x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
  • #25
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0

    Complemento(fotos)




    Segue mais duas fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma Da Toyota Bandeirantes-moto_0028.jpg   Reforma Da Toyota Bandeirantes-moto_0030.jpg  
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #26
    Tostes,

    Só não entendi pq necessitou alongar a coluna de direção....

    Esse fds estava estudando, vou fazer um kit degrade... 2" na traseira e na frente original...

    Abrass

  • #27
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    LM,

    a coluna ficou curta, forçando demais a junta elástica(que chegou a se romper) mesmo com o acerto na angulação da caixa, que serviu para manter a posição original e não ter que aumentar o furo no painel corta fogo. Desta forma a instalação ficou mais segura, afinal direção é coisa séria qto a segurança.

    Eu pensei tb em fazer o mesmo que vc pensou com 2" na traseira. Mas somente aumentando os dois calços de apoio na traseira, uso estepe 33" e este peso fez com que estes dois calços ficassem com maior carga e trabalhassem mais comprimidos que os demais, inclusive dando aquela impressão de traseira arriada e olhe que já uso jumelos grandes na traseira.

    Como vc pretende fazer?

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #28
    ops..

    Krai.. nõa era mais fácil cortar a latinha? Como fazer? Pegar os calços e ir diminuindo gradativamente. AInda não vi a medidas.. mta calma nessa hora.. no prox. fds acho que já terei as medidas!

  • #29
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    LM,

    realmente cortar a latinha era nossa primeira opção...mas o problema real é que a barra ficou curta e estava forçando demais a junta elástica.

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #30
    Usuário Avatar de Bira IJC
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    48
    Posts
    347
    Agradecimentos: 2

    Topkits

    Prezados, estou reavivando o tópico pq estou prestes a trocar os calços de carroceria e estou em dúvida entre o de 1/2 pol e o de 1 pol da Topkits.
    Não tenho necessidade de ganho de altura, estou pensando mais em conforto e diminuição de ruidos que essa mudança possa proporcionar. O que vcs aconselhariam? É vantajoso o de 1 polegada? Neste caso se faz necessário alguma alteração como no caso da caixa de direção como no de 1 e 1/2?
    Abraçcos!
    4X4 Brasil

  • #31
    Usuário
    Entrada
    19/01/2009
    Idade
    60
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AREZENDE1970 Ver Post
    Alguém pode me indicar funilaria especializada em reformas de Toyota Bandeirantes? Aqui no RJ? Obrigado!
    Boa noite!
    Talvez seja um pouco longe para você, mas aqui em Jacarepaguá existe um lanterneiro muito bom. Acompanhei uma reforma feita por ele em uma
    Toy e o serviço foi de 1ª.
    O nome dele é Arão
    End.: Estrada do Curumaú com Rio Grande (Loja) - Taquara
    Jacarepaguá Tel.: 3347-1077

    Um abraço,

    Catuxa

  • #32
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    BIRA IJC

    Qquer que seja a modificação na altura , IRÁ COM CERTEZA modificar a posição da BARRA DA DIREÇÃO , qdo tive uma BAND e agora com meu ENGESA que coloquei calços mais altos , TEM QUE REFAZER A BARRA DA DIREÇÃO , pq qdo vc suspende a carroceria irá AUMENTAR mesmo que seja pouco , mas VAI AUMENTAR o comprimento da BARRA DA DIREÇÃO , ela não estica , E NÃO TEM OUTRA SAÍDA A NÃO SER AUMENTAR O COMPRIMENTO DA MESMA , dependendo da altura que levantar terá que crescer pouco ou mais um pouco , TEM QUE MEDIR NA HORA APÓS TER LEVANTADO , se for dar um jeitinho , irá ficar forçando A JUNTA ELÁSTICA CORRENDO RISCO DE ROMPER E CAUSAR ACIDENTE GRAVE , sem falar que a BARRA da coluna da direção ira ficar batendo no tubo na parede corta fogo .

    ABRAÇO
    4X4 Brasil

  • #33
    Usuário
    Entrada
    17/12/2020
    Local
    Igrejinha/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Lataria e pintura

    Galera procuro indicação de quem faça um serviço de qualidade para restaurar e pintar nossa Coloninha - Band 95, na região do vale dos sinos e paranhana RS. Obrigada

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade