x
Convex Datacenter
Página 17 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 281
  • #193
    Usuário
    Entrada
    28/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    50
    Agradecimento: 1



    Pessoa do nome impronunciável foi boa.
    André, não desista, é muito tesão dirigir Band com motor MB. O Thiago falou tudo, é a Band dos sonhos!

    Abraços

  • #194
    Usuário
    Entrada
    02/11/2014
    Local
    Macapá/AP
    Idade
    48
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Sinceramente, não se iluda achando que após comprar uma Band vai gastar uns 4-5 mil e pronto.
    Sempre vai ter com que gastar dinheiro. Faz dois anos​ que tenho a Band, e a cada 2-3 meses acabo gastando um dinheiro com ela (são os faróis que estão opacos, os terminais de direção que precisam ser trocados, aquele mal contato que não aguenta mais, aquele contagiros turotest dos sonhos, os terminais de direção, os rolamentos que a buraqueira levou pro brejo, os terminais de direção de novo, as molas, as borrachas, aquela peça que finalmente cansou...). Enfim, acabo gastando uns R$700,00 por mês (é meu carro do dia a dia além de veículo para trabalho de campo), em verdade boa parte por luxo, mas dá mais gasto que carro de passeio obviamente.
    Mas, sinceramente, pra mim vale cada centavo do esforço financeiro. É mais que simplesmente um veículo: é um hobby. Só que custa mais que a maioria se dispõe a pagar por carro velho, então pense 10 vezes antes de comprar porque vender é uma função.
    Posso dizer que me controlo, por conta da patroa, para não passar de sexta a noite até domingo a noite sujo de graxa. Por isso, vale cada centavo.

  • #195
    Usuário
    Entrada
    13/10/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    39
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Contribuindo...
    comprei minha band há 1 ano e estou completamente satisfeito. É um jipe curto, OM 314, 4M, ar e direção, pneus 33, guincho 7ton, EF e freios a disco. Bancos do corola, dvd e rádio amador! Completamente reformada de tudo, barra de led e bagageiro de quebra.
    não troco por nada, pois a sensação de dirigir uma Toyota bandeirante não tem igual! Uso no dia a dia para o trabalho. 100% satisfeito!

    abraço a todos!

  • #196
    Pessoal do nome impronunciável e André , concordo com o Marc_band. Não desanimem vira e mexe aparece uma band interessante. Já tive uma band jipe curto e agora procuro uma band jipe longo. Ou aparece umas bem surradas ou aparecem umas boas porém pelos preços de 60 mil , 65 mil e 59 mil Aí eu acho bem salgado. mas já vi bands boas serem vendidas pelos preços de 35k a 40 mil que é a faixa de preço q eu pretendo pegar e que seja OM364 ou 14b. Band não dá pra comprar na pressa e o problema é que tem que ter dinheiro na mão porque as bands boas são vendidas bem rápido. Agora mesmo teve um cara de São Paulo vendeu uma band longa cinza ano 91 por uns 35k mais ou menos e ele vendeu em menos de um mês. Então band é ter paciência,mas confesso se fosse pra pagar 55 mil numa band aí eu talvez pensaria numa Defender 110 com 4 portas ( facilita pra carregar as duas filhas e mais os meus pais ), mas por 40 mil é band com certeza e melhor ainda se o vendedor pegasse minha fielder como parte do pagamento

  • #197
    Parabéns Marcio tua band tá show acabei de ver no outro tópico. Uma band curte e vermelha tá bonita pra caramba. Valeu cada centavo mesmo

  • #198
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    O Valeriano estava vendendo a Band longa dele. Não sei se já vendeu.
    Carro muito bom.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...-92-maria.html (Band 92 - Maria)
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #199
    Usuário
    Entrada
    23/08/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    150
    Agradecimentos: 6
    Acho que já vendeu sim, pelo que li em uma comunidade do Facebook (um tópico exatamente sobre essa Toyota verde, aí também indicaram a dele). Pelo que falaram o carro era bom e estava com preço justo... ou seja, foi rápido!!

  • #200
    Usuário
    Entrada
    11/05/2017
    Local
    São José di Rio Preto/SP
    Idade
    30
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal, encontrei o 4x4Brasil recentemente e logo vi que é de grande valia para os toyoteiros.

    Estou na busca de uma Band curta. Tenho como propósito utiliza-la para o dia-dia e viagens (para tudo).
    Encontrei uma em Belo Horizonte. Porém moro um puco longe para vê-la pessoalmente.
    Gostaria de algumas dicas dos mais experientes, sobre o que observar em uma Band e se o valor desta esta justo.

    Ano:1990
    R$ 29.800,00

    O dono me disse que pegou ela num negócio e que ela não tem o que fazer em motor e suspensão.

    Desde já, muito obrigado pelas dicas.

  • #201
    Usuário
    Entrada
    11/05/2017
    Local
    São José di Rio Preto/SP
    Idade
    30
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Segue algumas fotos
    Como escolher uma Toyota Bandeirante.-toyota-1.jpgComo escolher uma Toyota Bandeirante.-toyota-2.jpgComo escolher uma Toyota Bandeirante.-toyota-3.jpgComo escolher uma Toyota Bandeirante.-toyota-4.jpgComo escolher uma Toyota Bandeirante.-toyota-6.jpgComo escolher uma Toyota Bandeirante.-toyota-7.jpg

  • #202
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    A aparência é animadora.
    O preço está condizente.

    Mas é preciso levar a um mecânico com experiência em Band, porque a mecânica pode guardar surpresas.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #203
    Usuário
    Entrada
    11/05/2017
    Local
    São José di Rio Preto/SP
    Idade
    30
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Ok Hercilio.
    Obrigado pela dica !

  • #204
    Usuário
    Entrada
    02/11/2014
    Local
    Macapá/AP
    Idade
    48
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Esse motor está estranho. Onde está a tampa do óleo? Deve ter sido trocado. Verifique se consta no documento.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade