x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 56
  • #37
    Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Braço do Norte/SC
    Posts
    193
    Agradecimento: 1



    Bom dia Delfin,
    cara, minha BI é mecânica, instalei o bloqueador na minha toyota que possui motor OM364 (mercedinha 709). Comprei este bloqueio porque já conheço o mesmo a mais de 10 anos, pois meu pai sempre usou na sua F1000.
    Este bloqueio vai instalado na bomba injetora do veículo, então se alguém quiser levar seu veículo sem sua autorização, terá primeiro que desmontar e bomba injetora e trocar a peça que foi substituída pelo bloqueio.
    Quando você desliga a corrente do seu veículo, automaticamente a bomba corta o combustível na hora, e para ligar novamente, apenas se você passar o chaveiro que vem junto perto do local escolhido por você para capitar sinal.
    Este sistema fica bem discreto no seu veículo de modo que não chama a atenção caso queiram levar seu veículo. É fabricado pela cielo, em RS (54) 3312-3399.
    É um preço razoável pela segurança que ele proporciona, 2 x 270,00 no boleto.
    Liga pra lá e fala com a Priscila, é uma ótima atendente e com uma voz super sensual, você acaba comprando de qualquer jeito, hehehehe...
    Abraço.

  • #38
    Citação Postado originalmente por Wat Ver Post
    Bom dia Delfin,
    cara, minha BI é mecânica, instalei o bloqueador na minha toyota que possui motor OM364 (mercedinha 709). Comprei este bloqueio porque já conheço o mesmo a mais de 10 anos, pois meu pai sempre usou na sua F1000.
    Este bloqueio vai instalado na bomba injetora do veículo, então se alguém quiser levar seu veículo sem sua autorização, terá primeiro que desmontar e bomba injetora e trocar a peça que foi substituída pelo bloqueio.
    Quando você desliga a corrente do seu veículo, automaticamente a bomba corta o combustível na hora, e para ligar novamente, apenas se você passar o chaveiro que vem junto perto do local escolhido por você para capitar sinal.
    Este sistema fica bem discreto no seu veículo de modo que não chama a atenção caso queiram levar seu veículo. É fabricado pela cielo, em RS (54) 3312-3399.
    É um preço razoável pela segurança que ele proporciona, 2 x 270,00 no boleto.
    Liga pra lá e fala com a Priscila, é uma ótima atendente e com uma voz super sensual, você acaba comprando de qualquer jeito, hehehehe...
    Abraço.
    amigo, por acaso saberias informar se tem site??
    dei uma rápida procurada no google mas só achei coisa de cartao.. ou será que é o mesmo fabricante?

  • #39
    Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Braço do Norte/SC
    Posts
    193
    Agradecimento: 1

  • #40
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Wat,
    Procurei no site informado.
    Qual vc instalou?? pelo qeu vi tem 3 tipos diferentes: BIL, BVC, MAX?
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #41
    Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Braço do Norte/SC
    Posts
    193
    Agradecimento: 1
    Bom dia André,
    eu instalei uma BIL, que foi recomendado pelo mecânico da própria empresa.
    Pelo que entendi, depende de qual motor será instalado, no meu caso que é da mercedinha 709, foi instalado o BIL-D4 Plus.
    Uma coisa que esqueci de falar antes, é que depois que instalei este bloqueador, não precisei mais utilizar o estrangulador para desligar o motor, basta desligar a corrente e dar uma ultima acelerada que já desliga.
    Abraço.

  • #42
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Wat.
    obrigado pela explicação. No meu caso é elétrica, pois a minha é uma hilux japa.
    Vou ligar lá e trocar uma ideia com eles.
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #43
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Olá Wat,

    Vc teria a foto do local onde foi instalado na BI? Não precisa ser do motor por inteiro, somente em que parte da BI foi colocado.

    Obrigado.

    Abs,
    Felippe (Bob Filho)

  • #44
    Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Braço do Norte/SC
    Posts
    193
    Agradecimento: 1
    Olá Felippe,
    acho melhor não colocar fotos, pois vai que tem algum "aspa torta" já com más intenções aqui no fórum. Ele já saberia em que lugar está esse bloqueador e também como se preparar para um evetual "serviço" longe do dono.
    Vou te mandar por MP a foto.
    Abraço.

  • #45
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Opa Wat !!!

    Correto !! muito bem lembrado !!! Esqueci desse detalhe !!! Melhor não colocar a foto aqui não !!

    Obrigado.

    Abs...
    Felippe (Bob Filho)

  • #46
    Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    369
    Agradecimento: 1
    Felippe e Wat,Tudo blz!!!
    Envia a foto pra mim também...Esse alarme é uma solenoide??
    Aproveitando alguem ja utilizou a trava veronezzi??

    Abraço
    Junior

  • #47
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Junior:
    Quando eu tinha band eu fui atras da veronezzi. A instalação teria q ser feita em SP.. ou entao por conta e risco meu, aqui em Porto Alegre. Para instalar teria que ser feito um furo no assoalho ( acho q era 30mm de diametro, nao lembro..) achei meio grande demais...e deixei quieto.
    Os relatos sobre a trava eram muito bons!
    Abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #48
    Usuário Avatar de Acurvelo
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Comprei uma BL-D4 pra
    Andre Curvelo
    Band-Jeep 59 / OM-364-LA / 33" / 5-Speed

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade