x
Convex Datacenter
Página 2 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 281
  • #13



    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    A minha vai tá a venda daqui a alguns dias se quiser conversa!
    Vai vender msm Max?! pq?!


    Abraços

  • #14
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Vai vender msm Max?! pq?!
    Abraços
    Fala, blz, eu apenas enjoei! Mecânica tá ok, o motor nunca me deu problema, embreagem os dois cilindros são novos troquei semana passada, os freios coloquei sbd, mas ficou bom, melhor do era! Pneus ainda roda muito, tem 1 ano que fiz a reforma. O ar condicionado tá desativado, desde que eu comprei. E caixa de direção hidraulica foi totalmente recondicionada, isso foi caro doeu o bolso!

    O que acontece que eu peguei esse carro por 2 motivos: pra fazer trilha, e por me cabia dentro(tenho 2 metros). Enquanto eu andava com jipeclube não via necessidade de um veículo mais adequado, pq a trilha mais pesada era ir pra toca da onça. Mas agora que eu ando com o offriburgo a percebi que a band é fraca, todo lugar atola, até o pessoal que tem pneu 100% lameiro nas bands atolam e ficam! Toyota só anda bem na lama se tiver embalada ou se tiver um motor forte o suficiente pra tirar ela do atoleiro.

    Tirando os pormenores eu só preciso de um veículo 4x4 que atenda minhas atuais necessidades. Como eu não posso ter 2 veiculos a band vai ter de ser vendida, pra que eu possa adquirir um veículo e prepará-lo!

    Um rapaz me falou pra eu preparar a band, mas sinceramente o q preciso modificar é melhor pegar outro carro!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #15
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Só esqueci de dizer, eu provavelmente vou vender a band mas pra adquirir ou outra band ou um engesa ou jpx, mas o jpx já está quase descartado o pessoal aqui do forum tá sempre reclamando de alguma coisa, e sair de um carro que dá pouca manutenção, pra um que dá bastante é burrice!

    Só fiz muita manutenção esse ano, ano passado ela só foi no mecânico pra trocar juntas e retentores, esse ano foi algo mais pesado!

    Aqui no forum nós temos uma experiencia singular, trocar informações que não se consegue nem em revista especializada!!! mas pra eu modificar a band pra trilha, eu precisaria:
    - trocar a suspensão, estudo a do jpx há um tempão e não vi até hj uma suspensão tão eficaz!
    - Trocar a caixa de direção pra alguma que use menos braços(eliminar a eterna folga da band).
    - Arrancar o motor da band e meter um motor V8 já pensou ou pelo menos algo de 150 cv em diante. Meter um turbo na band é excelente mas pra meu nível financeiro isto é inviavel! Me falaram do blower mas não sei se serve pra este motor?

    Tirando estes detalhes eu adoro a band, pq é um carro que fiquei mais tempo!
    4X4 Brasil Razão: correção ortográfica
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #16
    tem uma empresa americana que estava fazendo réplicas do landcruiser lj50 com carroceria de alumínio e motor chevrolet small-block v8 de 350 ou 366pol³... a propósito: o motor de 6 cilindros e 292pol³ (4.8l) oferecido nos caminhões chevrolet até 94 pode ser adaptado no bandeirante sem tantas dificuldades... se eu fosse escolher entre esse motor e algum v8 da ford brasileira iria de chevrolet 6 cilindros que é melhor e tem a suavidade característica dos motores de 6 cilindros em linha...

  • #17
    Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    508
    Agradecimentos: 0
    Pessoal obrigado pelos comentarios,estão me ajudando bastante;realmente vou ter que encarar uma mais antiga,mas sem dúvida não abaixo da 82,se souberem de algo confiável me avisem,tenho acompahado vários sites de vendas e estou animado.Se tiverem mais infos sobre as Bands manda ver!!!
    Obrigado e para todos um feliz ano novo meu e da minha filhotinha.

  • #18
    Max, outro dia vi sua band parada perto do a Senai ai em friburgo.
    Se me permite dar um conselho, vai de engesão (sou louco por um destes), de preferência que tenha motor diesel e redução, como vc ta andando com o pessoal da off, te aconselho ir de engesa, os engesas originais não possuem redução. Em 2006 quase peguei um F1 pra mim, era da defesa civil daqui de Bom Jardim e foi leiloado, foi vendido por apenas 6 mil reais.

    Abraços

  • #19
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Max, outro dia vi sua band parada perto do a Senai ai em friburgo.
    Se me permite dar um conselho, vai de engesão (sou louco por um destes), de preferência que tenha motor diesel e redução, como vc ta andando com o pessoal da off, te aconselho ir de engesa, os engesas originais não possuem redução. Em 2006 quase peguei um F1 pra mim, era da defesa civil daqui de Bom Jardim e foi leiloado, foi vendido por apenas 6 mil reais.

    Abraços
    Conheço esse engesa! Ele tá com Felipe professor de fisica conhece? Quem arrematou ele foi o cinésio, ele mandou reformar e vendeu por 16 mil, trocou de dono outras 2 vezes, e agora vai receber um motor 6cc de opala a gasolina!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #20
    Max, não conheço esse professor, queria um dia ver esse engesa de novo!

    Abraços

  • #21
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Bem alguns não conhecem esse rapaz por ser professor de física, alguns conhecem ele por ele ter sido da policia civil! Mas ele é um dos membros do jipeclube, inclusive a band do Flávio do pastel foi dele! Felipe vendeu pro Flavio!

    O engesa tá esperando pra receber o motor na oficina do Marcão lá em Fazenda do campo! Eu tive na oficina sexta, pra pagar meus débitos tava lá o engesão parado, com uma lona pra proteger da chuva, pois não tem nem Sto antonio muito menos capota e ainda com a placa branca do governo.

    Quando eu vender a band vou fazer uma proposta neste engesa, mas ainda to pendendo pro jpx, ôoo dúvida cruel!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #22
    Max, ontem encontrei o Wanderly (tigrão) e o Dail, o tigrão disse que ta pensando em comprar um engesa ou um jpx tbm, está na mesma dúvida que vc pra poder fazer trilha mais pesada.


    Abraços

  • #23
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Mas tigrão tá querendo algo mais voraz e caro, ele quer pegar um J e colocar o motor mwm 2.8 diesel, haja dinheiro! Com a suspensão macia do J se ele colocar esse motor ele vai até esquecer que tem Band! O problema do J é que tem muito problema e peças importadas, tirando isso ele é excelente, e o engesa não se encontra por menos de 25 mil, isto é, preço de Band! Tá quase certo de eu pegar um JPX, mas infelizmente por falta de espaço eu tenho que me desfazer de um pra pegar o outro!

    Mas me desfazendo da band com o valor que tou pedindo vai da pra colocar guincho e tocar outros projetos que eu tinha parado por falta de $$$!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #24
    Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    508
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Para não fazer papel de bobo na hora da compra,gostaria de confirmar as nomeclaturas abaixo:

    OM314 e MB 608 são o mesmo motor?
    OM364 e MB 709 (idem)?

    oque significa:

    OJ50LV
    BJ50LV
    OJ55LP-BL3
    BL55LP2BL

    Valeu pessoal!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade