x
Convex Datacenter
Página 1 de 10 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 109
  • #1

    Direção hidráulica de Toyota Bandeirante




    quero comprar um kit de direçao hidraulica de toyota bandeirante

  • #2
    vá numa autorizada ZF.

  • #3
    Usuário Avatar de JackDaniel
    Entrada
    28/12/2003
    Idade
    43
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Liguei para uma autorizada ZF em Ponta Grossa (epa!) e o preço que eles me passaram foi algo entre 4000 e 4500..

    O preço é esse mesmo?

    []'s espantados,

  • #4
    Acho que dá pra conseguir bem mais barato.
    Aqui em Florianópolis já tive amigos que colocaram por até R$2500,00

    Abraço

  • #5
    Obrigado pela informação,é + ou - esse o preço em poa. Umas figaras me ofereceram uma direção de silverado bem barata, eu fiquei me embalando "mais que macaco em galho fino". É MUITO COMPLICADO OU NAO, PARA ADAPTARAR? MAIS UMA VEZ MUCHAS GRACIAS GURIZADA.

  • #6
    Olá Carlos ,

    Não tenho conhecimento deste tipo de adaptação, o kit que vai no motor MB dificilmente exige manutenção, alem de ser um investimento que não vai te dar dor de cabeça vai valorizar sua band na hora da venda.
    Adaptação desse tipo de equipamento hora ou outra pode te dar problema, sem falar que esta relacionado a sua segurança.
    Procure colocar o original.

    Abrass,

  • #7
    Um amigo meu tem a direção original para vender, se interessar me mande uma mensagem em MP.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    03/12/2005
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafa Band96
    Olá Carlos ,

    Não tenho conhecimento deste tipo de adaptação, o kit que vai no motor MB dificilmente exige manutenção, alem de ser um investimento que não vai te dar dor de cabeça vai valorizar sua band na hora da venda.
    Adaptação desse tipo de equipamento hora ou outra pode te dar problema, sem falar que esta relacionado a sua segurança.
    Procure colocar o original.