x
Convex Datacenter
Página 21 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 1112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 281
  • #241
    Usuário
    Entrada
    24/10/2018
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0



    O rapaz dono da 89 me mandou uma fotos. Sei que a cor branco acaba desbotando e ficando com aspecto de sujo. MAs pelo menos a parte da carroceria eu achei ela mais judiada que a 79 que que tinha visto.

    Caso não seja incomodo vocÊs poderiam dar uma olhada? Estou colocando o link

    https://photos.app.goo.gl/akDLUorFQQexU2T8A

  • #242
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por mauricioacruz Ver Post
    O rapaz dono da 89 me mandou uma fotos. Sei que a cor branco acaba desbotando e ficando com aspecto de sujo. MAs pelo menos a parte da carroceria eu achei ela mais judiada que a 79 que que tinha visto.

    Caso não seja incomodo vocÊs poderiam dar uma olhada? Estou colocando o link

    Toyota Bandeirante - Google Photos
    Nesse caso o problema da lata não está na pintura. Uma polida já resolveria as manchas.
    O problema aí é a ferrugem. Não dá pra avaliar o quanto tem de ferrugem não aparente. Se você comprar, terá que começar esse serviço imediatamente, sob risco de aumentar muito.
    Esse jipe longo se estivesse bom de lata valeria em torno de 40 mil reais. Não tem muitos upgrades, mas está com pneus bons e já tem eixo flutuante, que é muito importante e custa caro.
    Considere que em uma reforma minimamente bem feita da lataria você gastaria pelo menos uns 5 mil reais, mas pode ser mais, se tiver muita ferrugem escondida.
    Então avaliando dessa forma, acho que 35 mil não estaria fora do preço.
    Lembre-se que é a partir daí que a brincadeira começa a ficar séria. Você vai desejar o ar condicionado, turbina, novos bancos e um monte de "coisinhas" que deixam a Band mais bonita e menos desconfortável.
    4X4 Brasil
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #243
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Mauricio, quando a lata chega nesse ponto de ferrugem, uma "tapiada" só vais gastar dinheiro e daqui a um ano fica quase igual de novo. P essa lataria ficar boa, o correto seria desmontar ela completamente, mas um serviços desses de qualidade não fazem por menos de 10k. Se quiser fazer e ficar com ela por um montão de tempo, talvez valha a pena.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #244
    Usuário
    Entrada
    24/10/2018
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Então eu gostaria muito de comprar, mas aproveitar um pouco antes de comecar a investir. Mas eu vou dar uma olhada pessoalmente.

    Mais uma vez obrigado!

    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Inicialmente tem que verificar a lataria, se é inteira mesmo ou se usaram um balde de massa e deram um banho de tinta. Em segundo verificaria se o chassis não tem soldas ou rachaduras, pois o conserto é difícil e depois de um tempo az vezes racha de novo.

    Pelo ano, os eixos são do modelo dianteiro sem homocinéticas, a caixa não é sincronizada e não possui a reduzida. Levaria um mecânico p dar um analisada e testada.
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Caro Mauricio,
    Essa Band que você mostrou aparenta estar bem cuidada. Os detalhes da lataria são comuns, o motor parece bom e o chassi integro.
    Mas me chamou a atenção, pois foram feitos investimentos relativamente caros sobre uma configuração desfavorável. Senão vejamos:
    Foi instalado o sistema de freio a ar, sem contudo, sequer terem sido colocados freios a disco na dianteira.
    Foi instalada a turbina para ganhar potência, com um câmbio que praticamente só tem 3 marchas efetivas.
    Na minha opinião, valeria a pena se fosse câmbio sincronizado, daí o preço estaria OK.
    Como está, considere que você terá que investir, no mínimo, mais uns 6 mil reais para ter uma boa configuração de powertrain.
    A vantagem é que isso pode ser feito futuramente. Enquanto isso você curte a Band já que, aparentemente, não há nada urgente pra providenciar (seria bom a avaliação de um mecânico)
    Negocie. Faça uma proposta. Por 23 ou 24 mil reais o negócio estaria justo.
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Mauricio, quando a lata chega nesse ponto de ferrugem, uma "tapiada" só vais gastar dinheiro e daqui a um ano fica quase igual de novo. P essa lataria ficar boa, o correto seria desmontar ela completamente, mas um serviços desses de qualidade não fazem por menos de 10k. Se quiser fazer e ficar com ela por um montão de tempo, talvez valha a pena.

  • #245
    Usuário
    Entrada
    06/11/2018
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Sr.Hercilio, tenho acompanhado algumas de suas respostas no forum! Muito instrutivas! Agradecido por seu conhecimento. Acado de comprar uma Band 1979 picape "baleada" e pouco a pouco pretendo ir consertando. PERGUNTA- tema algum lugar em Sao Paulo, que eu possa encontrar pecas novas/usadas originais desse ano? Pretendo tentar restaurar por mim mesmo porem nao sei onde ir (online ou pessoalmente) para encontrar pecas como por exemplo os acabamentos da cabine, macaneta das portas interiores e exteriores, painel do velocimetro/temperaturas de 3 circulos, bola do cambio, etc etc etc.
    Agradeco antecipadamente sua ajuda E DE OUTROS do forum,
    forte Abraco,
    Joa

  • #246
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Joa1979 Ver Post
    Boa tarde Sr.Hercilio, tenho acompanhado algumas de suas respostas no forum! Muito instrutivas! Agradecido por seu conhecimento. Acado de comprar uma Band 1979 picape "baleada" e pouco a pouco pretendo ir consertando. PERGUNTA- tema algum lugar em Sao Paulo, que eu possa encontrar pecas novas/usadas originais desse ano? Pretendo tentar restaurar por mim mesmo porem nao sei onde ir (online ou pessoalmente) para encontrar pecas como por exemplo os acabamentos da cabine, macaneta das portas interiores e exteriores, painel do velocimetro/temperaturas de 3 circulos, bola do cambio, etc etc etc.
    Agradeco antecipadamente sua ajuda E DE OUTROS do forum,
    forte Abraco,
    Joa
    Muita coisa de acabamento dá pra comprar pela internet. Em loja física eu recomendo a Toyoplanet na Vila dos Remédios. Eles tem bastante coisa e são muito corretos.
    Sugiro que abra um tópico da reforma da sua picape na seção http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/, e a medida que for avançando os trabalhos, a galera vai sugerindo e ajudando a encontrar o que você precisar.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #247
    Usuário
    Entrada
    06/11/2018
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Muita coisa de acabamento dá pra comprar pela internet. Em loja física eu recomendo a Toyoplanet na Vila dos Remédios. Eles tem bastante coisa e são muito corretos.
    Sugiro que abra um tópico da reforma da sua picape na seção http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/, e a medida que for avançando os trabalhos, a galera vai sugerindo e ajudando a encontrar o que você precisar.
    Muitissimo obrigado! Assim que eu comecar, vou abrir o topico sim. Abraco, J

  • #248
    Usuário
    Entrada
    24/10/2018
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de agradecer a todos pelas dicas e agora consegui comprar minha Band. OBrigado a todos pela ajuda.

  • #249
    Usuário
    Entrada
    06/11/2018
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauricioacruz Ver Post
    Gostaria de agradecer a todos pelas dicas e agora consegui comprar minha Band. OBrigado a todos pela ajuda.
    Parabens Mauricio! Posta algumas fotos aqui no forum pra dar uma olhada na sua Band!

  • #250
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Isso, posta umas fotos e a descrição da parte mecânica.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #251
    Usuário Avatar de Kaio Pecly
    Entrada
    01/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    32
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Estou em situação semelhante a do amigo que abriu o tópico: procurando a minha primeira Bandeirante.
    Amanhã vou olhar o carro mas não sei muito da configuração, posso adiantar as seguintes informações:

    -Ano 86
    -Direção Hidráulica
    -Ar condicionado
    -Não sei o motor, mas chutaria que é 608
    -Bancos Procar
    -Gaiola interna
    -Pneus A/T novos
    -Guincho (não sei o modelo e nem se acompanha o carro em caso de venda)
    e outros itens que considero de menor relevância

    Tudo isso estou falando pelas fotos, o dono não colocou na descrição do anúncio, o carro parece bonito, bem cuidado e bem montado. Estava meio perdido sobre o que olhar mas esse tópico já me deu uma boa luz, só queria saber se algúem tem alguma coisa a acrescentar, é bom ler de quem sabe mais que a gente.
    Samurai 97 --- "Mochilinha"

  • #252
    Usuário
    Entrada
    15/01/2019
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    43
    Posts
    10
    Agradecimento: 1
    Boa noite Kaio a configuração e boa eu tenho uma longa ano 86 ela vem com motor MB314 esta que você citou tem uma configuração interessante de uma olhada com o dono se já foi colocado freio a disco também de resto e levar um mecânico de confiança que conheça bem motor diesel teste tração e redução inspecione bem assoalho e lataria em todos os cantos e soldas de chassi se tem.Se tiver detalhes de assoalho você pode negociar preço.Pesquise no mercado se vale o que pedem pois hoje em dia dinheiro esta dificil.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade