Powered by vBulletin

Porque nao comprar outra toyota ?????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 17/12/2008, 20:56
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por albertosub Ver Post
    Sou fazendeiro e sempre tive pickups para trabalho , como tenho 51 anos jah tive todas as nacionais ( 83 a 93 ) ateh comprar a minha primeira hilux cb 94 , rodo 70.000 km ano , vendi em 97 comprei outra , tive um acidente em 98 e resolvi comprar uma l-200 ( um amigo abriu a Mit na minha cidade ) , em pouco tempo tive problemas ( turbina e depois cabecote ) vendi em 99 , ai outra hilux em 2002 , veio a vontade de mudar e comprei a nova Nissan ( motor bom ) mais ela desmontou no meu batidao diario . O ano foi bom e comprei uma SW4 zero e uma CS 1997 que deixei na fazenda .
    Vendi a SW4 por problemas financeiros ( 2006 ) mais mantenho a CS 97 ateh hoje .
    Vendi a fazenda e estou procurando uma nova companheira para minhas andancas , e denovo o dilema , porque nao comprar outra toyota !!!!!!!!!!!!! testei todas ( novas e usadas ) e a escolhida eh a SW4 , a ultima que veio ainda importada do Japao ( 2002 ) , me ajudem , me de motivos para nao comprar outra Toyota !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se for para comprar uma Toyota 2002 usada, você estará muito bem servido, mas se for para comprar uma "0", é melhor pensar duas vezes, ela deixou de ser aquela picape de trabalho, ficou "chique". Ainda no caso de comprar uma picape "0", considere a possibilidade de comprar uma L200 GLS, a mais "pé-de-boi" das L200, que ainda mantém as características de uma picape de trabalho.
  • 17/12/2008, 23:00
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    considere a possibilidade de comprar uma L200 GLS, a mais "pé-de-boi" das L200, que ainda mantém as características de uma picape de trabalho.

A Pé-de-boi da Mitsubishi atualmente é a L200 GL, mas na minha opinião o melhor custo X benefício é a Outdoor GLS.
    Abraço.
  • 18/12/2008, 21:10
    Jyoti
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Essa é a viatura, não é?
    Como está se saindo a Land?

É coisa de louco !!!!
  • 18/12/2008, 23:26
    Higor-PY
    toyoteiro...
    Na verdade, cada um pende por uma marca... mas o toyoteiro... esse tem bala na agulha(nem pendeu...) :stop: os donos de demais marcas... mas quem nao tem estrada tem toyota... ja dizia o anuncio da epoca... sei la cresci no raio duma toyota... Por que nao comprar outra... uai... o caboclo ja teve, gostou, parte pro abraço, pra abrevia a historia, conta como foi o reencontro...:palmas::concordo:
    []'s
  • 20/12/2008, 11:07
    robson dantas
    sw4 97 turbo diesel
    estou vendendo uma sw4 1997 turbo diesel 3.0,
    Troquei a embreagem, fiz a bomba de diesel e troquei os 4 bicos injetores. Correia dentada nova. Tenho nota fiscal de tudo. O serviço foi feito na toyonew. meu tel é 21 8162-4607.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:09.