x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39
  • #13
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9



    Engels

    Num Bandeirante '89.

    Chico

  • #14
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0

    Minha participação

    Não é a diesel, mas tem 8 canecos. Vejam o link, namoro essa "toyota" há meses.

    http://www.offroaders.com/directory/custom/TLC-Icon.htm

    Digam, essa "toyota" é linda!

  • #15
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Max

    Esse Toyota é realmente maravilhoso. O problema é que ele é tão caro (mais de 85 mil dolares) que não vende bem, mesmo com todos os atributos, como carroceria de alumínio, e tudo o mais. Inclusive, desconfio que pararam a produção, porque não vejo mais o link dele no site da empresa que fabrica(va?) ele http://www.tlc4x4.com/2000/home.htm.

    Por mais que seja um carro especialíssimo, feito à mão, e lindo de morrer (confesso que preferiria se tivesse motor à diesel) fica complicado competir com outros 4x4 excelentes, como o próprio Toyota FJ Cruiser que custa menos que 25 mil dólares.

    O TLC Icon é realmente um carro de sonho, inclusive aquele cinza chumbo fica muito bonito. Só que ele caiu na categoria do avião Concorde; um produto muito especial, com o preço fora da realidade.

    Abraço;
    Chico

  • #16
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Max
    Esse Toyota é realmente maravilhoso. O problema é que ele é tão caro (mais de 85 mil dolares) que não vende bem, mesmo com todos os atributos, como carroceria de alumínio, e tudo o mais. Inclusive, desconfio que pararam a produção, porque não vejo mais o link dele no site da empresa que fabrica(va?) ele http://www.tlc4x4.com/2000/home.htm.
    O site oficial deles é http://www.tlcicon.com/

    Eu tenho todas as fotos do site, um dia eu replico ele em cima de uma s10 ou ranger batida.

  • #17
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Esse site é muito melhor que o anterior, e não tem aquela música chata do outro. É engano meu, ou havia um link no site da TLC4x4 para o TLCIcon?

    O carro é realmente um primor de estilo e acabamento, e a filosofia deles é muito boa, na contramão dessa coisa americana de SUV com roda de liga leve, cheio de cromados; é jipe pra homem, que não liga pra firulas ou maquiagem.

    Pra mim é um 4x4 quase perfeito, só falta um motor diesel tdi com uns 400 hp...

    Abraço;
    Chico

  • #18
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Ôpa!

    Agora eles tem a opção de um motor TDI para o TLC Icon. Assim sendo, é só eu ganhar na loteria que mando descer um lá dos estadunidos! Eu bem que gosto daquelas rodas pretas de 17", elas dão uma proporção muito interessante ao carro. Sem falar nos freios a disco ventilados nas 4. O carro é realmente o bicho.

    DIESEL ENGINE
    International HS 2.8L VNT
    High pressure rotary injected intercooled turbo unit with Bosch electronics and a Garrett variable vane turbo. This engine has been used in many high volume truck applications in some of the harshest environments worldwide by GM, Ford, Land Rover and others.

    Configuration in-line 4 cylinder
    Displacement: 2.8 liters
    Bore: 93mm
    Stroke: 102.5mm
    Combustion System: Direct injection
    Cycle: 4 times per rotation
    Injection System: Rotary Injection
    Aspiration/Turbo: Variable Nozzle Garrett Turbo
    Air Cooling: Custom alloy intercooler
    Power Output: 135HP @ 3800RPM
    Peak Torque: 276 pounds @ 1400RPM

    COOLING SYSTEM (diesel)
    Purpose-built alloy cross-flow radiator with fan & fan clutch.
    Custom crafted intercooler.
    Handcrafted TIG welded black wrinkle powder coated fan shroud.

  • #19
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    No valor desta "toyota", eu prefiro ter na garagem uma toyota fj cruiser e um jipe hummer, o q eles pedem dá pra comprar 2 hummer h3. Daqui uns 40 anos quando jipe hummer for considerado "velho guerreiro", ai nem vai ser o hummer e sim hmmvv, aí eu compro um!

  • #20
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Concordo quanto a FJ Cruiser, por conta do preço, mas o Hummer é uma boçalidade em 4 rodas. Não sei se você já viu um ao vivo, mas eles são monstruosos de grandes, inclusive a bitola é um absurdo. Acho o HumVee muito a cara de americano que quer cada vez carros maiores, e mais "poderosos". Ao contrário do velho Jeep, os Hummer, hoje fazem uma alusão imediata as guerras, principalmente essa terrível e injusta invasão do Iraque.

    O TLC Icon é uma jóia de carro artesanal, feito à mão com tudo o que tem de melhor em material, e, cá entre nós, o desenho do Land Cruiser é um primor; trata-se de um carro daqueles que não envelhece, como o Jaguar XKE, ou o Porsche 911, e o TLC Icon tá aí pra provar isso. Se eu tivesse um dinheiro solto na vida, comprava um na hora.

    Abraços;
    Chico

  • #21
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Max

    Pra você se divertir com o Hummer:

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=bKThQYK1uTM[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=lpxoomyFs_0[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=kc2VzmfekVw[/ame]

    Se fosse pra comprar um carro do tamanho de um ônibus, optaria logo por um UNIMOG!

  • #22
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Max
    Se fosse pra comprar um carro do tamanho de um ônibus, optaria logo por um UNIMOG!
    Se eu pegar algum veículo com caçamba, eu tenho certeza de uma coisa: Ele vai ser colocado pra trabalhar!

    Bem os hummers são magnificos, bem equipados, só que tá faltando uma coisa neles piloto, motorista.

    Não sei quanto a dirigir na neve (acredito que os carros que conseguem trafegar na neve tem de ser leves), pois deve ser bem diferente de andar em lama ou pedras, mas os outros casos, parece ser o caso de querer se amostrar e se ferrar.

    Mas um dia eu monto minha "toyota" tipo tlc, com motor 6 canecos a gasolina ou alcool, pra trilha mesmo. Acho que só não poria 8 canecos como os da tlc pelo fato que os motores atuais 6 cilindros tais como da s10 mais atual, são suficientes. Se bem que 8 canecos a não teria uso aki no brasil, e eu não teria como abastecer algo desse tipo.

    Tb visito este site pra tirar algumas idéias, conhece?

    http://www.megastore4x4.pt/Catalogo%...ota%20BJ40.htm

  • #23
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Fala Max

    Não conhecia o site. Muito bom. Esses portugueses tem é muita sort' d' star na Europa ó pa. Els chamam jumelos d' "brincos", veja só... Também me agradam aquel's "farolim" japoneses, que são muito giro, um dia hei de comprar um par.

  • #24
    Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Posts
    292
    Agradecimentos: 3
    Tonha - Bandeirante CD 91 OM364S Turbo. DH. Bloqueio Kaiser. Butinas 35" Disco 4 Rodas. Guincho.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade