x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/08/2008
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    53
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Question Reformando minha primeira Band




    Pessoal, estou muito feliz de ter comprado minha primeira toyota bandeirante 87, gostaria muito da força de vocês. Ela está precisando de chaparia e pintura e se alguem puder me dar uma dica para eu poder fazer esse serviço em salvador pois ja estive em alguns lugares e achei um pouco caro. Para voces terem uma ideia fui na ALCOMAK e eles cobraram mais de 5.000,00, aguardo retorno.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    JORGE WILSON

    EM PRIMEIRO LUGAR PARABENS PELA NOVA AQUISIÇÃO É UM BELO 4X4 .

    Dá uma olhada nos tópicos anteriores que os amigos daqui estão reformando , que vc irá ver várias resposta de muitas de suas dúvidas .

    Mas se permanescerem dúvidas ainda não se envergonhe , pergunta mesmo que estamos aqui para ajudar no que for possível .

    Agora qto ao preço , é dificil de nós respondermos se vc não colocou nenhum detalhe de sua BAND , nem fotos .

    Para podermos dar algum palpite teríamos que ter muitos dados e detalhes do que vc quer fazer , se é so lata e pintura + forração + mecanica .

    Vc tem que mandar fotos e os detalhes da reforma do que vc tem em mente para fazer , assim R$5.000,00 é muito relativo , pode ser barato , mas pode ser caro dependendo do vai ser feito .

    Manda notícias e fotos , muita fotos de todos os detalhes a serem feitos .

    ABRAÇO

  • #3

    Thumbs up Bem vindo ao time!!!

    Citação Postado originalmente por Jorge Wilson Ver Post
    Pessoal, estou muito feliz de ter comprado minha primeira toyota bandeirante 87, gostaria muito da força de vocês. Ela está precisando de chaparia e pintura e se alguem puder me dar uma dica para eu poder fazer esse serviço em salvador pois ja estive em alguns lugares e achei um pouco caro. Para voces terem uma ideia fui na ALCOMAK e eles cobraram mais de 5.000,00, aguardo retorno.
    Jorge,

    Parabéns pela aquisição... Também sou de Salvador e tenho um Band 87, mas tô morando em Jundiaí-SP.

    Infelizmente, não poderei te indicar uma oficina pra sua viatura, mas sugiro que vc se cadastre no grupo dos Toyoteiros http://groups.google.com/group/TOYOTEIROS?hl=pt-BR

    Tem algumas pessoas daí da terrinha e certamente eles poderão te indicar algo.

    Posta fotos da Band pra gente ver...

    [ ]´s

  • #4
    Usuário Avatar de Lvedovello
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    243
    Agradecimentos: 0
    Jorge, boa tarde!

    Também te dou meus parabéns pela aquisição.

    A minha é ano 89, curta e capota de aço. Estou na fase final da reforma e calculo que já gastei com tudo, revisão elétrica, mecânica, funilaria e tapeçaria algo um torno de R$ 8.000,00. Os maiores gastos foram com a funlaria e tapeçaria +/- R$ 5.000,00.

    Dá uma olhada no meu tópico que tem algumas fotos da evolução da reforma, apesar de eu precisar atualizá-lo (falta tempo). Ainad essa semana vou ver se consigo colocar as fotos com a viatura quase pronta, tapeçaria e funilaria.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=44240

    Abraço!
    BAND 89 CURTA (CAMINHÃO) - SAVERO 33" - AMORTECEDORES RANCHO - D.H. - F.D. - A.C. - SNORKEL - BANCOS RALLYE DESIGN

  • #5
    Usuário
    Entrada
    24/08/2008
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    53
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Galera valeu mesmo por responder e eu vou tira umas fotos dela e postar aqi.

  • #6
    Cara parabéns pela compra da band, que ela possa te trazer mtas alegrias.
    Cara reformar band é bom, pq vc deixa ela do seu jeito....com td o que vc quer.
    Ano passado reformei a minha 97 e aproveitei pra colocar um monte de coisa nova nela!
    qlqr duvida estamos ae.

    Boas aventuras com o novo brinquedo.

    colocas as fotos ai pra a gente dar uma avalida no carro por causa do preço!

    Abraços

  • #7
    Usuário
    Entrada
    24/08/2008
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    53
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    acho que esse link mostra foto band que comprei.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=156

    aguardo comentarios.

  • #8
    Citação Postado originalmente por Jorge Wilson Ver Post
    acho que esse link mostra foto band que comprei.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=156

    aguardo comentarios.
    Parabens pela compra.
    O link não esta funcionando.

    Reformar carro pode se transformar num saco sem fundo. A mão de obra neste caso é o item mais importante. Dê preferencia pra quem já fez Band, não compare apenas o preço na hora de decidir pelo profissional, vc não esta comprando um produto de prateleira, cada profissional tem caracteristicas proprias. Tenha varias referencias do profissional. Faça uma relação junto com o profissional de tudo que vc vai gastar, e lembre-se sempre aparece mais coisa. Escreva sempre.

    Quase todo lanterneiro é enrolado, e na maioria deles não é de má fé; eles pegam seu serviço e vai aparecendo um monte de servicinho que se ele não pegar perde o dinheiro e o cliente. Dai sua reforma vai ficando em segundo plano, portanto mantenha o pagamento sempre atras do serviço. Vá sempre na oficina, fique no pé do cabra senão não sai.

    Boa sorte

  • #9
    Usuário
    Entrada
    07/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Allan Nielsen Ver Post
    Parabens pela compra.
    O link não esta funcionando.

    Reformar carro pode se transformar num saco sem fundo. A mão de obra neste caso é o item mais importante. Dê preferencia pra quem já fez Band, não compare apenas o preço na hora de decidir pelo profissional, vc não esta comprando um produto de prateleira, cada profissional tem caracteristicas proprias. Tenha varias referencias do profissional. Faça uma relação junto com o profissional de tudo que vc vai gastar, e lembre-se sempre aparece mais coisa. Escreva sempre.

    Quase todo lanterneiro é enrolado, e na maioria deles não é de má fé; eles pegam seu serviço e vai aparecendo um monte de servicinho que se ele não pegar perde o dinheiro e o cliente. Dai sua reforma vai ficando em segundo plano, portanto mantenha o pagamento sempre atras do serviço. Vá sempre na oficina, fique no pé do cabra senão não sai.

    Boa sorte

    Disse certo o Allan, mantenha sempre o pagamento atrás do serviço. Estou restaurando minha Band há 18 meses e terminei o serviço de funilaria e pintura somente agora. O primeiro funileiro faliu (e não foi por minha causa) e se tivesse pago alguma coisa teria perdido todo dinheiro. Reformar ou restaurar uma Band é um trabalho de artesão, por isso cuidado com curiosos e preços baixos. Boa sorte!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    24/08/2008
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    53
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Esse é o poblema, os caras que levei aqui em salvador não me passaram confiança a única que gostei realmente foi a alcomak. so que ficou meio caro pintura e chaparia s alguem tiver uma dica de salvador para esse tipo de serviço eu agradeço quanto ao link das fotos como so novato aqui nao sei se fiz certo. sera que voces pode me ajudar a postar as fotos. fico muito grato por obter ajuda aqui no forum. e espero no futuro ajudar tambem.

  • #11
    Estimado Jorge felicitaciones por su primer Bande, yo hace cerca de 3 años compre mi primer Bandei es del 80 y le he estado siempre haciendo algo, ahora le estamos haciendo la chapa con mi Padre, de apoco lo vamos dejando mejor, pero siempre se le puede hacer algo y eso es lo lindo de los Bande por lo menos para mi, yo me apasione por este vehiculo y pretendo conservarlo todo el tiempo, te cuento que para anexar fotos tienes que entrar en responder en algun topico y luego abajo aparece una lengueta que dice gerenciar anexos y ahi te da la opcion de buscar desde tu ordenador y luego que elijas la foto le das enviar y cuando cargue te aparece abajo asi cuando envies la respuesta la foto aparecera debajo. espero te sea de ayuda si es que aun no lo has podido hacer.

    Un abrazo y fuerza Toyoteiros.

    Horacio Balero, Bandei larga azul (Gaya)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade