x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Ajuda - Rodas de Ferro da Band na SW4 ?

Caros,

Estou precisando montar um segundo step e não estou conseguindo comprar a roda de ferro aro 16 caiba bem na SW4 2000.

A concessionária Toyota afirma que é idêntica a da Hilux nova, mas testei uma que era de Hilux 2006 e ela raspa por dentro na pinça do freio.

Uns me dizem que a da Band vai bem, outros dizem que é bem diferente, muito fina.

Alguém sabe me dizer se a da Band serviria mesmo ou alguma outra opção ?

Vale lembrar que é somente para uso emergencial (step) e seria montada num Pirelli STR 265/75 R16, que são meus pneus antigos.

Obrigado e abraços.

P.S. > Se alguém tiver uma dando sopa, posso comprar ou trocar por um suporte de gancho recém retirado
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

Hoje testei as de liga originais da nova Hilux, mas elas tem uma protuberância interna do design que a fazem raspar também na pinça do freio.

E as de Band, alguém indica ???

Obrigado.

Abs,
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Agradecimentos: 0
    Acho que se é pra colocar apenas como estepe, você deveria tentar uma Mangels ou alguma similar, pois as originais da Bandeirante são mais caras e mais difíceis de achar, principalmente se quiser comprá-las novas.
    Abraços
    4X4 Brasil

Valeu Torezan, mas pro que é eu acho até a Mangels cara

De qualquer forma, já procurei muito e acho que só a original da SW4, liga ou step de ferro, pra caber legal.

Abraço.
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Agradecimentos: 0
    Outra boa saída seria procurar em algum ferro-velho um veículo com essas rodas e retirar.

Pedro como vc mora aqui no rio, tem uns ferro-velhos na manília, indo pra Itaboraí, lá sempre tem uns carros assim.

Abraços

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Pedro
    Se for apenas para estepe, acho que a roda da Band serve na SW.
    Ao contrário não serve , pois as rodas de SW são com off set positivo e pegam no pivô das band.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Pois é plopes, não sei se a 2000 é igual a 95. Na 95, não cabe a roda da Band... a furação combina mas o centro é estreito. Se você encontrar uma dessas pode mandar abrir num torneiro para poder passar o diâmetro do cubo da roda. Eu tenho um jogo de 16 de ferro que uso para aumentar a altura quando tenho que encarar uma trilha. São da picape Mitsubishi (L200).

Abs

Alexandre

Alexandre,

As da L200 ficam legais ?

Acho que vou dar um pulo em Iataboraí mesmo, obrigado pelas dica !!!

Abraços.
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem