x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 56
  • #25
    Usuário Avatar de elvis
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    49
    Posts
    474
    Agradecimentos: 2



    Pessoal! Estou pensando em colocar uma torneira tipo de gás ou de moto( da mesma bitola para não estrangular o diesel) e escondê-la no assoalho ou algum canto! Alguém já fez isso ou tem alguma dica?

  • #26
    Usuário Avatar de Acurvelo
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Bom, a válvula carneiro está na entrada da bomba p/ poder cortar de imediato.Senao ligar ela nao vai dar partida ,pode desligar c/ motor em funcionamento, daí vai faltar diesel . Quanto 'a válvula solenóide conjugada c/ alarme de presença usado em motos está ligada na entrada dos filtros, PORQUE? O chaveiro deste alarme sendo afastado do carro ,dá sinal p/ central do alarme p/ cortar igniçao e acionar sirene depois de algum tempo!Entao no caso de assalto 'a mao armada , voce c/ um dos chaveiros escondido no teu corpo ,dentro da cueca ,dentro da calça vai sair do carro e deixar amigo do alheio levar ,vai andar c/ carro até diesel do filtro acabar dando tempo p/ voce dar no pé do local!Tenho led´s no painel p/cada acessório , daí sei quando válvulas estao ativadas nao tendo problema de entrada de ar.Agora, válvula solenóide deve ter orificio interno de passagem de no minimo 1/8 p/ naoter falta de diesel.
    Costumo antes de fazer qualquer parada desacionar alarme de presença pois carro nao faltará diesel tao rápido dando tempo p/manobras.Apesar que nao vai impedir roubos tipo rebocar,mas que atrapalha a vida do ladrao atrapalha!Isto nao poderia ser comentado assim p/aqui mas só agora lembrei deste detalhe.
    Abraços e de olho sempre NAS TOY , É O MELHOR ALARME!!
    Caro Sergio,

    Me tire uma duvida: Caso a solenoide seja fechada por acionamento/disparo do alarme, ao voce desarma lo o carro pega normalmente ou precisa tirar o ar nos bicos? Tenho um positron na minha e to querendo instalar a valvula na linha de saida dos filtros para a bomba. O que voce me diz?

    Sds,

    André
    Andre Curvelo
    Band-Jeep 59 / OM-364-LA / 33" / 5-Speed

  • #27
    Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0
    pessoal tenho o alarme de presença da Cerrus já faz 5 anos, a cada 2 anos vou até a propria Cerrus no Ipiranga e troco a bateria e eles fazem vários teste eléticos no alarme sem cobrar nada ...
    estou muito satisfeito com o produto ...
    no total já utilizo o produto deles a mais de 10anos e sem nenhum tipo de problema, também tenho o volante da Cougar na band. a folga existe mas é mínima, não tenho doque reclamar tb...

  • #28
    Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    48
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    funcionamento

    Citação Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post
    pessoal tenho o alarme de presença da Cerrus já faz 5 anos, a cada 2 anos vou até a propria Cerrus no Ipiranga e troco a bateria e eles fazem vários teste eléticos no alarme sem cobrar nada ...
    estou muito satisfeito com o produto ...
    no total já utilizo o produto deles a mais de 10anos e sem nenhum tipo de problema, também tenho o volante da Cougar na band. a folga existe mas é mínima, não tenho doque reclamar tb...
    Fala Daniel, como é o funcionamento deste alarme anti-furto cerrus?
    trabalha com válvula solenoide?
    Já fez algum tipo de simulação?

    abraço
    Jabiraca I band longa 79 (desaparecida desde dez/2001)
    Jabiraca II band curta 90

  • #29
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Acurvelo Ver Post
    Caro Sergio,

    Me tire uma duvida: Caso a solenoide seja fechada por acionamento/disparo do alarme, ao voce desarma lo o carro pega normalmente ou precisa tirar o ar nos bicos? Tenho um positron na minha e to querendo instalar a valvula na linha de saida dos filtros para a bomba. O que voce me diz?

    Sds,

    André
    Amigo , é o seguinte:Se alarma disparar, automáticamente vai cortar o diesel até motor apagar 'a nao ser que voce desbloqueie rápido. Entrando ar ou seja , motor parar p/ falta de diesel voce vai ter que sangrar ou tirar o ar!Ok pode ser instalado nesta linha sem problemas mas nao esquece de colocar relé tipo usado em faróis p/ acionar válvula pois alarme normal NAO consegue acionar bobina de solenóides!Seguinte:Alarme vai acionar bobina do relé que necessita de pouca amperagem e este relé irá acionar válvula e voce pode colocar tambem um botao ligado direto na válvula se o alarme der pane nao acionando relé.É simples de instalar ,tendo um pouco de noçao de elétrica é tranquilo.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    369
    Agradecimento: 1
    Sergio,
    Voce tem ideia dos preços do bloqueio carneiro por ai?Pois aqui em SP pediram 980,00....

    Abraço
    Junior

  • #31
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Junior Toyota Ver Post
    Sergio,
    Voce tem ideia dos preços do bloqueio carneiro por ai?Pois aqui em SP pediram 980,00....

    Abraço
    Junior
    Nao sei te dizer ,lembro que na época que coloquei foi um monte de dinheiro!Vou tentar me informar e posto aqui , mas te digo o seguinte , o mercado aqui em Bhte é horrivel de encontrar as coisas.To precisando das planetarias que ficaram sem dentes numa pegada que dei em pedreira ,só achei num lugar e por R$ 370,00!!
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    369
    Agradecimento: 1
    Ok Sergio se conseguir algo avisa....
    E a trava Veronezzi alguem utiliza??

    Abraço
    Junior

  • #33
    Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Braço do Norte/SC
    Posts
    193
    Agradecimento: 1
    Amigos, eu instalei na minha band um bloqueador mecanico da empresa cielo ind mecatronica. Este bloqueador é instalado direto na bomba injetora e ao desligar a corrente ele corta o combustível.
    Ele somente é acionando com a presença de um chaveiro que vem junto do bloqueador.
    Achei muito bom e com um preço razoável.
    Essa é minha contribuição ao fórum.

  • #34
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5

    Wat,

    Por favor, nos dê mais detalhes, tais como o preço, endereço e/ou telefone da empresa, etc. Sua BI é mecânica ou eletrônica? Obrigado, Delfim.

  • #35
    Citação Postado originalmente por Wat Ver Post
    Amigos, eu instalei na minha band um bloqueador mecanico da empresa cielo ind mecatronica. Este bloqueador é instalado direto na bomba injetora e ao desligar a corrente ele corta o combustível.
    Ele somente é acionando com a presença de um chaveiro que vem junto do bloqueador.
    Achei muito bom e com um preço razoável.
    Essa é minha contribuição ao fórum.
    interessante o sistema, poste mais informacoes, por favor!

    pessoal, conversei com um cara que instala som/alarme/trava, etc. ele tem muitas referencias (até achei estranho quando fui pois o lugar é simplesmente uma casa que ele mora, nao tem nenhuma propaganda nem nada, mas ele tem cartao de visita hehe).. perguntei sobre trava carneiro, ele nao instalava e nao tinha alguem pra indicar
    ai o cara me aconselhou instalar um sistema que desliga o diesel automaticamente caso nao se aperte um botao que fica escondido (aonde só o dono do carro, e o cara que instalou, sabe aonde fica) que ao dar a partida no carro tem-se 1 minuto pra apertar o botao senao o carro morre e nao liga mais... o sistema é acionado automaticamente toda vez que se desliga o carro, a nao ser que se pressione o botao por 5 segundos ai ele desliga (caso precisar deixar o carro na oficina ou emprestar pra um amigo); o preco que ele me passou é de R$100,00 alguém já ouviu falar desse sistema ou já usou?
    to pensando em instalar, alguem teria alguma opiniao ou outra sugestao? seria pra uma sw4
    abraços!

  • #36
    Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por red_camel Ver Post
    interessante o sistema, poste mais informacoes, por favor!

    pessoal, conversei com um cara que instala som/alarme/trava, etc. ele tem muitas referencias (até achei estranho quando fui pois o lugar é simplesmente uma casa que ele mora, nao tem nenhuma propaganda nem nada, mas ele tem cartao de visita hehe).. perguntei sobre trava carneiro, ele nao instalava e nao tinha alguem pra indicar
    ai o cara me aconselhou instalar um sistema que desliga o diesel automaticamente caso nao se aperte um botao que fica escondido (aonde só o dono do carro, e o cara que instalou, sabe aonde fica) que ao dar a partida no carro tem-se 1 minuto pra apertar o botao senao o carro morre e nao liga mais... o sistema é acionado automaticamente toda vez que se desliga o carro, a nao ser que se pressione o botao por 5 segundos ai ele desliga (caso precisar deixar o carro na oficina ou emprestar pra um amigo); o preco que ele me passou é de R$100,00 alguém já ouviu falar desse sistema ou já usou?
    to pensando em instalar, alguem teria alguma opiniao ou outra sugestao? seria pra uma sw4
    abraços!
    Já utilizei um sistema parecido com esse num Monza que tive, funcionava bem no início, mas começou a dar problemas e cheguei a ficar a pé duas vezes, até que retirei todo o sistema, sem nenhuma prévia o sistema cortava a corrente do carro e não voltava a funcionar nem a pau. Sinceramente não aconselharia, mas o sistema pode ter evoluído.
    att

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade