x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Porta luva da bandeirantes!!!!!!!!!!!

Ola a todos na minha bandeirantes não tem o fundo do porta luvas o original é papelão ou lata alguem tem uma ideia do posso fazer para deixar em ordem ?

Original é de lata.

Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Agradecimentos: 0
    Tem algum tópico aqui do fórum que fala sobre vedação e entrada de água na parte inferior do parabrisas molhando os pés do motorista e o interior do porta-luvas e que também tem algumas idéias sobre o assunto.
    Abraços a todos,

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    O porta luva da minha band eu to fazendo algo interessante, estou fazendo um frigobar, tá faltando alguns detalhes pra poder encaixar o frigobar, mas a medida que eu vejo uma peça de geladeira quebrada por aí eu vou catando. Pensando por um lado só falta mesmo a serpentina de cobre onde vai passar o ar refrigerado do ar condicionado.

Como eu não to achando a peça ideal, eu vou ter que confecciona-la só que só dá pra fazer isso quando eu tiver de folga.

A parte de metal é só uma infima lata que parafusa sob o painel. Pode-se fazer bastante coisa ali por trás.
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Aproveitando o assunto porta luvas, eu já vi adaptado um puxador com botão e chave, alguém já fez isso? de qualquer veículo é aquela peça?

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Aproveitando o assunto porta luvas, eu já vi adaptado um puxador com botão e chave, alguém já fez isso? de qualquer veículo é aquela peça?
    Eu já vi rural com botão e chave, e o porta-luva é bem parecido! No lugar do puxador vc pode aumentar o furo e colocar uma fechadura simples(tipo de relogio de luz), e retirar as molas do porta-luva, talvez colocar uma borracha na portinha pra evitar o barulho da trepidação!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    O porta luva da minha band eu to fazendo algo interessante, estou fazendo um frigobar, tá faltando alguns detalhes pra poder encaixar o frigobar, mas a medida que eu vejo uma peça de geladeira quebrada por aí eu vou catando. Pensando por um lado só falta mesmo a serpentina de cobre onde vai passar o ar refrigerado do ar condicionado.

Como eu não to achando a peça ideal, eu vou ter que confecciona-la só que só dá pra fazer isso quando eu tiver de folga.

A parte de metal é só uma infima lata que parafusa sob o painel. Pode-se fazer bastante coisa ali por trás.
    A idéia é fantástica, mas como fará pra controlar o problema da condensação? Bom isolamento? E por dentro, será que não acumulará água?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem