Leandro,
voce vai ver como ajuda muito no isolamento acústico.
Eu não curto o tapete de vinil, dá um aspecto de forração. O de borracha combina mais com o estilo rustico da Band
Versão Imprimível
Eu também não curto o de vinil. Acho que fica com cara de cabine de caminhão... hehe
Eu tenho um de borracha que já se desmanchou de tanto usar.
Hoje chega o novo, novamente de borracha.
Na maioria das lojas está por volta de 450 - 500 conto.
Consegui por 345 na Toyoplanet (Não tem site).
Abraços
Maik
Hercilio; tudo bem?
Fora a estética que ficou realmente muito bom (meu tapete de vinil estava todo rasgado), realmente deu uma abafada legal no ruido interno, troquei também a coifa da alavanca de tração que estava rasgada. gostaria de saber com com você e com o pessoal do tópico, se algum de vocês utilizaram massa anti ruido (Milflex; Maxi Rubber; 3M) eu vi em um blog de monzas que o pessoal utiliza essa massa aplicada com pincel ou revolver, no assoalho da viatura, estou pensando em aplicar na minha, no assoalho, no túnel do cambio e na parte interna da parede corta fogo, talvez nos para-lamas, por causa dos pneus. Abraços!
Este tapete de borracha serve p/ todas as bandeirante 4 e 5 marchas, esta saindo na traçaomania por 315,00kkk, alguem tem instalado ficabem acomodado, da um bom acabamento.
Abraços.
Maik, já que ressuscitaram o tópico, diga como ficou encaixe do tapete.
Digo isso porque o Bandeirante 93 tem detalhes no caixote que são exclusivos deste ano.
O torpedo é um exemplo.
O tapete que eu consegui, tem aquele redondo onde ficam as alavancas, que existe nos torpedos dos 14B.
O resto encaixou perfeitamente, mas fica aquele "papo" encima do torpedo.
Por isso que resolvi fazer a mao mesmo, o tapete de borracha fica perfeito mas R$400,00 e muito dinheiro, fui nuns 10 tapeceiros e todos cobraram na faixa de R$300,00 sendo que segundo eles o único jeito seria colando o vinil em algunas partes :parede:, todo mundo sabe que nao tem jeito sempre acumula humidade debaixo do tapete, bom resolvi ir numa loja de material de tapecaria e botara mao na massa comprei um material de vinil porem muito mais bonito, na parte onde acumula agua eu fiz dupla face e nas partes "altas" comprei um feltro so falta colar, deu um trabalhao mas ficou extamente do jeito que eu quería e para fazer 3 tapestes nao gastei nem R$100,00
nao consigo postar fotos...
pode enviar fotos pro pro meu e-mail, Dudu83? O piso da minha tá uma negação, e os tapeceiros daqui tbm só fazem "tapete de ouro" com o preço lá em cima...
renanfil@hotmail.com
Opa Dudu, as fotos você precisa envia-las editando sua mensagem pelo Modo Avançado!
mas se nao conseguir, manda para danielms@trt3.jus.br pelase!?
Estou precisando fazer um novo tapete, pois troquei o cambio.
o meu tapete do 4 m ta bem conservado.... Mas nao vai encaixar.
obrigado!