x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 49
  • #25
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9



    Eles nunca falam de Toyota, aliás procuram qualquer motivo para não falar de Toyota. A melhor coisa que se pega no toyoteiros é uma ou outra dica de viagem, mas nada que não se possa achar aqui. eles adoram os tais de "Enc.", Enc. de Araxá, enc. de não sei o quê, eu imagino que os "encontros" com aquele bando de caipiras barrigudos deve ser o inferno na terra.

  • #26

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por francisco Bicalho Ver Post
    eles Nunca Falam De Toyota, Aliás Procuram Qualquer Motivo Para Não Falar De Toyota. A Melhor Coisa Que Se Pega No Toyoteiros é Uma Ou Outra Dica De Viagem, Mas Nada Que Não Se Possa Achar Aqui. Eles Adoram Os Tais De "enc.", Enc. De Araxá, Enc. De Não Sei O Quê, Eu Imagino Que Os "encontros" Com Aquele Bando De Caipiras Barrigudos Deve Ser O Inferno Na Terra.

    X2... Kkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!
    Filipe Vieira
    ARB / SAFARI / OME / WARN / Outros Importados

  • #27
    esses toyotões são foda... mas ficariam melhor com motor mercedes-benz...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tokio-kid-toyota.jpg  

  • #28
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Eles nunca falam de Toyota, aliás procuram qualquer motivo para não falar de Toyota. A melhor coisa que se pega no toyoteiros é uma ou outra dica de viagem, mas nada que não se possa achar aqui. eles adoram os tais de "Enc.", Enc. de Araxá, enc. de não sei o quê, eu imagino que os "encontros" com aquele bando de caipiras barrigudos deve ser o inferno na terra.
    X3

    Mas eu uso o toyoteiros mais é pra saber ou divulgar eventos!
    Mas tb visito eventos e trilhas on e off deste forum aqui!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #29
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Pessoal

    Quero dar aqui minha opinião sincera.

    A lista "Toyoteiros" tem um propósito totalmente diferente do fórum 4x4Brasil, a lista foi criada por um pessoal de SP no intuito de trocar informações entre eles e acabou dissipando para o resto do país, acabando por ficar como referência para alguns. Infelizmente é uma lista não moderada, e o pior, as informações postadas por lá, muitas se perdem ou perderam.

    Quando descobri a panelinha que havia no começo não desisti porque sei do conhecimento que alguns possuem ali e com o tempo acaba fazendo amizades, mesmo sem conhecer, então cabe a cada um decidir por si.

    Não discordo de vocês, vocês tem razão para pensar desse jeito, mas agora vamos parar de mudar o assunto o tópico.

  • #30
    Faço das palavras do Cristiano minhas palavras, jamais devemos generalizar um grupo se encontramos oposição de alguns membros.
    Conheço alguns dos toyoteiros pessoalmente e afirmo, são gente boa.
    E digo isso sem participar de ENT ou ativamente a lista.

    O Cristiano atualmente tá trabalhando como moderador/mediador de animos na lista. parabens amigão é isso ai!
    abs

  • #31
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    boa tarde pessoal. Não possuo Toyota, mas tenho grande admiração por esta marca. Em Barreirinhas, São Luiz do MAranhão há um bocado de Toyotas.Pelo menos foi onde eu vi mais Toyotas juntas no Brasil. Abs. Válter

  • #32
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    boa tarde pessoal. Não possuo Toyota, mas tenho grande admiração por esta marca. Em Barreirinhas, São Luiz do MAranhão há um bocado de Toyotas.Pelo menos foi onde eu vi mais Toyotas juntas no Brasil. Abs. Válter
    Bem se for ver por um lado, aqui em Friburgo, e região tem bastante toyota tb, jipe branco que nem o meu, já vi pelo menos uns 10, amarelo uns 4, azul metalico só 1, verde uns 6 ou sete, azul escuro e claro veio na minha mente uns 5; sem contar as longas, as pickups e caminhãozinho.

    Importando bands, cada esquina tem uma a venda!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #33
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    boa tarde pessoal. Não possuo Toyota, mas tenho grande admiração por esta marca. Em Barreirinhas, São Luiz do MAranhão há um bocado de Toyotas.Pelo menos foi onde eu vi mais Toyotas juntas no Brasil. Abs. Válter

    Cara, meu sonho é ir pros lençois aí perto de barreirinhas de toyota... muito bom !!
    Filipe Vieira
    ARB / SAFARI / OME / WARN / Outros Importados

  • #34
    Usuário
    Entrada
    23/08/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    68
    Posts
    340
    Agradecimentos: 9
    Para quem quiser ver mais fotos da Bandeirantes loongas:
    http://www.onix.com.br/ivan/toyotoes/index.htm
    []s
    Ivan Pereira
    https://sites.google.com/view/ivandearaujonovo/home/ - Pajero 3 portas, diesel, 2008

  • #35
    Usuário Avatar de dener
    Entrada
    11/08/2008
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    amigo vcs não sabem numeros de telefone de oficina que faz as adaptação, ou sabem quanto fica pra fazer um estou entereçado em vazer na minha,e sabem se fica bom.





    obrigado por enquanto

  • #36
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Existtem alguns 'nichos' de Bandeirante pelo Brasil à fora. Nova Friburgo, RJ, Maringá, PR, João Alfredo PE, alguém sabe de mais algum lugar?

    Passei um dia inteiro em Nova Friburgo trocando meu eixo traseiro nos ToyoMarcos ano passado, e fiquei impressionado com a quantidade de Bandeirantes que vi passando pela rua, era uma atrás da outra, de todos os modelos, anos, caminhões de carga, cansados de guerra, jipão preparado para trilha, é uma romaria Toyoteira 24/7.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade