x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 155
  • #37
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por GERALDOMS Ver Post
    Assim que possível postarei fotos do guincho instalado e em operação, vou colocar ele pra funcionar no dia 25...

    Valeu, vamos aguardar e boa trilha de Natal!!

    Ps.: Depois me conta se conseguiu alguma ajuda com o pessoal da Ensimec

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #38
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0

    Biselli 1a. Trilha

    Olá Amigos,

    conforme prometido segue abaixo dois videos do Biselli em ação.

    O equipamento está aprovado, foi a primeira vez e estou pegando a manha de opera-lo e em quais momentos utilizar os recursos e velocidade.

    Mas em resumo a operação é simples e se utilizar de forma básica(somente o guincho, sem a tração e em ponto morto recolhendo em marcha lenta)...basta paciencia e sempre vencerá os obstáculos sem danos e esforço desnecessários. Belo equipamento!

    Mas a surpresa da trilha foi outra...os pneus 3K 33" new frederico, que monstro!!! Mas isso é assunto para outro tópico...rsrsrs

    Segue os filmes:
    [ame=http://br.youtube.com/watch?v=XGYwxWQ_hhw]YouTube - Trilha do Magno (Biselli + 3K)[/ame][/URL]

    <A href="http://br.youtube.com/watch?v=Q6RbVG6OWMc&feature=channel" target=_blank>[ame=http://br.youtube.com/watch?v=Q6RbVG6OWMc&feature=channel]YouTube - Trilha do Magno - Biselli na saida do rio[/ame]

    Abrs
    4X4 Brasil
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #39
    Caraca.... Q tezão de viatura......

    Ps: O barulho do seu carro quando acelera é animal!!!! Parabéns! Que turbina usa?
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • #40
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Fala Meca!

    A Band tá ficando braba mesmo...obrigado pelo elogio!

    Eu uso a turbina master power .42/.48...mas o diferencial esta no coletor de escape tubular dimensionado, já o escape é normal(2,5"pol com marmita para turbo).

    Abrs
    4X4 Brasil
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #41
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Guiga, sua viatura está uma verdade "máquina", meus parabéns.

    Você vai ter que pensar numa solução logo logo para esse pneu pegando no paralama traseira, senão vai amassar mesmo.

    Deixa eu te perguntar uma coisa, talvez seja difícil para você já que você alongou os diferenciais, mas estava querendo saber em quantos RPM essa turbina 42/48 começa a funcionar, mas os com diferenciais com a relação original. Tenho planos de alongar também, mas tenho outros itens na lista de prioridade.

    Essa turbina Masterpower pode ser comprado original e nova nessa configuração 42/48? Pode me passar o contato? Ela é padrão APL-240?

    Estava quase negociando uma Garret 63/48 mas me disseram que ela arma aos 2200RPM nesse motor com relação original, e como você sabe aos 3000PM ele grita que mais que encontro de amigas de longa data.

    Forte abraço

  • #42
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Valeu Cristiano!

    Putz, qto aos para-lamas traseiros...eles não ficaram ilesos não...no trecho final da trilha cheio de erosoes eles dobraram a parte inferiror do painel traseiro...solução: aumentar os batentes do eixo em relação ao chassi para não pegar mais. A viatura já esta alta e não tenho interesse em comprometer a estabilidade...outra opção seria recortar a lataria e aumentar a caixa de rodas...mas tb não quero mudar a originalidade da carroceria...então batente nela! rsrsrs

    Agora sobre a turbina, é fácil de encontrar esse modelo novo e é equivalente a apl240. A minha turbina começa a encher com 1400rpm, e isso não mudou após alongar pois turbinei e 6 meses depois alonguei.


    Vc pode entrar em contato direto com a Turbo Anhanguera: (11) 3488-7000
    4X4 Brasil
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #43
    hehehehe, brinquedinho maneiro!
    O barulho do motor ta sensacional, mto foda.

    Guiga, faltou colocar o telefone ta Turbo Anhanguera.

  • #44
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Valeu Bernardo,

    tem mais videos desta trilha no tópico: Videos de Band

    Ps.: Consegui editar e inserir o fone da Anhanguera
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #45
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Putz, qto aos para-lamas traseiros...eles não ficaram ilesos não...no trecho final da trilha cheio de erosoes eles dobraram a parte inferiror do painel traseiro...solução: aumentar os batentes do eixo em relação ao chassi para não pegar mais. A viatura já esta alta e não tenho interesse em comprometer a estabilidade...outra opção seria recortar a lataria e aumentar a caixa de rodas...mas tb não quero mudar a originalidade da carroceria...então batente nela! rsrsrs
    Boa sorte na sua decisão amigo! Mas não se esqueça da regra básica, quanto mais off menos on e vice-versa. Se você está pensando em off, a solução seria cortar ou mandar os feixes para cima, levantar mais a carroceria vai comprometer sua estabilidade mesmo.

    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Agora sobre a turbina, é fácil de encontrar esse modelo novo e é equivalente a apl240. A minha turbina começa a encher com 1400rpm, e isso não mudou após alongar pois turbinei e 6 meses depois alonguei.
    Eu achei o site deles www.turboanhanguera.com.br, vou mandar um email porque estou meio longe para ligar. Você sabe quanto pagou na sua Masterpower 42/48 padrão APL-240 ?

  • #46
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Cristiano,

    o valor da turbina fica deve variar entre R$700 e R$900 nova na caixa com garantia, a minha saiu no kit por R$740.

    Sobre a suspensao eu ja havia conversado com o moleiro e me arrependi de nao ter feito antes. No proprio eixo ja existem os batentes originais, o trabalho seria de aumentarmos o batente impedindo que a roda/pneu subam ao ponto de atingir a lataria. Isso limitaria um pouco o curso da roda que sobe em direcao a carreceria mas nao mudaria o curso da roda que desce em direcao ao chao. Acredito que com esta solucao chegaria a um meio termo...e caso nao funcione o recorte na lataria sera a minha 2a. opcao...pois particularmente nao curto mto spoa em Bands, ainda mais com teto de aco pois eleva mto o centro de gravidade e consequentemente diminui a estabilidade.

    Vamos falando e se precisar de algo mais sobre a turbina me avise ok!?

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #47
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Guiga se tiver como, coloca tambem o modelo da masterpower, pois no site existem varias 42/48.

    Só de olho nas tranformações hehehehe.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #48
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Sobre a suspensao eu ja havia conversado com o moleiro e me arrependi de nao ter feito antes. No proprio eixo ja existem os batentes originais, o trabalho seria de aumentarmos o batente impedindo que a roda/pneu subam ao ponto de atingir a lataria. Isso limitaria um pouco o curso da roda que sobe em direcao a carreceria mas nao mudaria o curso da roda que desce em direcao ao chao.
    Guiga, vai alterar o curso da roda que desce em direção ao chão sim, porque o batente maior do outro lado vai limitar a descida da mesma. Além dos batentes não durarem muito, os originais não foram feitos para tomar porrada toda hora. O pessoal de Troller tem os mesmos problemas e acabam sustituindo o material do batente para durar um pouquinho mais.

    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Acredito que com esta solucao chegaria a um meio termo...e caso nao funcione o recorte na lataria sera a minha 2a. opcao...pois particularmente nao curto mto spoa em Bands, ainda mais com teto de aco pois eleva mto o centro de gravidade e consequentemente diminui a estabilidade.
    Eu acho que turbina ou spoa, tem que respeitar os limites da viatura, eu vou turbinar a minha para manter a mesma velocidade de 100km/h (ou mais, quando alongar) na reta, descida e subida, o que não acontece hoje, mas sempre entro com cuidado em curvas, particularmente sou muito medroso com inclinações laterais em trilhas com a Band, mesmo passando, nunca me passou o sentimento de que vai tombar, e eu fazia muita trilha com a minha.

    A solução de SPOA fica bom e seguro, caso você não economize e nem abuse, penso em fazer algum dia.

    Eu já mandei o email (do site) para a Masterpower, mas eles ainda não me responderam, estou no aguardo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade