x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário Avatar de Rodrigo da Conceiçao
    Entrada
    23/09/2008
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0

    Adaptar direção hidraulica na band.




    Ola pessoal


    Quero instalar uma direção Hidraulica em minha Band mas a original e muito cara, gostaria de saber se alguma caixa para se adaptar no mesmo lugar da original

    E se alguem pode me informar qual caixa fica melhor para se adaptar , se alguem tiver fotos e poder me passar .

    Fico agradecido

    Digororo@hotmail.com

  • #2
    Rodrigo, procura no fórum que ja possuem vários tópicos relacionados a esse asunto.

  • #3
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Rodrigo , qq dia qdo estiver pros lados de Cotia , mande uma MP que deixo vc ver uma de Omega . Já está 8 anos na minha CD , com BF33" e vai muito bem.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #4
    João,

    Tem umas fotos da adaptação?

  • #5
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Rodrigo , qq dia qdo estiver pros lados de Cotia , mande uma MP que deixo vc ver uma de Omega . Já está 8 anos na minha CD , com BF33" e vai muito bem.
    Kra vc tem as fotos da coluna da direção?

    Pura Curiosidade!!!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #6
    Usuário Avatar de Rodrigo da Conceiçao
    Entrada
    23/09/2008
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0
    Então cara ja pesquisei mas não achei nada ai concreto entende queria saber mais informações mas obrigado .

  • #7
    Usuário Avatar de Rodrigo da Conceiçao
    Entrada
    23/09/2008
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0
    Sera que vc pederia me mandar umas fotos desse instalação .

  • #8
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Uma dir. hidr. que daria tb , seria a do DOODGE DART , mas é difícil de encontrar .

    A do ômega é igual a dos OPALAS que é fácil de achar e é muito forte e muito barata tb . Um amigo meu daqui de Campos-Rj já colocou a do OPALA em vários carros , jipes , C-10 , C-20 , D-10 , D-20 e até em caminhão F-350 , chevrolet brasil . Ela é muito parruda , a maneira de adptar não é muito difícil , qquer mecanico que gosta de fazer adaptações e que já fazem , sabe como fazer , é só vc procurar um que tenha referencia dos serviços feito em adaptações , pq tem muitos LAMBÕES TB , que a adaptação fica uma porcaria , ou seja : é jogar dinheiro fora .

  • #9
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1
    Rodrigo, já adaptei a direção do opala/ômega em band mas não no mesmo lugar da original.Instalei ao lado do radiador,fica bem macia e o mais interessante é que dá pra eliminar alguns terminais e aquele mancal que fica na travessa dianteira diminuindo peças e consequentemente manutenção.Recomendo!
    Nunca é demais dizer que adaptação deve ser feita com muito critério e informação ainda mais quando se trata de direção e freios.
    Boa sorte!
    abraços.

    Citação Postado originalmente por Rodrigo da Conceiçao Ver Post
    Ola pessoal


    Quero instalar uma direção Hidraulica em minha Band mas a original e muito cara, gostaria de saber se alguma caixa para se adaptar no mesmo lugar da original

    E se alguem pode me informar qual caixa fica melhor para se adaptar , se alguem tiver fotos e poder me passar .

    Fico agradecido

    Digororo@hotmail.com

  • #10
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10


    O ROGER NUNES , é o atual amigo meca/professor que faz as minhas manutenções e adaptações em meu ENGESA , ele sabe das coisas , ou seja sabe o que esta falando .

    O que eu havia citado é outro mecanico que fez as adaptações que citei , este outro não tem o conhecimento técnico/teórico que o ROGER NUNES tem , por ísto estou com o ROGER NUNES atualmente .

    Com a manifestação dele o ROGER , reforçou ainda mais o que eu havia dito .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade