x
Convex Datacenter
Página 10 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 281
  • #109
    Usuário
    Entrada
    22/12/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0



    Ok, como faço para te mandar umas fotos dela?
    Ah, muito obrigado pela ajuda...!

  • #110
    Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    562
    Agradecimentos: 8
    Hercílio, os valores são mais baixos dependendo da região do Brasil, mas concordo que esta bem abaixo do comumente usado.

    Se não está "maquiada" para venda, documentos em ordem e não é um "cabrito" o preço é muito convidativo.

    Cenora, liga para o vendedor, se ele falar que está quase vendido e tem que depositar um sinal para para reservar a venda foge que é golpe.
    Cuidado, homem trabalhando!

  • #111
    Usuário
    Entrada
    22/12/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Ok, estou entrando em contato com um amigo para ver o carro em Manaus e verificar sua documentação. Obrigado pela ajuda de todos.

  • #112
    Usuário
    Entrada
    22/12/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Boa noite colegas... meu amigo foi até Manaus ver o carro para mim, disse que o motor esta legal, quanto a carroceria, apesar de ter passado por uma reforma, ainda tem uns pontos que necessitam de funilaria, com lugares onde a massa se quebrou. A parte elétrica esta legal. O que preocupou ele foi soldas no chassi, e uma nova trinca ao lado da solda. O pneu esta liso. Pelas fotos falta complementar a funilaria. Vou postar algumas fotos, mas me preocupei bem com o chassi.
    O que vocês me aconselham?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como escolher uma Toyota Bandeirante.-b13.jpg   Como escolher uma Toyota Bandeirante.-b11.jpg   Como escolher uma Toyota Bandeirante.-b12.jpg   Como escolher uma Toyota Bandeirante.-b9.jpg   Como escolher uma Toyota Bandeirante.-b4.jpg   Como escolher uma Toyota Bandeirante.-b6.jpg   Como escolher uma Toyota Bandeirante.-b8.jpg   Como escolher uma Toyota Bandeirante.-b2.jpg  

  • #113
    Usuário
    Entrada
    22/12/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Este chassi e a lataria estão piores que a primeira opção, porém o motor e cambio de 5 marchas são melhores. Pois é.... aguardo a opinião dos mais experientes.

  • #114
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Pelo conjunto mecânico seria um baita negócio.....Quanto a solda no chassi, na frente da band, é menos ruim do que se fosse no meio, mas se a solda não for bem feita, com alguém com experiência de soldas em chassi, geralmente racham rente a solda.(a minha ainda está sem nenhuma solda no chassi....)

    Quanto a lata, tem que dar uma avaliada minuciosa, ver se foi só ferrugem que ela foi arrumada; se foi batida(leve-média) ou se foi capotada, pois é um defeito difícil e caro de ser reparado. Um abraço.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #115
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Pelo preço, ainda é um bom negócio. Como foi dito, essa é a configuração mais desejada por 90% dos toyoteiros. Tem firmas especializadas em reparo e alinhamento de chassis, seria bom uma avaliação de uma. Pela foto não parece ser grave.
    Morando no CE, considere no futuro colocar uma carroceria toda de fibra para vc brincar tranquilo na areia e dunas.
    Conhece os Bandoleiros ? Eles sempre fazem passeios e o Jojó tem uma de fibra, gente da melhor qualidade e já me acompanhou em um passeio até os Lençóis pela praia.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #116
    Usuário
    Entrada
    22/12/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Legal, só não vou conseguir uma avaliação por algum profissional de chassi antes da compra, o que seria ideal, mas a distância realmente complica. Outra dificuldade e diferenciar a funilaria pelo desgaste do tempo com batidas mais sérias... pois é... vou falar com o cara segunda. Dimasi, vou tentar depois contato com os Bandoleiros, ainda não conheço muita gente, como disse acabei de chegar de São Paulo. Bom domingo a todos...

  • #117
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Pelo estado geral do carro, considerando que a mecânica está boa, essa Band vale, pelo menos, R$ 35.000,00.
    Acho que você fará um bom negócio. Não somente pelo preço, mas porque é uma configuração difícil de encontrar a venda.

    Essa era a configuração que eu queria, e tive que procurar muito até encontrar o meu jipe.
    Comprei em 2011.
    A lataria estava em estado lastimável, pneus ruins e interior detonado, mas já estava turbinada e a mecânica estava excelente. Paguei 32.500.
    Aí dei uma ajeitada no interior, comprei 4 pneus 33" meia vida de um amigo, e rodei assim até poder reformar geral a lata em 2014 e colocar pneus novos em 2015.

    Considere os custos com transporte e até a possibilidade de ir rodando até o Ceará, como fez o nosso amigo Wanderband, que levou a Band de Rondônia até aí em Fortaleza.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...cao-ceara.html (Expedição Ceará)

    Boa sorte nas negociações.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #118
    Usuário
    Entrada
    22/12/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Em relação ao chassi, vocês acham que um cara bom resolve? A solda ficou com péssimo acabamento. Quanto a vir rodando, acho que pelo menos até Belém tem que ser de balsa, pelo menos todas as pessoas me sugeriram isto. Depois posso resolver... Mas minha única preocupação realmente é o chassi!!! Não sei se é inexperiência mas tenho na cabeça que carroceria e motor se arruma e o chassi pode inviabilizar um carro. Vai a foto, será que da para arrumar com bom acabamento?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como escolher uma Toyota Bandeirante.-b13.jpg  
    4X4 Brasil

  • #119
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Quem fez essa solda não é nenhum artista, mas não comprometeu.
    Parece que tá tranquilo. Mas é bom observar como está por dentro da travessa.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #120
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Percebo que voce está inseguro sobre possíveis problemas com o chassi.
    Veja o tópico do Rodrigo, ele é aí de Fortaleza. Quem sabe ele pode te ajudar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...-aventura.html (Fênix: uma grande aventura)
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade