x
Convex Datacenter
Página 24 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 1415161718192021222324
Resultados 277 a 281 de 281
  • #277
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143



    Mas o mercado se rege pela lei da oferta e da procura. Tem proprietários que nem sabem ao certo o quanto vale sua band, anuncia por um preço baixo e vende na hora. Tem outros que sabem quanto vale, mas precisam de dinheiro e anunciam pelo preço "certo" ou até um pouco abaixo, não demorando muito p vender. Mas tem os que sabem o que vale, não precisam do dinheiro logo e são apegados emocionalmente as bands, e aí anunciam por um preço bem maior....se vender, vendeu, senão deixam na garagem. É o caso das LR também.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #278
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    Não gosto de me meter nos negócios dos outros, mas...
    Esse aí tá demais. É só olhar o mercado.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #279
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Verdade, se o cara acha que da p pagar, compra. Senão da uma segurada hehe.
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Não gosto de me meter nos negócios dos outros, mas...
    Esse aí tá demais. É só olhar o mercado.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #280
    Usuário
    Entrada
    23/08/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    150
    Agradecimentos: 6
    98 mil numa Band futucada, pra mim, é loucura.

    Eu pagaria isso ou numa 0km (perdi uma por menos) ou em uma bem montada (totalmente diferentes dessas futucadas): eixos DSTRAC (par 20k), bloqueios ARB (par 12k), suspensão padrão Ado Jensen (céu é o limite), rodas e pneus grandes (10k), guincho mecânico (7k), pinhão e coroa Motion Gear (5k), sem falar o motor, etc.

    Em geral, nego faz uma porrada de cagada (adaptações duvidosas), gasta um dinheiro violento e acha que vai conseguir recuperar.

  • #281
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    850
    Agradecimentos: 92
    É sempre difícil e às vezes até um tanto polêmico falar em preço de Jipes, Gaiolas e outros veículos off-road e cada um costuma ter uma opinião própria. Como já tive vários Jipes comecei a fazer uma contabilidade que me dá menos frustração na venda. Mas é apenas a minha opinião.

    Exemplo:

    Um jipeiro compra um Toyota Bandeirante 1983, motor Mercedes-Benz OM314, câmbio 4 marchas sincronizado e faz nele uma série de reparos (troca dos rolamentos dos munhões, troca da colmeia do radiador, troca do tanque de combustível e troca do alternador) e melhoramentos (instalação de uma turbina, instalação de freios a disco na dianteira e alongamento dos diferenciais 11x35). Os reparos e manutenções eu não somo ao preço que paguei pelo Jipão, pois fazem parte do desgaste do veículo. Os melhoramentos e up-grades eu somo ao preço do Jipão, pois não existiam no veículo. Desta forma penso que consigo ter um valor mais realista do preço final do Jipão, caso eu queira vendê-lo.

    Quem faz muitos reparos é porque usou muito o veículo ou o comprou com muitos defeitos. Geralmente comprar um Jipão detonado e barato pode custar um bom dinheiro para recuperá-lo e neste caso quando for vender a possibilidade de prejuízo é grande.

    Mas o Mercado obedece a lei da oferta e da procura e é isto o que mais importa. Quem quer muito comprar paga mais caro, quem precisa muito vender acaba tendo que abaixar o preço.
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade