x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Portas para Band

  • #1

    Portas para Band




    Amigos,

    Estou começando a metamorfose na minha band e estou procurando as portas (modelo novo), quem souber quem possui e queira negociar me avisem (baratim, baratim), dou as modelo antigo na troca mais $$

    []´s

  • #2
    Dê uma visitada aí em [link]http://www.toyocap.com.br[/link]
    Eles têm o que você quer... e, se não me engano, negociam também a sua porta atual.

    Abraço!

  • #3
    Na Toyocap eles não tem as portas no momento e não recebem as antigas como parte do pagamento, além do $$ ser um pouco salgado, a idéia é que se algum amigo souber de algo em algum desmanche, por favor me avise..

    []´s

  • #4
    Tem um ferro velho aqui em floripa que parece que recebeu duas toyotas esses dias. Só que é aqui em floripa... hehhehe
    Procure saber procedência também...
    Tem uma fábrica de peças de carroceria toyota em fibra, a fibercar, dê uma olhada: [link]http://www.fibercar.com.br[/link]

    "Roubados? Tô fora!"


    Abraços,
    Lucas

  • #5
    Achei as portas em um desmanche aqui em Campo Grande, pediram R$1200 pelas duas (completas), vou fechar o negócio.

    Fica a dica para quem quiser, eles tem mais duas que eu vi e estão em bom estado, só que não são completas, falta a ferragem, vidros, fechaduras etc. (preço R$800,00)



    []´s

  • #6
    Citação Postado originalmente por Chacal do Pantanal
    Fica a dica para quem quiser, eles tem mais duas que eu vi e estão em bom estado, só que não são completas, falta a ferragem, vidros, fechaduras etc. (preço R$800,00)
    Chacal, pelo preço que você está dizendo não está muito longe do preço da Toyocap.
    A porta vazia vendida na toyocap está R$450. É uma peça com procedência e zerinho, o que eu acho que vale mais a pena.
    Já as duas completas que você achou estão mais baratas mesmo, sendo um melhor negócio a compra que você fez.

    Abraço!

  • #7
    Concordo com você Lucas,

    Falei com o pessoal da Toyocap hoje (15/09) e eles não tinham as portas para pronta entrega (disseram que chegariam em 10 ou 15 dias) e o preço já não seria aquele divulgado no site, a origem também são de desmanches ou de leilões, se computar o valor do frete essas portas (vazias) chegariam aqui em Cgrande por cerca de R$500, cada uma, as que eu vi estão usadas porém perfeitas,

    PS.: tinha tbém um capo, estado de zero (R$400,00)

    []

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. GM Tracker.
      Por mpsouza no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4345
      Última resposta: 07/11/2023, 15:51
    2. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    3. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    4. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade