Powered by vBulletin

João Alfredo - PE, a Terra das Toyotas.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/12/2008, 14:17
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    bem Se For Ver Por Um Lado, Aqui Em Friburgo, E Região Tem Bastante Toyota Tb, Jipe Branco Que Nem O Meu, Já Vi Pelo Menos Uns 10, Amarelo Uns 4, Azul Metalico Só 1, Verde Uns 6 Ou Sete, Azul Escuro E Claro Veio Na Minha Mente Uns 5; Sem Contar As Longas, As Pickups E Caminhãozinho.

Importando Bands, Cada Esquina Tem Uma A Venda!

Quando Eu Estive Em Barreirinhas Eu Contei Mais De 50 Toyotas. Dizem Que Tem Mais De 120. Abs
  • 18/12/2008, 14:18
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por dener Ver Post
    amigo Vcs Não Sabem Numeros De Telefone De Oficina Que Faz As Adaptação, Ou Sabem Quanto Fica Pra Fazer Um Estou Entereçado Em Vazer Na Minha,e Sabem Se Fica Bom.:mrgreen:

Obrigado Por Enquanto:!::!::!:

Dener, Entre No Tópico Das Toyotas Que Lá O Pessoal Vai Te Ajudar.
  • 18/12/2008, 14:22
    filipebond
    João Alfredo tem muita toyota, mas nada no mundo é igual a Brejo da madre de deus... E agora as novas oficinas de lá prometem fazer de tudo, transformar curta em longa, longa em curta, pickup em jipe.... ACREDITE SE QUISER... Eu n acreditei, mas tb n fiquei la pra olhar
    :)
  • 18/12/2008, 14:25
    filipebond
    Citação:

amigo vcs não sabem numeros de telefone de oficina que faz as adaptação, ou sabem quanto fica pra fazer um estou entereçado em vazer na minha,e sabem se fica bom.:mrgreen:

obrigado por enquanto:!::!::!:

vc quer o telefone das oficinas em João Alfredo que faz as adaptações?
    esse eu tenho
  • 19/12/2008, 18:39
    dener
    Citação:

Postado originalmente por filipebond Ver Post
    vc quer o telefone das oficinas em João Alfredo que faz as adaptações?
    esse eu tenho

se poder me passar agradeço!!!
  • 19/12/2008, 18:52
    filipebond
    Citação:

se poder me passar agradeço!!!

La vai:
    André: (81)96244358
    Carlinhos (81) 96046584
    Zé da Véia (81) 99052870 ( O MELHOR )
  • 05/11/2012, 13:24
    Marioélio
    opa boa tarde
    Citação:

Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Olá Amigos,

nesta semana estive em viagem pelo agreste de Pernambuco, passando pelas cidades : Limoeiro, Carpina, Surubim, João Alfredo, Toritama, Caruaru etc...

Realmente João Alfredo e Brejo da Madre de Deus são as cidades das Bands, existem mtas oficinas que fazem as transformações e lojas de peças.

A quantidade de Bands que se pode ver nas ruas é impressionante, tem mais que carro 1.0, coisa linda:mrgreen:!!!

As Bands são o principail meio de transporte da região e fazem parte da vida das pessoas.

Abaixo algumas fotos das Bands e paisagens do agreste.

Ps.: Se quiserem tenho mais fotos...

Abrs

Mano algumas fotos dessa é daqui da minha cidade surubim/PE aqui faz de tudo de Toyota alonga faz carroceria faz de tudo o que você pensar.
  • 07/11/2012, 09:48
    Colepicola
    Citação:

Postado originalmente por ivancgbsb Ver Post
    Para quem quiser ver mais fotos da Bandeirantes loongas:
    Pgina de Ivan

Incrível mesmo, a necessidade de um veiculo para transporte de “massa” que resisti-se as estradas de barro com lama e buracos. Uma van não resiste nem um dia, simplesmente desmonta. O polvo sofre muito mas a criatividade não tem limite.
  • 07/11/2012, 10:05
    Colepicola
    Citação:

Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Bem se for ver por um lado, aqui em Friburgo, e região tem bastante toyota tb, jipe branco que nem o meu, já vi pelo menos uns 10, amarelo uns 4, azul metalico só 1, verde uns 6 ou sete, azul escuro e claro veio na minha mente uns 5; sem contar as longas, as pickups e caminhãozinho.

Importando bands, cada esquina tem uma a venda!

Em Aldeia Velha (Silva Jardim) tem duas pick-ups no campo, subi até Encontro de Rios, Toca da Onça e Rio Bonito de Cima e vi muitas guardada em galpões usado para puxar bananas.
  • 11/11/2012, 10:19
    AlexandreStudart
    Citação:

Postado originalmente por Marioélio Ver Post
    Mano algumas fotos dessa é daqui da minha cidade surubim/PE aqui faz de tudo de Toyota alonga faz carroceria faz de tudo o que você pensar.

Marioélio, confirmando o que também sempre soube sobre Surubim, seguem um link que encontrei no youtube sobre os toyotões.
    FEITO EM CASA - LIMOUSINE PERNAMBUCANA - YouTube

Abraço, Alexandre
  • 08/12/2012, 23:41
    RODRIGO VAZ
    Tenho mt vontade de comprar uma carroceria destas longas 4 portas, em fibra, alguem sabe de alguma?
  • 21/12/2014, 01:32
    mjsantos
    Olá amigo, sou nova no grupo. Gosto muito dessa modificação feita na Band. Poderia me passar as fotos tiradas por você? Email mj_ssantos@yahoo.com.br
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:21.