x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 77
  • #1

    Thumbs up Que tapete usar no assoalho da Band ?




    Ola a todos qual seria o tapete para forrar o assoalho e ficar com um acabamento bonito (TAPETE DE TECIDO ,BORRACHA?)no interior das bands existe algo mais resistente que ajude a melhorar a acustica e a termica, pois o assoalho das bands esquentão tb quado se faz logos trechos de viagem ?8)

  • #2
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marmita22@uol.com.br Ver Post
    Ola a todos qual seria o tapete para forrar o assoalho e ficar com um acabamento bonito (TAPETE DE TECIDO ,BORRACHA?)no interior das bands existe algo mais resistente que ajude a melhorar a acustica e a termica, pois o assoalho das bands esquentão tb quado se faz logos trechos de viagem ?8)
    Eu tenho tapete de borracha forrando o chão da Band todo. Na parte da frente não esquenta muito não, mas na parte de trás o chão esquenta pra burro.

    Se vc pensa passar em lugares alagados, nem pense em tapete de tecido, pois se entrar água, o cheiro fica insuportável.
    Band longa 92 (Maria)

  • #3
    Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Posts
    422
    Agradecimentos: 0
    Como uso a Band mais para trabalho, tenho o que veio com ela mesmo, mas esto pensando em colocar algo mais bonito e confortável e que escorregue menos que o de original de plástico. Penso nos de borracha pela facilidade de limpeza e para que nos dias de chuva não crie o inconveniente citado acima. Será que existe algum modelo de outro veículo que se encaixe bem sem deixar pontas dobradas e que cubra bem a área?
    Abraços a todos.

  • #4
    Eu uso no meio na caixa de câmbio um tapete feito em uma tapeçaria (sanduiche: lado externo borracha, meio manta p/abafar ruído, interno borracha) na traseira um borrachão, nos pés motorista e passageiro um tapete de piso borracha usado em escada, recortado conforme o formato do piso. Qdo vou lavar so fica o do câmbio resto é facil de tirar e jogar agua.

    Caseiro

  • #5
    o casero e diminuiu o barulho e a temperatura dessa forma que vc fez comparado como ela era antigamente?

  • #6
    Abafa bastante a vibração, no tapete do câmbio qdo levanta e coloca a mão embaixo é bem quente do lado de cima temperatura normal, agora na traseira esquenta na direção do silencioso, já pensei em colocar uma chapa de aluminio sobre o silencioso, mas é um lugar a mais para o barro ficar escondido. Não pode esquecer de tampar todos os furos do assoalho caixa da bateria (vedar com borracha camara de ar), faz um teste tira um parafuso que prende o cinto anda uns 150km e depois coloca a mão no buraco no parafuso com a band. em movimento.

    Caseiro

  • #7
    Marmita,

    Uso o tapete de borracha original. por cima deste, coloquei uma manta acústica (R$ 10,00/m) que eu mesmo cortei em casa.

    Por cima da manta, uso um tapete de vinil que dá ótimo acabamento e é muito fácil de limpar (R$ 50,00 no Valdizão em Itaboraí).

    Quando chove molha a manta, mas esta nao fica em contato com a chapa devido ao tapete de borracha.

    Gostei da solucao... ficou + silencioso e bonito tb!!!

    Abraço

    Ney - Band 1978 Longa.

    PS: paguei R$ 280,00 no tapete de borracha, tb no Valdizão.

  • #8
    valeu obrigado pelas dicas essa forma evita a ferrugem e evita aquecimento e diminui o barulho resolvemos 3 problemas .

  • #9
    Usuário
    Entrada
    25/01/2011
    Idade
    70
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    tapete

    Na parte de trás eu pintei com uma tinta preta emborrachada( me disseram que protege contra ferrugem ) e depois colei uma borracha de piso ( uma borracha preta com umas "moedas" que usam muito em elevador de serviço. Vende em placas ou a metro. Comprei a metro para ficar sem emendas ). Fica fácil de limpar. Na frente estou com vontade de usar a tal tinta emborrachada, depois colar uma manta asfáltica e cobrir com um tapete comprado pronto para dar um acabamento mais bonito. Minha Band é 1996.

  • #10
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Teofilo,
    Voce colou o tapete no piso?
    Na parte de trás, eu comprei um borrachão que é vendido por metro e tem a largura certinha do espaço existente entre as caixas de roda.
    Na frente comprei um tapete da Band mesmo (um pouco caro). O melhor preço que encontrei foi na Camptoy, aqui em Campinas.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #11
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,724
    Agradecimento: 1

    Question

    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Teofilo,
    Voce colou o tapete no piso?
    Na parte de trás, eu comprei um borrachão que é vendido por metro e tem a largura certinha do espaço existente entre as caixas de roda.
    Na frente comprei um tapete da Band mesmo (um pouco caro). O melhor preço que encontrei foi na Camptoy, aqui em Campinas.
    Blz Hercilio qual o modelo de tapede em borracha que vc comprou para sua band, preciso de um para colocar na minha com cambio 05 marchas?

    PS: Vc teria fotos para postar?

    Abs...
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

  • #12
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Esse tapete original é muito bom, fica certinho e tapa inclusive o tubo que vai do bocal p tanque. Só não pode deixar o lavador botar a mão nele, pq a primeira coisa que eles fazem é rasgar o dito cujo.
    SW4 95 caveirão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade