x
Convex Datacenter
Página 11 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 281
  • #121
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144



    O que é um pouco estranho nessa solda é que colocaram um reforço tb por dentro da longarina do chassi, na frente da travessa, sendo que nas bands originais esse reforço começa após a travessa em direção a traseira da band.
    Se for parafusar uma mesa-suporte para guincho, vai ter que tirar esse reforço para conseguir colocar os parafusos.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #122
    Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Posts
    292
    Agradecimentos: 3
    Há tantas ofertas por aí, crise chegando e você com dinheiro na mão consegue coisa melhor pelo mesmo dinheiro. Só não pode ter o comodismo que querer achar perto de casa
    Tonha - Bandeirante CD 91 OM364S Turbo. DH. Bloqueio Kaiser. Butinas 35" Disco 4 Rodas. Guincho.

  • #123
    Usuário Avatar de Maggion
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por T.Azevedo Ver Post
    Há tantas ofertas por aí, crise chegando e você com dinheiro na mão consegue coisa melhor pelo mesmo dinheiro. Só não pode ter o comodismo que querer achar perto de casa

    Concordo com o T.Azevedo..

    olha so essas viaturas.
    essa aqui e do Alexandre de Joao pessoa (PB), nao conheço o carro e nem o dono.
    http://www.4x4brasil.com.br/classifi...ante-longo-83/

    ja essa aqui dispensa comentários.
    viatura do nosso querido Capitano Gottileb de Amparo SP..
    http://www.4x4brasil.com.br/classifi...-se-jipe-band/

  • #124
    Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    X3 com as opiniões acima. Tem algumas ofertas de Bands nos grupos do Facebook "Toyota Bandeirante" e "Toyoteiros". Dá uma olhada. Esse lance de chassi, na minha humilde opinião é complicado, pois dependendo do reparo, terá que desmontar a viatura inteira. Aí, o barato pode sair caro.

    Boa sorte!

    Abrass.
    4X4 Brasil
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

  • #125
    Usuário
    Entrada
    22/12/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Hercílio a travessa da para trocar... minha duvida é em relação a longarina esquerda, na qual está soldada uma chapa lateral. Por ser próximo da curvatura normal do chassi e da numeração não sei se teria possibilidade de melhorar... Talvez tirar a chapa e refazer de forma a ficar mais resistente... conservando a originalidade. Tentei pedir o telefone da oficina do Rodrigo pelo tópico... a primeira Band ficou pronta e o dono já me ligou... até próxima quarta para decidir...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como escolher uma Toyota Bandeirante.-b10.jpg  
    4X4 Brasil

  • #126
    Usuário
    Entrada
    22/12/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    A primeira opção pelo alinhamento e ficou assim...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como escolher uma Toyota Bandeirante.-toy7.jpg   Como escolher uma Toyota Bandeirante.-toy4.jpg   Como escolher uma Toyota Bandeirante.-toy2.jpg   Como escolher uma Toyota Bandeirante.-toy3.jpg   Como escolher uma Toyota Bandeirante.-toy5.jpg  
    4X4 Brasil

  • #127
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Cenora Ver Post
    Hercílio a travessa da para trocar... minha duvida é em relação a longarina esquerda, na qual está soldada uma chapa lateral. Por ser próximo da curvatura normal do chassi e da numeração não sei se teria possibilidade de melhorar... Talvez tirar a chapa e refazer de forma a ficar mais resistente... conservando a originalidade.
    Cenora, esse é um ponto do chassi que é muito solicitado.

    Como escolher uma Toyota Bandeirante.-521638d1454209523-ajuda-na-compra-de-toyota-bandeirante-b13.jpg

    O meu jipe tem um reforço exatamente nesse lugar.

    Como escolher uma Toyota Bandeirante.-solda-chassi.png

    Avalie se há necessidade de substituir o reforço, eu acredito que não será necessário.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #128
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    O estado geral da Band branca (1.ª opção) é bem melhor e já conta com o ar condicionado. Mas com relação à configuração, é inferior ao jipe 93.
    Pra comprar uma Band, meu conselho é: Não tenha pressa. Procure com paciência.
    Por valores semelhantes você pode comprar um jipe relativamente pronto com boa configuração ou optar por um jipe com configuração melhor (5 marchas e motor OM364 ou 14B), mas que precise de reparos.
    Pense que a Band oferece inúmeras possibilidades de upgrades e de acessórios e inevitavelmente o seu investimento não se restringirá ao valor da compra.
    4X4 Brasil
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #129
    Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    45
    Posts
    550
    Agradecimentos: 9
    Cenora tudo bem contigo.
    Quando a solda e feita logo após suporte do amortecedor do lado que exite a numeração pode indicar duas coisas:
    1) Pode ter partido ou trincado e o antigo dono mandou reforçar.
    2) Compraram um chassi de outa band e fizeram uma junção da parte numerada (original) com o novo chassi.
    para evitar problemas com Detran. Muitos fazem isso pra evitar uma grande reforma no chassi, compram um da sucata, corta a parte numerada e solda.
    Acredito que exista mais problemas escondidos. mas se você gostou dela, eu aconselho que tu faças uma lista com todos os problemas encontrado e peça para dar-te um desconto. A final é um loja de carro, eles não estou preocupados com o valor sentimental da band. Querem apenas vendê-la. Esse pessoal não perde nada na negociação.
    Eu conheço os antigos mecânicos dela, caso queira falar com eles eu te levo lá para ficares mais tranquilo?
    Estarei disponível nos dias pares do mês.
    Deixe teus números em qualquer um dos tópicos que tu postaste que ligarei.
    Grande abraço, uma bom carnaval.
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."


  • #130
    Usuário
    Entrada
    07/06/2014
    Local
    bacabal/MA
    Idade
    37
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Cenora minha band está com esse mesmo problema na travessa dianteira me informei na toyodiesel em pernambuco e eles tem as travessas originais para vender lá, fiquei até surpreso pois pensei que não existia essa peça para vender e muito menos original

  • #131
    Usuário
    Entrada
    22/12/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Delgyvan, se ficar com ela vou ligar lá. Hercílio vai ser padrinho da minha Band, sua foto me animou mais.
    Rodrigo, a Band branca está aqui em Fortaleza, a Cinza é de Manaus, de particular e não de loja, só um amigo é que viu e mandou as fotos,o que dificulta a lista. A cinza é a que tem a solda no chassi. Vendo a foto da longarina me parece pela parte superior que ela é contínua (seta amarela), ou seja, que só tem aquela solda lateral de reforço (contorno preto) e na travessa. Você tem esta impressão também? Sei que só pela foto é difícil. Recebi a numeração e mostrei para um vistoriador do DETRAN daqui e ele disse que 90% de chance de estar legal, bem como a foto do documento também esta normal. Como vi seu trabalho maravilhoso na reforma de seu chassi, queria te pedir ajuda, até mesmo sua opinião quanto a recuperá-lo, tenho somente 5 meses em Fortaleza e não conheço ninguém. Você conhece os mecânicos da Branca? As duas estão com preços próximos e justos, este carnaval será de meditação. kkkkkkk 085-988271636
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como escolher uma Toyota Bandeirante.-b15.jpg  
    4X4 Brasil
    Troller 2016 - DURATORK 3.2
    Toyota Bandeirante 1988 - OM 314 - 4M


  • #132
    Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    45
    Posts
    550
    Agradecimentos: 9
    Estou ligando para você, mas o seu telefone está na caixa de mensagens.
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade