x
Convex Datacenter
Página 20 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 281
  • #229
    Usuário
    Entrada
    24/10/2018
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0



    A única melhoria que ela tem é p turbo, freio a ar, bateria nova, os 5 pneus quase novos e bancos da frente de couro e eletricos. Hoje fui ver ela, o senhor falou que ela ficou quse um ano parada e resolveram colocar ela pra vender, por isso trocou a bateria. Queria muito entrar para o time mas não conheço ninguem para avaliar. Tirei algumas fotos. Só achei o teto e a parte do motorista pontos de ferrugens. Fora que essa foi a unica neste valor. Todas que eu vi esta de 40 mil pra cima.

    Como escolher uma Toyota Bandeirante.-img_20181027_113152.jpgComo escolher uma Toyota Bandeirante.-img_20181027_113200.jpgComo escolher uma Toyota Bandeirante.-img_20181027_113207.jpgComo escolher uma Toyota Bandeirante.-img_20181027_113241.jpgComo escolher uma Toyota Bandeirante.-img_20181027_113326.jpg

    Como escolher uma Toyota Bandeirante.-img_20181027_113432.jpgComo escolher uma Toyota Bandeirante.-img_20181027_113426.jpgComo escolher uma Toyota Bandeirante.-img_20181027_113438.jpgComo escolher uma Toyota Bandeirante.-img_20181027_113443.jpgComo escolher uma Toyota Bandeirante.-img_20181027_113525_hdr.jpgComo escolher uma Toyota Bandeirante.-img_20181027_113529_hdr.jpgComo escolher uma Toyota Bandeirante.-img_20181027_113558_hdr.jpgComo escolher uma Toyota Bandeirante.-img_20181027_113601_hdr.jpgComo escolher uma Toyota Bandeirante.-img_20181027_113638_hdr.jpgComo escolher uma Toyota Bandeirante.-img_20181027_113800_hdr.jpgComo escolher uma Toyota Bandeirante.-img_20181027_113901_hdr.jpgComo escolher uma Toyota Bandeirante.-img_20181027_114514_hdr.jpgComo escolher uma Toyota Bandeirante.-img_20181027_114517_hdr.jpg




    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Hum, na minha opinião eu pagaria esse valor só se a band for muito inteira mesmo ou com alguma melhoria na mecânica(ups). Com 30k acho que consegues uma de 82 p cima.

  • #230
    Usuário
    Entrada
    09/02/2018
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    8
    Agradecimentos: 4
    Pessoal,
    Comprei a minha há 6 meses, depois de ver vaaaaaaaarias (muitas mesmo) de todos os anos, modelos, acessórios, preparadas ou não, longa, curta... Enfim.
    Disso tudo eu tirei alguns aprendizados, em duas etapas:

    Logo de início, eu me deparei, com essas 4 coisas e quase comprei muitos aborrecimentos:
    1. Defina pra q vc quer a Band - vai ser seu carro do dia a dia? Unico ou terá um "plano B"? Eh pra passeios de fim de semana? Eh pra trilha (pesada ou leve?) - isso tudo vai refletir no perfil de Band que compensará seu investimento (ano, motor, transmissão...). Um exemplo, não faz sentido comprar uma Band 4 marchas secas e depois ficar louco querendo trocar para a caixa para de 5... Ou não ter reduzida e vc precisar q tenha...
    2. Veja se entendeu bem a proposta do carro: de forma alguma eh um carro "plug and play", vc vai precisar ter uma relação muito próxima com ele, ouvir e se familiarizar com cada barulhinho (q serão muitos), ouvir muitas piadinhas (acredite, serão muito mais numerosas q os elogios!), estar disposto a aprender sobre mecânica e elétrica, invariavelmente se sujar de graxa, ficar cheirando a fumaça, ter dificuldade pra estacionar...
    3. Se vc eh novato, procure um mecânico (especializado de preferência) e converse com ele para que vc faça uma triagem das q vc viu e depois leve as selecionadas para ele passar um "pente fino" - não esqueça de combinar isso com o vendedor, alguns mal intencionados podem já desistir de vender pra vc! Converse com ele (mecânico) sobre o q eh emergencial e o q pode ser feito aos poucos.
    4. Defina as prioridades de reparos e manutenções versus o seu $$ disponível; se vc gostou de uma Band mas tem muitas coisas emergenciais a fazer e o $$ eh curto, talvez não seja a melhor opção naquele momento.

    Definidos essas 4 questões, já pode ir pra etapa seguinte. Objetivamente vc vai precisar ter certeza que:
    1. a lataria está em dia e o chassi não tem problemas (rachaduras ou soldas);
    2. a suspensão tem as molas íntegras e as peças móveis não estão quebradas;
    3. a folga da direção nao eh mto grande (todos esses veículos tem folga, eh de fabrica!!);
    4. Nao há folga nos diferenciais;
    5. a parte elétrica não tem "gatilhos" mto grosseiros;
    6. os freios estão ok (independente se tambor ou disco);
    7. o motor e o sistema de arrefecimento estão funcionando sem gatilhos.


    Desses 7 pontos, o primeiro eu identifiquei como sendo o mais importante porque são muito complicados de reparar. Todos os outros vc eh capaz de resolver, uns mais baratos, outros nem tanto...

    Além disso, se prepare para nos primeiros meses aparecerem surpresas típicas de carro antigo. Serão normais até vc colocar tudo em ordem e conhecer bem o carro.

    Se alguém tivesse me dito essas coisas, eu teria economizado um tempo enorme e otimizado muito meu $$, kkkkkkkkk.
    Qualquer coisa eu posso passar no PVT para o texto não ficar tão longo.
    Aprendi muito nesses 6 meses e ainda estou muito no início, mas eh muito bacana.
    Abraços em todos.

  • #231
    Usuário
    Entrada
    09/02/2018
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    8
    Agradecimentos: 4
    Ah!
    Pra matar a curiosidade...
    Fechei uma longa, 90, 709 aspirada, 4 marchas, 117.000 km. De adicionais ela já tinha freio a disco na frente, tanque 90 litros, guincho mecânico, bancos modificados, direção hidráulica, ar condicionado. De cara eu troquei todos os óleos, filtros e fluídos (motor, caixas, radiador, freios e embreagem), correias, revisão elétrica. Depois eu consegui já fazer a embreagem (estava patinando um pouco e o pistão mestre estava com vazamento), revisão dos diferenciais (traseiro com folga), troquei as ponteiras, troquei as buchas da suspensão, as mangueiras todas de ar, água e fluídos.
    Atualmente estou fazendo as "perfumarias".
    Quem quiser detalhes eu passo os custos e fotos por PVT.
    Abraço!

  • #232
    Usuário
    Entrada
    24/10/2018
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    É pelo jeito vou ter que deixar essa passar. Sou totalmente novo nesse mundo e aqui onde moro não conheço nenhum mecânico de confiança. Obrigado pelas palavras!

    Citação Postado originalmente por somonteirobr Ver Post
    Ah!
    Pra matar a curiosidade...
    Fechei uma longa, 90, 709 aspirada, 4 marchas, 117.000 km. De adicionais ela já tinha freio a disco na frente, tanque 90 litros, guincho mecânico, bancos modificados, direção hidráulica, ar condicionado. De cara eu troquei todos os óleos, filtros e fluídos (motor, caixas, radiador, freios e embreagem), correias, revisão elétrica. Depois eu consegui já fazer a embreagem (estava patinando um pouco e o pistão mestre estava com vazamento), revisão dos diferenciais (traseiro com folga), troquei as ponteiras, troquei as buchas da suspensão, as mangueiras todas de ar, água e fluídos.
    Atualmente estou fazendo as "perfumarias".
    Quem quiser detalhes eu passo os custos e fotos por PVT.
    Abraço!

  • #233
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Pelas fotos parece boa, apesar de umas ferrugens na lataria. Se um mecânico experiente desse um ok quanto a motor, caixa e eixos, acho que não estaria fora de preço.
    Citação Postado originalmente por mauricioacruz Ver Post
    É pelo jeito vou ter que deixar essa passar. Sou totalmente novo nesse mundo e aqui onde moro não conheço nenhum mecânico de confiança. Obrigado pelas palavras!
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #234
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Caro Mauricio,
    Essa Band que você mostrou aparenta estar bem cuidada. Os detalhes da lataria são comuns, o motor parece bom e o chassi integro.
    Mas me chamou a atenção, pois foram feitos investimentos relativamente caros sobre uma configuração desfavorável. Senão vejamos:
    Foi instalado o sistema de freio a ar, sem contudo, sequer terem sido colocados freios a disco na dianteira.
    Foi instalada a turbina para ganhar potência, com um câmbio que praticamente só tem 3 marchas efetivas.
    Na minha opinião, valeria a pena se fosse câmbio sincronizado, daí o preço estaria OK.
    Como está, considere que você terá que investir, no mínimo, mais uns 6 mil reais para ter uma boa configuração de powertrain.
    A vantagem é que isso pode ser feito futuramente. Enquanto isso você curte a Band já que, aparentemente, não há nada urgente pra providenciar (seria bom a avaliação de um mecânico)
    Negocie. Faça uma proposta. Por 23 ou 24 mil reais o negócio estaria justo.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #235
    Usuário
    Entrada
    24/10/2018
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde HErcilio,

    quando fala gastar em torno de 6 mil e para colocar um cambio sincronizado e com reduzida?

    Obrigado!

    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Caro Mauricio,
    Essa Band que você mostrou aparenta estar bem cuidada. Os detalhes da lataria são comuns, o motor parece bom e o chassi integro.
    Mas me chamou a atenção, pois foram feitos investimentos relativamente caros sobre uma configuração desfavorável. Senão vejamos:
    Foi instalado o sistema de freio a ar, sem contudo, sequer terem sido colocados freios a disco na dianteira.
    Foi instalada a turbina para ganhar potência, com um câmbio que praticamente só tem 3 marchas efetivas.
    Na minha opinião, valeria a pena se fosse câmbio sincronizado, daí o preço estaria OK.
    Como está, considere que você terá que investir, no mínimo, mais uns 6 mil reais para ter uma boa configuração de powertrain.
    A vantagem é que isso pode ser feito futuramente. Enquanto isso você curte a Band já que, aparentemente, não há nada urgente pra providenciar (seria bom a avaliação de um mecânico)
    Negocie. Faça uma proposta. Por 23 ou 24 mil reais o negócio estaria justo.

  • #236
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Para trocar o câmbio, o certo é trocar os eixos tb. Ai passa dos 6k. Dai jaque vai trocar o câmbio, melhor avaliar se vai partir logo para um 5m.
    SW4 95 caveirão

  • #237
    Usuário
    Entrada
    24/10/2018
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Então apareceu uma 89. Cambio sincrozado, com reduzida, freio a disco na dianteira, snorkel e outras coisinhas. E o preço está na faixa dos 35. Vou ver se vejo esse final de semana.

    Obrigado a todos pelas dicas!

  • #238
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Opa, essa vale uma olhada com mais capricho e entusiasmo.
    Citação Postado originalmente por mauricioacruz Ver Post
    Então apareceu uma 89. Cambio sincrozado, com reduzida, freio a disco na dianteira, snorkel e outras coisinhas. E o preço está na faixa dos 35. Vou ver se vejo esse final de semana.

    Obrigado a todos pelas dicas!
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #239
    Usuário
    Entrada
    09/02/2018
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    8
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por mauricioacruz Ver Post
    Então apareceu uma 89. Cambio sincrozado, com reduzida, freio a disco na dianteira, snorkel e outras coisinhas. E o preço está na faixa dos 35. Vou ver se vejo esse final de semana.

    Obrigado a todos pelas dicas!
    Legal!
    Passa pra nós aqui quando a vir. Sempre fica a torcida pq essa fase de aquisição da primeira Band ninguém esquece!
    ABC.

  • #240
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por mauricioacruz Ver Post
    Então apareceu uma 89. Cambio sincrozado, com reduzida, freio a disco na dianteira, snorkel e outras coisinhas. E o preço está na faixa dos 35. Vou ver se vejo esse final de semana.

    Obrigado a todos pelas dicas!

    Dê uma olhadinha na seção de Classificados do fórum que tem umas com Pedigree à venda e não muito longe desse valor, mas com configurações mais interessantes!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade