta com grana suficiente para uma band com motor 364 ou 14B?

    Bom agora vamos ligar as perguntas as duvidas e tentar concluir alguma coisa que preste eheheheheh.
    Se caso sua grana não for ainda suficiente para um desses modelos da ultima pergunta(364 ou 14B) pense na motorização que ainda tens a mão, com o câmbio que vi que ainda esta contigo tambem.
    O restante como todos os companheiros já falaram é caro, pôrem o mundo não foi feito num dia somente, prova disso, dá uma olhadinha aqui.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

    Devemos caminhar com os passos que nossas pernas alcançam, se colocarmos os pês na frente com certeza eles irão tropeçar em alguma coisa, mesmo que seja no outro.
    Então amigão escolhido está, é toyota bandeirantes.
    O resto vai se montando do jeito e da forma que vc quiser e da maneira que vc puder.
    Forte abraço e espero que no meio dessa babujada toda, tenha saido algo de util.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #57
    Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    508
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Caro Mourão, apenas hojé estive lendo o topíco por completo e ví que todas as explicações dadas pelos companheiros já estão mas que completas.
    Então o que lhe pergunto não tem a ver com o assunto, ou pelo menos por enquanto não.
    Vc já vendeu seu motor maxion?
    vc já pénsou em coloca lo numa futura band?
    vc ainda tem o câmbio da land com 05 marchas?
    Vc esta com grana suficiente para uma band com motor 364 ou 14B?

    Bom agora vamos ligar as perguntas as duvidas e tentar concluir alguma coisa que preste eheheheheh.
    Se caso sua grana não for ainda suficiente para um desses modelos da ultima pergunta(364 ou 14B) pense na motorização que ainda tens a mão, com o câmbio que vi que ainda esta contigo tambem.
    O restante como todos os companheiros já falaram é caro, pôrem o mundo não foi feito num dia somente, prova disso, dá uma olhadinha aqui.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

    Devemos caminhar com os passos que nossas pernas alcançam, se colocarmos os pês na frente com certeza eles irão tropeçar em alguma coisa, mesmo que seja no outro.
    Então amigão escolhido está, é toyota bandeirantes.
    O resto vai se montando do jeito e da forma que vc quiser e da maneira que vc puder.
    Forte abraço e espero que no meio dessa babujada toda, tenha saido algo de util.
    Não é babujada é realidade e é bem isto que estou planejando,ir modificando uma Band aos poucos dentro do meu limite;quanto ao motor e caixa é essencial á venda dos mesmos para a compra da Band,não dá para manter os dois infelizmente!Obrigado pela força e grandes abraços.

  • #58
    Usuário
    Entrada
    30/10/2007
    Local
    Ilhabela/SP
    Idade
    46
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Mourão pelo que conversei com ele da última vez ele pedia R$3000,00 me tudo.
    Se precisar de algo entre em contato.
    Abraço



    Citação Postado originalmente por mourao Ver Post
    João mais uma vez obrigado!

  • #59
    Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    508
    Agradecimentos: 0
    Ok!Qualquer coisa te aviso.

  • #60
    Usuário Avatar de niw
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    São José/SC
    Idade
    33
    Posts
    152
    Agradecimentos: 0
    Estou de olho em uma band e preciso de uma informação!
    O carro em questão é esse:
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...973/detalhe.wm
    Meu pai falou que esse motor, 608, vibra muito e não é um motor muito bom...
    Pretendo vender minha sw4 e pegar essa band, estou com pena de por a sw4 na trilha e por isso estou querendo pegar uma band
    Sou novo, não fiz nenhuma trilha ainda, alias, ja fiz, mas não com um carro meu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade