x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/06/2008
    Idade
    54
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Reforma Da Toyota Bandeirantes




    Alguém pode me indicar funilaria especializada em reformas de Toyota Bandeirantes? Aqui no RJ? Obrigado!

  • #2
    Rezende, procura pelo fórum que tem vários tópicos relacionados a reforma de band e onde foram reformadas. Eu mesmo reformei a minha no Arilson em Friburgo, só não tenho o endereço e telefone dele aqui no momemto, mas a oficina dele fica localizada em Conselheiro Paulino um bairro de friburgo.

    Abraços

  • #3
    Usuário
    Entrada
    24/06/2008
    Idade
    54
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Reforma Da Toyota Bandeirantes

    Obrigado Arilson!

    Me indicaram também o Lulu lanterneiro, fica atráz da empresa HAGA, também em Conselheiro Paulino.
    Quando retornar a Nova Friburgo vou procurar pelos dois. Valeu!

  • #4
    Olá Rezende, segue tel: do Arilson de Friburgo dizem que o cara é fera em funilaria de toyota, não o conheço, indicação de amigos que fizeram serviços com ele.

    Telefax: 0xx22 2527 5907
    Celular: 0xx22 9918 0286

    abs
    PC - Niterói

    a propósito estou vendendo minha band se souber de alguém interessado segue meus tel
    99436498

  • #5
    Usuário
    Entrada
    24/06/2008
    Idade
    54
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Reforma Da Toyota Bandeirantes

    Obrigado amigo! Qual o ano e características da viatura? Quanto você está pedindo?

  • #6
    O carro está em Ponta Negra - VALOR R$ 20.000,00
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=36175
    abs
    PC

  • #7
    Citação Postado originalmente por AREZENDE1970 Ver Post
    Alguém pode me indicar funilaria especializada em reformas de Toyota Bandeirantes? Aqui no RJ? Obrigado!
    Sugiro a TOYONEW que fica em Oswaldo Cruz...fiz a reforma geral (mecânica, lanternagem e pintura) e ficou ótimo. Procure o Luiz nos telefones 9983-0403, 3015-0474 ou 7817-9832. Recomendo sem risco !!!

  • #8
    Arzende se precisa tenho oficina de funilaria,pintura e mecnica especializada em 4x4 em Saquarema

  • #9
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    O Luis Claudio da Toyonew é meu mecânico a 14 anos. Já ouvi muita reclamação dele dizendo que é "careiro". O negócio é que o Luis não é mecânico per se, ele é dono de oficina e entende muito de mecânica de Toyota, tanto Hilux, quanto Bandeirante. Os dois mecânicos dele, Maurício e Marquinhos são excelentes, sendo que o Maurício está trabalhando com ele a vinte anos, tem muita experiência com diesel pesado, e sabe tudo de Toyota.

    Recomendo a Toyonew para qualquer serviço, inclusive o Luis está sempre aberto para dar sugestões e dicas. Muitas vezes queria fazer um trabalho no meu carro e ele opinou contra, e outras vezes sugeriu esperar mais. Com certeza não é um mercenário como o Aita, que fica empurrando serviço e adaptações malucas. Galera amiga do Aita, não me levem a mal, é que ele fez uma cagada comigo que até hoje estou com um canudo de chimarrão atravessado na garganta.

    O Luis tem clientes muito antigos. Só dos que conheço, um a 19 anos, outro a 15 e eu com 14 anos de fidelidade. Considero ele uma pessoa nota 10 e recomendo com a maior tranqüilidade. Quem quiser conhecer a oficina sugiro ligar para a Camilla no 3015-0474 e passar lá para bater um papo com ele. http://www.toyonew.com.br/

    Recentemente o Luis fez a instalação de um intercooler no meu carro com dutos em aço inox que ficou lindo, e perfeito mecanicamente. Mando fotos para quem quiser. Tenho a impressão que o Luis trabalha com carinho porque ele gosta do trabalho que faz. E o resultado aparece.

    E no fundo ele não é careiro nada, os preços dele são muito corretos e justos. Lembrando sempre que, muitas vezes, o barato sai caro.

    Abraço a todos;
    Chico Bicalho

    PS: Mas, para reforma geral de lataria parece que o Arilson é o cara. Só ouvi coisas boas sobre ele, e os mecânicos com quem ele trabalha em parceria, da Toyomarcos, sei em primeira mão que são excelentes.
    4X4 Brasil

  • #10
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Fazendeiro, você é o Germano?
    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    SUGESTÃO

    Caso a traseira onde fixa os calços estiverem podres ou amassados ( QUE SEMPRE ESTÃO ) ?

    SUGIRO : Colocar uma cantoneira em forma de " L " de ferro da mesma largura que tem a saia que fica em baixo da tampa traseira , colocar de fora a fora , pegando toda a trseira da BAND , daí NUNCA MAIS VC TERÁ AQUELA PARTE QUEBRADA OU AMASSADA , pois os dois calços traseiros da carroceria irá apoiar nesta cantoneira , eu para reforçar mais ainda coloquei uma chapa em forma de "U" de +- 20 cm soldada na vertical por tras do para lama traseiro coicidindo na posição do calço da carroceria .

    PRONTO : ficou os dois calços da carroceria na traseira apoiado na cantoneira no sentido longitudinal e nesta chapa "U" na vertical que ficou soldada na lata traseira e na cantoneira , NUNCA MAIS QUEBREI A TRASEIRA , mesmo fazendo trilhas pesadas e socando bem .

    Não sei se consegui fzer entender . E boa sorte na reforma .

    OBS : Para colocar esta cantoneira na traseira , DEVE CORTAR A LATA E COLOCAR A CANTONEIRA SUBSTITUINDO A LATA DO CARRO NAQUELE LOCAL , NUNCA COLOCANDO A CANTONEIRA POR TRAS DA LATA , SENÃO IRÁ ACUMULAR ÁGUA E O CUPIM DE FERRO AGIR .
    4X4 Brasil

  • #12
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Guilherme, essa dica é nota 10. Corrige um problema estrutural do carro para sempre.

    Outra sugestão. Numa reforma dessas, é sempre bom trocar os calços, e recomendo os calços da TopKits de 1" para o Bandeirante. Aparentemente, eles tem uma vida útil muito grande, e tiram um pouco daquele queixo duro característico. http://www.topkits.com.br/index.html são feitos com o mesmo tipo de borracha usado para juntas de expansão de pontes e elevados.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade