Prezados Amigos,

Frequento o forum a muito tempo (desde 2000), em sua maior parte como "voyeur" (hehe).

Ja tive um niva (carro bom, que atendeu-me as expectativas naquele momento); willys (estava excelente - vendi porque precisava de $$$).

Atualmente estou muito interessado na compra de uma pickup bandeirantes. Nao para coloca-la em trilhas, mas sim para transforma-la em carro de expedição.

Vi algumas no mercado, mas ora os preços sao abusivos, ora os veiculos estao em lastimavel estado de conservaçao.

Gostaria de saber se alguem conhece uma band pickup (cabine simples), que esteja pelo menos em regular estado de conservaçao.

Dou preferencia àquelas que ja tenha cambio sincronizado.

O projeto que tenho, é de alongar a cabine em cerca de 20-30cm, mantendo a caçamba em seu tamanho original (talves tenha que alongar o chassi tambem). Caso adquira alguma ate o ano 82-83, penso em turbinar e intercoolar, ja que o carro sera usado predominantemente em estradas asfaltas, com uso eventual em estradas de terra ou barro.

Desculpem pelo tamanho do post.

Agradeço de antemao pela ajuda.

PS - Procurei no mecanismo de busca do forum, e encontrei somente 22 sitações com bandeirantes pickup (ou qualquer maneira de escreve-las).

Caso alguem tenha fotos de modificações em pickups por gentileza me envie por email (medmancat@yahoo.com.br).