x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 83
  • #13
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43



    Citação Postado originalmente por rodiney Ver Post
    Fala galera!
    Eu estou fazendo uma reforma total e eterna na minha Band 91 (3anos), troquei a carroceria toda por fibra, botei cambio 5 marchas,...
    Agora eu to querendo botar este tanque CLA, aonde eu posso compra-lo num preço bom?
    Toda de fibra?
    Abre um tópico pra colocar umas fotos.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #14
    Usuário
    Entrada
    04/09/2009
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Eu cheguei a postar algumas fotos, uns 2 anos atras da carroceria que eu comprei la no Ceara em um topico de uma pessoa do Maranhao que estava fazendo tudo de fibra tb.
    Eu vou tirar mais fotos e coloco depois.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4
    boa tarde pessoal!!

    então, encontrei via google esse tópico de tanque de plástico na band...e vou comentar neste então!

    quem trocou o antigo e colocou esse de plástico?
    eu troquei, mas o encaixe da bóia fica uma porcaria! toda vez que eu encho o tanque ele transborda e fica vazando...to achando perigoso isso
    já voltei no lugar que instalaram, eles repassaram cola no encaixe, parafusaram bem, e ontem anoite vazou tudo devolta...
    estou pensando em comprar aquelas massas hidráulicas e socar envolta da bomba...pra pelo menos acabar isso...alguém tem alguma ideia? ou já aconteceu com os senhores? valeu!
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

  • #16
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Dea-Arendt,
    no meu caso, tanque de plástico, retirei a boia medi o anel e com uma câmara de pneu de caminhão cortei novo anel e utilizei veda junto de motor diesel. Untei as duas faces do anel e apertei bem os parafusos, sem esmagar o anel de borracha. Aguardar 12horas para cura e pronto.
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

  • #17
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Dea-Arendt,
    no meu caso, tanque de plástico, retirei a boia medi o anel e com uma câmara de pneu de caminhão cortei novo anel e utilizei veda junto de motor diesel. Untei as duas faces do anel e apertei bem os parafusos, sem esmagar o anel de borracha. Aguardar 12horas para cura e pronto.
    sensacional!
    ótima ideia...estava pensando em fazer algo semelhante, mas dessa maneira fica mais certo! chega de diesel derramando...
    veda junta de motor diesel eu consigo comprar aonde? eu vou poder usar isso em alguma parte a mais do carro? (sou um toyoteiro recente! hahahah)


    abraco!
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

  • #18
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Loja de peças tem esse veda junta.
    SW4 95 caveirão

  • #19
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Oi Colegas!
    Tive uma experiência igual de vazamento de diesel na LOBA. Levei-a a Friburgo para verificar e aproveitar para trocar o bocal do tanque que era ainda de ferro (o tanque já era de plástico trocado pelo antigo dono). O diesel vazava pela tampa do pescador. Os parafusos não davam aperto pois os orifícios dos mesmos estavam arrombados (tanque de má qualidade). O maridão não quis arriscar com gambiarras e mandou trocar o tanque. Tanque trocado, tudo instalado, a LOBA funcionou por alguns minutos e morreu. Marquinhos não conseguia fazer pegar novamente. Fuça daqui, fuça dali, não achava defeito. Levou ao bombista Luciano para aconselhamento e eis que ele já sabia de antemão o que estava acontecendo. Segundo o bombista, os tanques de plásticos são menos profundos que os originais e, quando se coloca tanque novo com pescador original, o mesmo fica encostando no fundo do tanque. No caso do tanque antigo, ele forçou até arrombar as casas dos parafusos e, no novo, o fundo do tanque fechou a entrada do pescador. É preciso cortar um pedaço do pescador. Por isso eu trocava de filtro a cada 1000 km. O maridão abria, via todo preto por dentro e trocava. Ele sugava todas as impurezas no fundo do tanque. E eu culpando os postos lá de Minas.
    Bjcão
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #20
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Veja a importância da experiência, o cara matou a charada de primeira.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #21
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Veja a importância da experiência, o cara matou a charada de primeira.
    Verdade Hercílio. Ele já sabia o que era antes mesmo do Marquinhos (Marquinhos Toyota meu mecânico) terminar de explicar. O legal é que o Marquinhos teve a humildade de parar e procurar ajuda. O bom lá de Friburgo (cidade serrana aqui do Rio) é que ainda é uma cidade pequena, quase interiorana, e os profissionais de lá (infelizmente não todos mais) são aqueles da "escola antiga". Primam pelo bom nome, são honestos, competentes, fechamos serviços com aperto de mão e os bons se reconhecem e se indicam mutuamente. Alguns são tão afinados entre si que se organizam quase como numa sociedade. A gente faz o serviço num e, precisando dos serviços do outro, eles mesmo se encarregam de levar o veículo para o outro. Lá tem mecânico, moleiro, capoteiro, eletricista, bombista, lanterneiro, o cara da DH, do AC, etc, e inclua-se aí a Tração Mania. Precisando de peças ela vai lá e entrega, e você só paga depois quando for pegar a Band.
    Bom é que serve de alerta para os colegas.
    Bjcão
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #22
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Aqui em Campinas tínhamos 2 mecânicos (Sr. Chico e Sr. Alceu) que eram muito experientes. Trabalharam décadas na concessionária Mercedes Benz só cuidando de Bandeirante e posteriormente, montaram suas respectivas oficinas.
    Diagnosticavam problemas que outros mecânicos só detectam depois de desmontar tudo (muitas vezes desnecessariamente).
    Infelizmente já faleceram.
    O bom amigo Chico Toyota, muitas vezes, diagnosticava o problema somente pelo que eu lhe relatava ao telefone e me orientava o que eu devia fazer. Pense num cara honesto e amigo que dava as dicas de DIY.
    Hoje temos bons mecânicos aqui em Campinas, mas ainda estão longe de ter a experiência do Sr Chico e do Sr. Alceu.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #23
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Aqui em Campinas tínhamos 2 mecânicos (Sr. Chico e Sr. Alceu) que eram muito experientes. Trabalharam décadas na concessionária Mercedes Benz só cuidando de Bandeirante e posteriormente, montaram suas respectivas oficinas.
    Diagnosticavam problemas que outros mecânicos só detectam depois de desmontar tudo (muitas vezes desnecessariamente).
    Infelizmente já faleceram.
    O bom amigo Chico Toyota, muitas vezes, diagnosticava o problema somente pelo que eu lhe relatava ao telefone e me orientava o que eu devia fazer. Pense num cara honesto e amigo que dava as dicas de DIY.
    Hoje temos bons mecânicos aqui em Campinas, mas ainda estão longe de ter a experiência do Sr Chico e do Sr. Alceu.
    Aqui em goiânia o sofrimento é grande!!! só há trocador de peças desses carros novos - plug and play - qualquer outra coisa não querem fazer, aprender ou se dar ao trabalho de olhar!! Tá f!#@$%%!!!!!!!!!!
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #24
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Aqui em Campinas tínhamos 2 mecânicos (Sr. Chico e Sr. Alceu) que eram muito experientes. Trabalharam décadas na concessionária Mercedes Benz só cuidando de Bandeirante e posteriormente, montaram suas respectivas oficinas.
    Diagnosticavam problemas que outros mecânicos só detectam depois de desmontar tudo (muitas vezes desnecessariamente).
    Infelizmente já faleceram.
    O bom amigo Chico Toyota, muitas vezes, diagnosticava o problema somente pelo que eu lhe relatava ao telefone e me orientava o que eu devia fazer. Pense num cara honesto e amigo que dava as dicas de DIY.
    Hoje temos bons mecânicos aqui em Campinas, mas ainda estão longe de ter a experiência do Sr Chico e do Sr. Alceu.
    Já ouvi de você e de outros ótimos relatos sobre o Chico Toyota. Penso que este "fenômeno" está intimamente ligado aos valores mais básicos inerentes ao ser humano (honra, caráter, honestidade, generosidade) que estão sendo deixados de lado. Mês passado comprei uma bicicleta pelo site do Walmart. Apesar do site ser do Walmart era fornecido por um parceiro (Liberatti). Pedido feito, compra aprovada, 1ª parcela descontada do cartão, nada de chegar. Recebo ligação da Liberatti que estavam cancelando a compra por não haver a bicicleta em estoque (curioso é que estava no dia da compra e continuava a estar no momento da referida ligação). Ligo para o Walmart para reclamar, atendendo responde que o Walmart NÃO SE RESPONSABILIZA pois não é ela o fornecedor e sim a Liberatti.
    Por isso falei da "escola antiga".
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade