x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13



    Citação Postado originalmente por RicardoRR91 Ver Post
    Tomando a liberdade de reabrir este topico sobre acelerador das bands. Ola pessoal, estou com um problema de curso do acelerador. Esta muito curto e o carro nao sobe de rotacao. Olhei o cabo e esta aparentemente ok. Achei um pouco estranho o sistema do pedal / cabo/ alavanca do motor que e ligado a bomba. Muito simples e sem muito recurso para ajustar. Alguem pode me ajudar com esse detalhe? Abs.
    Ricardo, eu estava com esse mesmo problema, descobri que era o sistema do pedal que estava cansado (a haste nao estava mais aguentando a tração) e estava cedendo, diminuindo assim o curso do acelerador

  • #14
    Usuário
    Entrada
    09/11/2007
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Caro Arnoldo,

    Primeiramente lhe parabenizar pela sua Band show de bola!!! Vamos la, meu pedal de acelerador aparentemente esta ok, mas como disse antes, me parece bem simples. Na ponta superior aonde vai preso o cabo do acelerador tem um vinco/corte/dente aonde acenta a presilha do cabo. Eu estiquei o cabo e deixei o acelerador com mais recurso, porem ao tentar acelerar tudo, o mesmo nao vai por a bomba limitar o curso. Acho que minha bomba esta estrangulada. O problema e que estou sem conta-giros e nao tenho ideia das rotacoes. Alguem ja passou por isso da bomba estar limitada? ABs.

  • #15
    Usuário Avatar de Jun Okada
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    66
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0

    já aconteceu...

    ...comigo semelhante, fui ao bombista mas felizmente a oficina era homesta e foi só refixar o cabo mais para frente na base onde prende na outra extremidade que vai na mola.
    abcs

  • #16
    Usuário Avatar de Acurvelo
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Torrezan

    Eu não sei qual o tipo que voce está usando em seu carro, mas existem dois tipos de plator: chapéu chines que é mais flexivel e pori isso mais macio e um outro que não me lembro o nome que é mais duro. Acredito que voce está usando este tipo. Só um mecanico que poderá ajuda lo pra identificar qual o tipo que voce usa, se não for chapéu chines, o bicho é duro mesmo.

    Acho que é isso,

    André

  • #17
    Usuário
    Entrada
    09/11/2007
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Vou ter que ir ao mecanico mesmo....alguem pode me passar uma referencia de mecanico aqui no Rio. Abs.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    27/08/2017
    Local
    são gonçalo/RJ
    Idade
    60
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Embreagem e acelerador pesados

    Olá pessoal comprei uma Band chassis curto 90 motor OM 364, e o acelerador e a embreagem estão pesados. E vou procurar seguir a orientação de vcs aq no fórum. Espero não me arrepender da minha nova aquisição. Abraço!
    4X4 Brasil Razão: Preciso de orientação

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade