x
Convex Datacenter
Página 19 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 281
  • #217
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43



    Citação Postado originalmente por Fernando608 Ver Post
    A caixa de cambio é muito cara talvez alongar o diferencial seja uma opção
    Com certeza.
    O alongamento do diferencial também não é barato, algo em torno de 2.500 reais, mas dependendo da escolha, a Band chega a ficar até mais solta do que o cambio de 5 marchas com relação original.
    E tem outro detalhe, essa é uma Band longa que é mais confortável. Pula menos e tem mais espaço.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #218
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Você sabe qual é o tamanho dos pneus?
    Isso também influencia no desempenho do câmbio.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #219
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Mas se conseguir uma venda casada da sua caixa 4 marchas e tendo uma de 5 em vista, acho que teria que emendar não mais que R$ 1.500,00 Reais.
    Citação Postado originalmente por Fernando608 Ver Post
    Valeu Hercilio. E a band além disso tudo tem um tanque de 80 litros e freio a disco também. Mas de fato não tem o câmbio de 5 marchas e nem a barra estabilizadora. A caixa de cambio é muito cara talvez alongar o diferencial seja uma opção
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #220
    Como escolher uma Toyota Bandeirante.-img-20170522-wa0013.jpg
    Como eu disse a minha band tava no forno e de fato saiu. O meu login é fernando608 agora vou mudar para fernando710 . Sergio c, se deu conseguir um negócio bom assim na caixa de marcha com certeza eu farei. Mas vi muitos toyoteiros se lascando na compra de caixa de marchas. O vendedor fala que a caixa tá boa e quando vai instalar vem a bomba ( um monte de coisa pra consertar ) vi dois problemas assim nos grupos de whattsap de uma pessoa que comprou uma caixa de marchas de um vendedor lá do nordeste , que eu não vou nem citar o nome. É isso aí minha band tá aí. Band 83 motor 364LA. Agora é resolver pequenos detalhes e começar as aventuras. É o INTRÉPIDO rsrsrsr parafraseando o colega aqui do forum...

  • #221
    Usuário
    Entrada
    26/05/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    37
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cenora Ver Post
    Boa noite colegas... meu amigo foi até Manaus ver o carro para mim, disse que o motor esta legal, quanto a carroceria, apesar de ter passado por uma reforma, ainda tem uns pontos que necessitam de funilaria, com lugares onde a massa se quebrou. A parte elétrica esta legal. O que preocupou ele foi soldas no chassi, e uma nova trinca ao lado da solda. O pneu esta liso. Pelas fotos falta complementar a funilaria. Vou postar algumas fotos, mas me preocupei bem com o chassi.
    O que vocês me aconselham?
    Por isso que é bom termos esse fórum, essa toyota está anunciada aqui em BSB e era uma das minhas opções de compra... Toyota Bandeirante 4x4 Curta 1993 Manual diesel (Topamos Negociar), 1993 - Carros - Zona Ind, Brasília | OLX

  • #222
    Usuário
    Entrada
    24/10/2018
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Dicas do que olhar na Bandeirante

    Olá a todos!

    Estou em busca da minha primeira Bandeirante. Achei uma longa e pelo menos por fotos achei ela muito bonita. No anúncio existe pouca informação. O que gostei dela pelo menos pelas fotos é que tem poucos acessorios assim eu posso ir colocando algo do meu gosto. Pretendo marcar uma visita em breve e queria saber o que eu preciso ficar atento.

    Ano 1979
    Motor 608 - Turbo Diesel
    Direção Hidraulica
    Freio a ar
    Documento OK


    Desde já, agradeço a todos!

  • #223
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Inicialmente tem que verificar a lataria, se é inteira mesmo ou se usaram um balde de massa e deram um banho de tinta. Em segundo verificaria se o chassis não tem soldas ou rachaduras, pois o conserto é difícil e depois de um tempo az vezes racha de novo.

    Pelo ano, os eixos são do modelo dianteiro sem homocinéticas, a caixa não é sincronizada e não possui a reduzida. Levaria um mecânico p dar um analisada e testada.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #224
    Usuário
    Entrada
    24/10/2018
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado!

  • #225
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Atente tb ao preço, se for bom compre, se não, junte mais alguns trocados e compre uma do ano 1982 p cima, já com os eixos modernos e caixa com sincronizado e reduzida. Ai estará bem servido.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #226
    Usuário
    Entrada
    24/10/2018
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Então o rapaz es´ta pedindo 28 mil nela

  • #227
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Hum, na minha opinião eu pagaria esse valor só se a band for muito inteira mesmo ou com alguma melhoria na mecânica(ups). Com 30k acho que consegues uma de 82 p cima.
    Citação Postado originalmente por mauricioacruz Ver Post
    Então o rapaz es´ta pedindo 28 mil nela
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #228
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    A dica que dou pra Bandeirante é:
    - Pegue a mais pronta possível dentro daquilo que você pretende, ainda que isso leve um pouco mais de tempo para juntar uma grana; e
    - Pegue uma de quem é Toyoteiro, por que certamente vai ter coisa por fazer, mas ele vai te falar.... e você vai comprar sabendo quais manutenções fazer e priorizar, não vai ser pego desprevenido.


    Abraço
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade