x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
  • #25
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1



    Eai galera !!!

    Finalmente termimei a montagem da band e testei ela na cidade ena estrada !!!!

    Segue meu relato:

    Resumo: de 0 a 100, ficou 1000 !!!!! Na cidade ficou muito confortável para dirigir, igualzinho um carro de passeio turbo ... ehehehehe

    Na estrada ai sim ficou o bicho !!! Está um verdadeiro canhão, pior que uma 12 nas mãos.... ahauhauhau ... impressionante como mudou, agora estou a 1800 rpm a uma velocidade de 100km/h e 2000 rpm a 120km/h. Mantendo uma velocidade cruzeiro de 120km/h muito confortável.

    Como tenho um pé um pouco quanto pesado .. ahuahua ... pude ver que estava a 157 km/h no GPS a 2500 rpm, com o motor e turbina a todo vapor querendo mais velocidade ..... ou seja .. ainda sobra motor e coragem para acelerar nas estradas ... ahuahauha

    Resumindo no asfalto ficou a máquina...... agora me falta testar na trilha e relatar aqui no forum..... Era para eu ter este relato , porem nao rolou a trilha q ia testar esse fds ... mas semana q vem tem lama a vista.......

    Aferi meu totem para essa nova relação.. ficou show... o painel original, esquece.... precisa colocar adaptador para aferição correta.......

    Valeu o investimento ... resultado muito bom !!!

    Abs.....
    Felippe (Bob Filho)

  • #26
    Estou me animando para mais uma vez alongar a minha com o 12x35. Minha Band antiga alonguei com o 11x35, sem turbinar e ficou muito boa.
    Felippe, como ficou a primeira, minha maior preocupação?
    Sds,

    Jaime

  • #27
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Eai galera !!!

    Finalmente termimei a montagem da band e testei ela na cidade ena estrada !!!!

    Segue meu relato:

    Resumindo no asfalto ficou a máquina...... agora me falta testar na trilha e relatar aqui no forum..... Era para eu ter este relato , porem nao rolou a trilha q ia testar esse fds ... mas semana q vem tem lama a vista.......

    Valeu o investimento ... resultado muito bom !!!

    Abs.....
    Grande Felippe, fico feliz em saber que os resultados agradaram...agora mais do que nunca é que a Band pra vida toda!

    Trilha não vai faltar, proximo sabado 11/04 esta de pé: Trilha da Placa + Aguas + Roberta Close em Alphaville!! Vamo q vamo!!

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #28

    Om 364 Turbina E Alongamento

    Guiga,

    Tenho uma Band 88 com OM314 e uso pneu BF 31x10,5x15 utilizo 80% em asfalto e 20 % trilha, qual seria a melhor configuração para este veiculo?

    Um abraço,

    Alexandre Corrêa
    Band Amarela

  • #29
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Ola Alexandre, tudo bem?

    O seu motor esta turbinado ou original(aspirado)?

    Costumamos recomendar que o motor seja turbinado antes da alongar para que nao haja perda de torque deixando a Band com desempenho fraco(OM 314).

    No entanto, a 11X35 eh uma boa pedida, inclusive o colega Jaime aqui do forum realizou esta experiencia com a Band dele e ficou satisfeito!

    Ps.: Na minha opiniao somente alongaria se turbinasse antes, fica outro carro!

    Precisando eh so chamar!

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #30
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Falae Guiga !!!

    Blza? Opa... vlw cara... demorou... vamos ver se consigo ir com vcs... se eu nao for trabalhar.... to dentro...

    na semana confirmo minha presenca .... ai ja agito meus amigos tb para ir conosco ....

    abs...



    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Grande Felippe, fico feliz em saber que os resultados agradaram...agora mais do que nunca é que a Band pra vida toda!

    Trilha não vai faltar, proximo sabado 11/04 esta de pé: Trilha da Placa + Aguas + Roberta Close em Alphaville!! Vamo q vamo!!

    Abrs
    Felippe (Bob Filho)

  • #31
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Opa Jaime....

    Entao cara ... a primeira ainda continua animal.... muita força .. porem mais longa....as marchas ficaram assim: imagine um carro de passeio turbo... porem com muitooooooo mais forca e torque.....

    Abs...
    4X4 Brasil
    Felippe (Bob Filho)

  • #32
    Perguntei isto porque em primeira, em baixa rotação o turbo não entra em ação . Quando alonguei a minha para 11x35 achei que a primeira ficou um pouco longa, porem nada que comprometesse o desempenho ( a minha era aspirada). No caso da 12x35 fiquei em duvida, mesmo sendo turbinada.
    Sds,

    Jaime

  • #33
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Falae Guiga !!!

    Blza? Opa... vlw cara... demorou... vamos ver se consigo ir com vcs... se eu nao for trabalhar.... to dentro...

    na semana confirmo minha presenca .... ai ja agito meus amigos tb para ir conosco ....

    abs...
    Blz!! Vamo q vamo!!

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #34

    Om 364 Turbina E Alongamento

    Guiga,

    A minha é aspirada, obrigado pelas dicas.

    Grato,

    Alexandre Corrêa
    Band Amarela

  • #35
    Usuário Avatar de Gile pvh
    Entrada
    22/02/2019
    Local
    Porto Velho/RO
    Posts
    17
    Agradecimento: 1
    Bom dia amigo Toyoteiro como faz para instalar este conjunto 12:35 onde compra? Grato..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade