x
Convex Datacenter
Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 281
  • #205
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,385
    Agradecimentos: 144



    Para colocar óleo no motor deve ser igual a de meu motor, em cima da engrenagem que faz girar a bomba injetora.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #206
    Citação Postado originalmente por TulioAlonso Ver Post
    Boa tarde pessoal, encontrei o 4x4Brasil recentemente e logo vi que é de grande valia para os toyoteiros.

    Estou na busca de uma Band curta. Tenho como propósito utiliza-la para o dia-dia e viagens (para tudo).
    Encontrei uma em Belo Horizonte. Porém moro um puco longe para vê-la pessoalmente.
    Gostaria de algumas dicas dos mais experientes, sobre o que observar em uma Band e se o valor desta esta justo.

    Ano:1990
    R$ 29.800,00

    O dono me disse que pegou ela num negócio e que ela não tem o que fazer em motor e suspensão.

    Desde já, muito obrigado pelas dicas.
    ta bonita mas nao vale mais que 25, nao tem direçao, motor 314... vamos cair na real pessoal, o preço de nossos carros desabou...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #207
    Usuário
    Entrada
    09/04/2017
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    35
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Valeu Galera...pela a ajuda e dicas ! eu desisti de comprar aquela band verde....ia gastar muito....vou ir com mais calma e agora vou pegar uma cherokee 98....por enquanto

  • #208
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,385
    Agradecimentos: 144
    Bah, mas cherokee????

  • #209
    Usuário
    Entrada
    09/04/2017
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    35
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    tirando que ela bebe muito...de resto do satisfeito. E levando em cosideracao que economizei uns 18mil em relacao a bandeirante...ta valendo .... to sem tempo agora para procurar carro...só´tinha visto aquela bandeirante verde, e nao pude ver mais nenhuma....preciso de mais tempo pra procurar....vo deixar pro futuro proximo! agora com a esposa gravida, é´ḿéĺhor pra ela, mais conforto pra viajar...e viajamos muito! ...a forca do motor da cherokee 4.0 ta muito bom pra mim, e ela tem todos os acessorios de carros mais modernos e itens de seguranca!...

  • #210
    Usuário
    Entrada
    02/11/2014
    Local
    Macapá/AP
    Idade
    48
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    O carro é bacana, mas se (na verdade, quando) quebrar...

  • #211
    Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    55
    Posts
    170
    Agradecimentos: 2
    João:
    Obrigado pela força! Mas perdi aquela ansiedade de fazer o negócio.
    Estou trocando meu carrinho de plástico que uso para trabalho e o que a gente mais recebe é proposta beeeem abaixo do valor. A verdade é que não temos que fazer loucura, mas temos que entender que o mercado mudou... Coisa que muita gente não entendeu ainda. No valor que alguns pedem numa BAND, infelizmente a verdade é que é muito melhor comprar uma Hilux 2005, uma Ranger 2011, etc... Eu continuo querendo a BAND, mas a valor justo. Sem pressa... Rsrs!

    Citação Postado originalmente por João Sidnei de Lima Ver Post
    Pessoa do nome impronunciável foi boa.
    André, não desista, é muito tesão dirigir Band com motor MB. O Thiago falou tudo, é a Band dos sonhos!

    Abraços

  • #212
    Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    55
    Posts
    170
    Agradecimentos: 2
    Fernando608:
    Obrigado pela força! Ainda não desisti, só desanimei... Kkkkk!
    E faço minhas as suas palavras... Penso exatamente da mesma forma que você.

    Citação Postado originalmente por Fernando608 Ver Post
    Pessoal do nome impronunciável e André , concordo com o Marc_band. Não desanimem vira e mexe aparece uma band interessante. Já tive uma band jipe curto e agora procuro uma band jipe longo. Ou aparece umas bem surradas ou aparecem umas boas porém pelos preços de 60 mil , 65 mil e 59 mil Aí eu acho bem salgado. mas já vi bands boas serem vendidas pelos preços de 35k a 40 mil que é a faixa de preço q eu pretendo pegar e que seja OM364 ou 14b. Band não dá pra comprar na pressa e o problema é que tem que ter dinheiro na mão porque as bands boas são vendidas bem rápido. Agora mesmo teve um cara de São Paulo vendeu uma band longa cinza ano 91 por uns 35k mais ou menos e ele vendeu em menos de um mês. Então band é ter paciência,mas confesso se fosse pra pagar 55 mil numa band aí eu talvez pensaria numa Defender 110 com 4 portas ( facilita pra carregar as duas filhas e mais os meus pais ), mas por 40 mil é band com certeza e melhor ainda se o vendedor pegasse minha fielder como parte do pagamento

  • #213
    Pois bem. No meu caso estou quase com um negócio fechado sempre quis uma band mais nova de 93 pra cima ou 90 mas com o câmbio de 5 marchas. Mas apareceu uma 83 band longa, com motor 364( o dono falou que é LA daí não sei se é da 710,712 ou 912) , turbinada, intercooler, direção, ar condicionado, guincho, pneu33x12,5, banco de couro, etc. O dono pedia 43temers e o proprietário aceita o meu carro. Achei o preço justo a pintura tá nova, o dono pega o meu carro e outras coisas pelo fato do carro ser da minha cidade consegui várias facilidades q eu não conseguiria em outro Estado. Não é bem a band q eu sempre quis só faltou o ano das mais novas ( por uma questão de vaidade mesmo) e um cãmbio de 5 marchas. Mas para eu conseguir tudo o q eu queria em uma band isso me custaria uns 50k ou 60k como tenho visto nos anúncios. Então tá faltando muito pouco pra mim JIPÃO IS COMING

  • #214
    Túlio, não sei se você fechará o negócio acho q dá para barganhar mais um pouco ,mas não muito. Band é difícil de vender se não tiver muita gente procurando esse carro aí ficará mais fácil de barganhar. Te adianto que se você se não tiver interesse nesses bancos originais dianteiros eu tenho interesse neles se eu fechar negócio na minha futura band para tentar colocar no documento capacidade para 7 passageiros. Band é fera já to empolgado só de pensar

  • #215
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Fernando608 Ver Post
    Pois bem. No meu caso estou quase com um negócio fechado sempre quis uma band mais nova de 93 pra cima ou 90 mas com o câmbio de 5 marchas. Mas apareceu uma 83 band longa, com motor 364( o dono falou que é LA daí não sei se é da 710,712 ou 912) , turbinada, intercooler, direção, ar condicionado, guincho, pneu33x12,5, banco de couro, etc. O dono pedia 43temers e o proprietário aceita o meu carro. Achei o preço justo a pintura tá nova, o dono pega o meu carro e outras coisas pelo fato do carro ser da minha cidade consegui várias facilidades q eu não conseguiria em outro Estado. Não é bem a band q eu sempre quis só faltou o ano das mais novas ( por uma questão de vaidade mesmo) e um cãmbio de 5 marchas. Mas para eu conseguir tudo o q eu queria em uma band isso me custaria uns 50k ou 60k como tenho visto nos anúncios. Então tá faltando muito pouco pra mim JIPÃO IS COMING
    Fernando,
    O importante é ter uma viatura confiável, com uma boa configuração.
    Se o motor estiver bom, e as instalações dos upgrades, sobretudo a turbina, intercooler e DH, foram bem executadas, creio que você terá uma ótima viatura. Logicamente, desde que a lataria não esteja comprometida (pequenos reparos sempre aparecerão).
    As Band mais novas, além do câmbio de 5 marchas, tem outras melhorias, como o tanque maior, bateria no cofre, freios a disco na dianteira e barra estabilizadora. Com exceção do câmbio, as demais melhorias podem ser feitas sem dificuldades.
    O preço está no limite, daria pra pechinchar, o preço seria em torno de 40 mil, mas se ele aceita o seu carro como parte do pagamento, acho que fica justo.
    4X4 Brasil
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #216
    Valeu Hercilio. E a band além disso tudo tem um tanque de 80 litros e freio a disco também. Mas de fato não tem o câmbio de 5 marchas e nem a barra estabilizadora. A caixa de cambio é muito cara talvez alongar o diferencial seja uma opção

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade