x
Convex Datacenter
Página 23 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 281
  • #265
    Usuário Avatar de Diogo_Vargas
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    419
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por Emerson dos Reis Ver Post
    Como mencionei antes, a Band curta é 1989 e a a longa é 1979.

    Ambas com ar e direção.
    Boa tarde

    Olhei as fotos dessa Band Verde curta, e achei o anuncio do vendedor....
    Na minha opinião acho que não vale este valor que ele está pedindo, muitas modificações que podem ser duvidosas... informações erradas no anuncio... esse vendedor nem conhece uma Toyota Bandeirante direito, deve ser de repasse ou de alguém que não sabe o que tem nas mãos....
    roda de Troller??? É roda Kombat Mangels
    6 marchas??? não conheço nenhum câmbio com essa configuração
    ano 89 não é esta frente...
    Passe as fotos da outra Band longa que está olhando, pode ser uma melhor opção.

    Abraço.
    BandRED - Curta - 91 - OM364 - 4 marchas - Instagram @cusco2005
    https://www.youtube.com/user/cusco2002

  • #266
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Diogo_Vargas Ver Post
    Boa tarde

    Olhei as fotos dessa Band Verde curta, e achei o anuncio do vendedor....
    Na minha opinião acho que não vale este valor que ele está pedindo, muitas modificações que podem ser duvidosas... informações erradas no anuncio... esse vendedor nem conhece uma Toyota Bandeirante direito, deve ser de repasse ou de alguém que não sabe o que tem nas mãos....
    roda de Troller??? É roda Kombat Mangels
    6 marchas??? não conheço nenhum câmbio com essa configuração
    ano 89 não é esta frente...
    Passe as fotos da outra Band longa que está olhando, pode ser uma melhor opção.

    Abraço.
    Daqui a pouco o vendedor vai dizer que é o cambio aut da amarok 6 marchas kkkkkk

  • #267
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    62
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Que frente é essa... parece mais preparada para participar de um filme de gladiador do que para fazer uma trilha.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #268
    Usuário Avatar de Kaio Pecly
    Entrada
    01/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    32
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Também andei namorando essa Band curta cinza com quebra mato de gosto duvidoso. Na minha opinião o dono quis dizer que o câmbio tem 5 marchas a frente e mais a ré, mas não se expressou de forma clara, se meu orçamento chegasse no valor dela teria ido ao menos olha. Algumas pessoas realmente não sabem muito bem o carro que tem na garagem (tudo bem, é bem estranho um dono de Bandeirante não saber, concordo) mas nem sempre quer dizer que são mal intencionadas.



    A quem interessar: Enquanto o dono me mostrava a Bandeirante que fui ver no final do mês passado o suporte da polia por onde passa a correia da direção hidráulica quebrou e ele ficou bastante envergonhado, naquele mesmo dia a tarde ele me disse que já havia encomendado um novo e que estava retirando o anúncio pelo menos por hora, até que esse problema fosse resolvido. Minha opinião é que ele vai desistir de vender o carro, parecia estar muito bom.
    Samurai 97 --- "Mochilinha"

  • #269
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Não sei se nas MB710 saiu com câmbio 6 marchas, mas nas 914 saíram com seis marchas mais a ré. Talvez tenha esse conjunto mais a t-case da band adaptada nesse câmbio. Mas como diz aquele apresentador de TV, comandante Amilton, imagens por favor heheheh.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #270
    Usuário
    Entrada
    20/05/2019
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    compras

    Boa noite pessoal , sou novo aqui . estou comprando uma Toyota band carroceria ano 88 , não intendo De nada , mas é um sonho ter uma band
    A tração 4x4 esta desligada
    Vou pagar 22,000

  • #271
    Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Posts
    292
    Agradecimentos: 3
    Acredito que ele quis fazer estilo uma bullbar australiana
    Como escolher uma Toyota Bandeirante.-20190523_000343.jpg
    Como escolher uma Toyota Bandeirante.-1982-toyota-land-cruiser-fj40-fully-restored-many-upgrades-1.jpg
    Tonha - Bandeirante CD 91 OM364S Turbo. DH. Bloqueio Kaiser. Butinas 35" Disco 4 Rodas. Guincho.

  • #272
    Usuário
    Entrada
    08/10/2017
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    34
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Comprando uma Bandeirantes

    Pessoal, vi aqui a fraternidade de todos vocês em ajudar os colegas. Depois de muito pesquisar, ainda tenho dúvidas.
    Estou vendendo um imóvel e estou pegando uma band em troca. Nao sou trilheiro, mas sou apaixonado pela band. Ja gostava de troller e penso em me apaixonar.mais ainda usando diariamente, sabendo das suas limitacoes e esperando seus prazeres. Realmente o preço da band ta bem puxado e abriu muito a mao do interior original (que eu prezo muito pela originalidade).

    I q me dizem dessa band?
    O valor eh de 98 mil, mas entra na troca do imóvel

    Ela possui carroceria de fibra, mercedes 314 e turbo ja 4x4 seco 4m sem reduzida. Freio a disco nos dianteiros.

    Me dizem: se ela estiver em excelente estado, vale a pena o investimento?

    Segue informacoes


    TOYOTA BAND.JIPE CAP.DE ACO CHAS. CURTO DIESEL 1980 - 592906399 | OLX


    Estou pensando seriamente em partir para esse casamento

  • #273
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Olha, o único diferencial dela seria a fibra, que uns gostam outros não, pois tem detrans que não aceitam na hora da transferência pois não é original dela, e tb a questão do fogo. A mecânica dela é antiga e sem redução. Eu não pagaria mais que 40k nela, mas vai de como estrar no negócio do imóvel.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #274
    Usuário
    Entrada
    08/10/2017
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    34
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela sinceridade. Eu só nao entendi essa questao do "fogo".

  • #275
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Sim, lata em si não queima, queima o que está por perto e colado nela. A fibra de vidro é muito inflamável, começando um pequeno incêndio, é difícil de apagar. Tem no google umas imagens de Trollers em chamas, dá uma olhada.
    Citação Postado originalmente por Karekudo Ver Post
    Obrigado pela sinceridade. Eu só nao entendi essa questao do "fogo".
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #276
    Usuário Avatar de Sérgio Soares
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Karekudo Ver Post
    Pessoal, vi aqui a fraternidade de todos vocês em ajudar os colegas. Depois de muito pesquisar, ainda tenho dúvidas.
    Estou vendendo um imóvel e estou pegando uma band em troca. Nao sou trilheiro, mas sou apaixonado pela band. Ja gostava de troller e penso em me apaixonar.mais ainda usando diariamente, sabendo das suas limitacoes e esperando seus prazeres. Realmente o preço da band ta bem puxado e abriu muito a mao do interior original (que eu prezo muito pela originalidade).

    I q me dizem dessa band?
    O valor eh de 98 mil, mas entra na troca do imóvel

    Ela possui carroceria de fibra, mercedes 314 e turbo ja 4x4 seco 4m sem reduzida. Freio a disco nos dianteiros.

    Me dizem: se ela estiver em excelente estado, vale a pena o investimento?

    Segue informacoes


    TOYOTA BAND.JIPE CAP.DE ACO CHAS. CURTO DIESEL 1980 - 592906399 | OLX


    Estou pensando seriamente em partir para esse casamento

    Bom dia!!!

    Não sei o que vocês pensam, mas tem gente puxando o preço das Bands para a estratosfera!!!!

    Entendo que o investimento para instalação de itens como DH, Ar Cond, Turbina e outros custa caro, mas não a ponto de ter que dar lucro (e muito!!!) na venda. Afinal, depois de instalados, passam a ser itens usados.

    O mercado não aceita essas distorções e se o preço não é justo, o carro encalha.

    Fico vendo que têm carros que ficam meses anunciados e realmente a venda não é concretizada.

    O que vocês pensam?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade