x
Convex Datacenter
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 136
  • #37
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9



    O problema com o seguro, pelo menos pelo valor da apólice que me orçaram, perto de $5 mil, é que por esse valor eu sentiria que de seis em seis anos meu carro seria roubado. Pela seguradora.

  • #38
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    O problema com o seguro, pelo menos pelo valor da apólice que me orçaram, perto de $5 mil, é que por esse valor eu sentiria que de seis em seis anos meu carro seria roubado. Pela seguradora.
    Entendo, coloca então um rastreador com bloqueio que a seguradora sugere, vai cair o preço!! Ano que vem vou colocar, o meu seguro atual é $3.200, não adianta colocar rastreamento agora, pois eles não dão desconto depois de pago, mas em novo aí é outra história!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #39
    Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Posts
    422
    Agradecimentos: 0
    Seguro de Bandeirante é roubo aos poucos, isso quando tem alguém que faz. E ainda mais que eu tenho um dos piores perfis: Homem, 23 anos, o veículo está emplacado em uma cidade e roda em outra, na maior parte do tempo quem dirige é meu pai (mas a picape está no meu nome), e o valor não é o real do veículo...
    Acho que o melhor ainda é tentar dificultar, porque se quiserem, roubam de qualquer jeito, nem que seja na porta de casa por assalto.
    Abraços,

  • #40
    Citação Postado originalmente por Allan Nielsen Ver Post
    Alguem tem foto de uma trava de capo pra Band?

    Abs
    Ninguém tentou utilizar travas de capo de veículos de competição, tipo estas:
    http://www.spaturbo.com.br/joomla//c...art/Itemid,60/
    ou estas com chaves (pena que a chave é igual as que os antigos computadores utilizavam para travar o teclado):
    http://www.spaturbo.com.br/joomla//c...art/Itemid,60/
    Com isso, acabaria o problema de abrir com o veículo em movimento.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #41
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Com isso, acabaria o problema de abrir com o veículo em movimento.
    Abraço.
    Nas bands não é esse o problema, o problema é vc colocar talvez um alarme ou uma solenóide no veículo e o meliante destrói o sistema, pq o capô não tranca!

    Pq um cara com mínimo conhecimento de band pode levá-la sem precisar de reboque!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #42

    trava cerneiro

    vcs conhecem a trava carneiro?

  • #43
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Pq um cara com mínimo conhecimento de band pode levá-la sem precisar de reboque!
    O foda é que qualquer pessoa tem acesso a esse fórum, e pode descbrir todos os "gatilhos" que fazemos em nossas bands......

  • #44
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    O foda é que qualquer pessoa tem acesso a esse fórum, e pode descbrir todos os "gatilhos" que fazemos em nossas bands......
    Bernardo disse tudo! Mas as vezes, rapaz, acabamos sem conhecer nossos vizinhos!
    Vc só é roubado por alguém que te conhece! Agora assalto e outras coisas pode ser por qualquer um, vc pode ter a trava mais perfeita, que se o bandido sabe que é difícil, ele vai preferir pegar desprevenido!

    Mundo difícil!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #45
    Concordo com vcs. Principalmente no interior é muito comum o furto por encomenda, e é muito dificil de impedi-lo.

    Tenho um primo que roubaram uma L200 das antigas dentro da garagem da casa dele. Dois dias antes ao abastecer, estava faltando a tampa do tanque. Ele achou que algum frentista tinha esquecido de colocar de volta, ou não tinha fechado corretamente e perdeu a tampa. Comprou outra e dois dias depois furtaram a L200. A chave da L200 era a mesma do tanque, ou seja roubaram a tampa do tanque, fizeram uma chave e furtaram a camionete dentro da garagem.

    Provavelmente já saiu da garagem até com documento pronto.

    Abs

  • #46
    Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Posts
    422
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Allan Nielsen Ver Post
    Concordo com vcs. Principalmente no interior é muito comum o furto por encomenda, e é muito dificil de impedi-lo.

    Tenho um primo que roubaram uma L200 das antigas dentro da garagem da casa dele. Dois dias antes ao abastecer, estava faltando a tampa do tanque. Ele achou que algum frentista tinha esquecido de colocar de volta, ou não tinha fechado corretamente e perdeu a tampa. Comprou outra e dois dias depois furtaram a L200. A chave da L200 era a mesma do tanque, ou seja roubaram a tampa do tanque, fizeram uma chave e furtaram a camionete dentro da garagem.

    Provavelmente já saiu da garagem até com documento pronto.

    Abs
    Garanto que não tinha nenhuma trava ou alarme. É isso que eu tento evitar.

  • #47
    Citação Postado originalmente por Allan Nielsen Ver Post
    Concordo com vcs. Principalmente no interior é muito comum o furto por encomenda, e é muito dificil de impedi-lo.

    Tenho um primo que roubaram uma L200 das antigas dentro da garagem da casa dele. Dois dias antes ao abastecer, estava faltando a tampa do tanque. Ele achou que algum frentista tinha esquecido de colocar de volta, ou não tinha fechado corretamente e perdeu a tampa. Comprou outra e dois dias depois furtaram a L200. A chave da L200 era a mesma do tanque, ou seja roubaram a tampa do tanque, fizeram uma chave e furtaram a camionete dentro da garagem.

    Provavelmente já saiu da garagem até com documento pronto.

    Abs
    Se tivesse uma trva carneiro instalada, o ladrão n levava.

  • #48
    Citação Postado originalmente por Torezan Ver Post
    Garanto que não tinha nenhuma trava ou alarme. É isso que eu tento evitar.
    Até tinha trava, so que como estava na garagem de casa, não foi acionada.

    Fica então o alerta: "cochilou o cachimbo cai"

    abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade