x
Convex Datacenter
Página 1 de 10 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 109
  • #1

    Direção hidráulica de Toyota Bandeirante




    quero comprar um kit de direçao hidraulica de toyota bandeirante

  • #2
    vá numa autorizada ZF.

  • #3
    Usuário Avatar de JackDaniel
    Entrada
    28/12/2003
    Idade
    43
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Liguei para uma autorizada ZF em Ponta Grossa (epa!) e o preço que eles me passaram foi algo entre 4000 e 4500..

    O preço é esse mesmo?

    []'s espantados,

  • #4
    Acho que dá pra conseguir bem mais barato.
    Aqui em Florianópolis já tive amigos que colocaram por até R$2500,00

    Abraço

  • #5
    Obrigado pela informação,é + ou - esse o preço em poa. Umas figaras me ofereceram uma direção de silverado bem barata, eu fiquei me embalando "mais que macaco em galho fino". É MUITO COMPLICADO OU NAO, PARA ADAPTARAR? MAIS UMA VEZ MUCHAS GRACIAS GURIZADA.

  • #6
    Olá Carlos ,

    Não tenho conhecimento deste tipo de adaptação, o kit que vai no motor MB dificilmente exige manutenção, alem de ser um investimento que não vai te dar dor de cabeça vai valorizar sua band na hora da venda.
    Adaptação desse tipo de equipamento hora ou outra pode te dar problema, sem falar que esta relacionado a sua segurança.
    Procure colocar o original.

    Abrass,

  • #7
    Um amigo meu tem a direção original para vender, se interessar me mande uma mensagem em MP.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    03/12/2005
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafa Band96
    Olá Carlos ,

    Não tenho conhecimento deste tipo de adaptação, o kit que vai no motor MB dificilmente exige manutenção, alem de ser um investimento que não vai te dar dor de cabeça vai valorizar sua band na hora da venda.
    Adaptação desse tipo de equipamento hora ou outra pode te dar problema, sem falar que esta relacionado a sua segurança.
    Procure colocar o original.

    Abrass,
    Prezados, preciso de um Help...

    Fiz a aquisição de um kit completo de direção hidráulica ZF original para minha Band 89, motor Merecedes OM-314 e estou com dificuldades na instalação das polias, esticador de correias e correias, solicito que quem tenha este kit original instalado possa me enviar detalhes ou fotos que esclareçam minhas dúvidas.



    Saudações.

  • #9
    Usuário Avatar de luisc
    Entrada
    08/07/2004
    Local
    Paraopeba/MG
    Idade
    49
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    Re: direçao hidraulica de toyota bandeirante

    Citação Postado originalmente por Carlos cabral gonçalves
    quero comprar um kit de direçao hidraulica de toyota bandeirante
    Comprei recentemente um kit recondicionado original, na verdade, apenas a caixa era recondicionada o resto tudo era novo. Ficou em R$ 2700,00. Ficou show de bola. Comprei da Hidrausul em Pouso Alegre. Se tiver interesse entre em contato.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Comprei recentemente o kit recondicionado, tudo original... menos a bomba que foi utilizado do Omega... ficou R$ 1.800... instalado.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    05/08/2005
    Local
    São Carlos/SP/SP
    Idade
    33
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    rECENTEMENTE EU TROQUEI A MINHA BAND 85 COMPLETINHA POR UMA 92 MAIS SIMPLES, ENTAO TIVE QUE POR DIRECAO HIDRAULICA.
    MUITAS PESSOAS ME OFERECERAM PARA ADAPTAR A DO OPALA NELA, QUE ELIMINA VARIOS BRACOS DA SUSPENSAO E SUPOSTAMENTE QUEBRA MENOS, MASI UM MECANICO AMIGO MEU FALO QUE É BESTERA, POIS A DIRECAO DO OPALA É MUITO FRAGIL PRO PESO DA TOY BAND.
    COMPREI UM KIT ORIGINAL DE UM CARA QUE CAPOTO A BAND DELE E PAGUEI 1,800, EM DESMANCHES PELO ESTADO VC AINDA ACHA MUITO DISSO.
    ABRACOS

  • #12
    Usuário
    Entrada
    06/05/2006
    Idade
    52
    Posts
    33
    Agradecimento: 1
    Minha band não tem direção hidráulica e nem quero por. Desde quando eu começei a dirigi-la melhorei a definição do bíceps, triceps, peitoral, postura, força nos braços, respiração, etc. E melhor que isso. Nenhum parente me pede emprestado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade