x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 77
  • #37
    Usuário
    Entrada
    12/06/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0



    Buenas Gurizada,

    Muito agradecido pela ajuda!!!

    Fui agora a pouco num distribuidor pequeno aqui perto... Não levei muita fé no vendedor, eu pedi os preços dos óleos X, Y e Z especificamente (os que vocês mencionaram acima), ele anotou no papél genéricamente, sem especificar nada além disto:

    - Óleo motor. S40. 8,00 litro
    - " caixa difer. S90. 11,00 litro
    - 85w90 não tem

    Perguntei sobre quantidades necessárias e ele não tinha nem idéia... Por sinal, alguém sabe se as quantidades lá em cima estão corretas?

    Perguntei sobre filtro de óleo para o motor OM324 ano 1964 (repeti isso umas 4 vezes) e ele escreveu no outro lado do papél:

    - Filtro óleo 364. 10,00

    Complicado comprar deste cara, não acham?!!! hehehheh

    Abraços,

    Ricardo

  • #38
    Citação Postado originalmente por Canali Ver Post
    Buenas Gurizada,

    Muito agradecido pela ajuda!!!

    Fui agora a pouco num distribuidor pequeno aqui perto... Não levei muita fé no vendedor, eu pedi os preços dos óleos X, Y e Z especificamente (os que vocês mencionaram acima), ele anotou no papél genéricamente, sem especificar nada além disto:

    - Óleo motor. S40. 8,00 litro
    - " caixa difer. S90. 11,00 litro
    - 85w90 não tem

    Perguntei sobre quantidades necessárias e ele não tinha nem idéia... Por sinal, alguém sabe se as quantidades lá em cima estão corretas?

    Perguntei sobre filtro de óleo para o motor OM324 ano 1964 (repeti isso umas 4 vezes) e ele escreveu no outro lado do papél:

    - Filtro óleo 364. 10,00

    Complicado comprar deste cara, não acham?!!! hehehheh

    Abraços,

    Ricardo
    o cara não quer vender! esses valores devem ser desses oleos reciclados, gasta um pouco mais e compra oleo de marca...

    te aconselho a comprar um balde de 20l de oleo 90 e outro de oleo 40 sai masi barato hoje mesmo comprei um balde de multgear 90 gl5, R$200,00 e caro mas da pra 3 trocas quase um ano de uso...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #39
    Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    60
    Posts
    315
    Agradecimentos: 2

    Smile

    Eu uso o Lubrax Extra turbo 15W40 ou Lubrax Top Turbo, no motor (OM364), nos diferenciais GL-5 SAE90, no cambio e caixa de transferencia GL-4 SAE90 (Agora chamado de TR4), não utilizo o gl5 no cambio pois o meu mecanico mostrou p/ mim o que ocorre quando se utliliza no cambio outro oleo que não seja o GL4, ha um desgaste de algumas peças devido a composição de alguns aditivos que existe no GL5.
    Eu tenho Posto de Combustivel, e revendo oleos lubrificantes, tenho o oleo 40 p/ motor disel HD40, a R$ 8,00 e um oleo de remonte, geralmente p/ motores que estejam baixando muito oleo, este me da um lucro muito bom,

  • #40
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4
    pessoal, uma pergunta...quando eu ligo a band o marcador de óleo está na posição central, mas tem dias de uso extenso na cidade e estrada que ele simplesmente abaixa...
    eu fui ligar novamente no outro dia e o óleo apareceu com o marcador no meio novamente, será que o marcador esta louco? ou durante o uso o óleo esta circulando no motor e o marcador baixa? isso esta correto?

  • #41
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por dea_arendt Ver Post
    pessoal, uma pergunta...quando eu ligo a band o marcador de óleo está na posição central, mas tem dias de uso extenso na cidade e estrada que ele simplesmente abaixa...
    eu fui ligar novamente no outro dia e o óleo apareceu com o marcador no meio novamente, será que o marcador esta louco? ou durante o uso o óleo esta circulando no motor e o marcador baixa? isso esta correto?
    É normal pressao de óleo cair um pouco quando motor esquenta ,nao muito.Cuida na marcha lenta o quanto cai pois se cair muito significa desgaste interno do motor .Eu nao confio em manometros elétricos ,pois bulbos de pressao tem que "casar" certo com manometro pois deverá haver diferença na marcaçao.Tá em dúvida ? Afere pressao de óleo do motor com manometro especifico para isso !Um bom mecanico deve ter.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #42
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Mecamaniaco postou tabela onde mostra qual pressao de óleo do motor.Tá no tópico do Leonelo,caixa de marchas.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #43
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Está chegando a hora de trocar o óleo do OM-314 vou comprar um galão de Top turbo 40x40 da petrobras e vou colocar um litro de bardahl B12 desta vez e mais para frente vou trocar o óleo do cambio tração e diferenciais e pretendo colocar bardahl em tudo.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4
    valeu! vou atrás disso...o antigo dono abriu o motor e soh rodou 40.000km em 4 anos...eu troquei o oleo, mas agora vou verificar a pressao! valeu!!

  • #45
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Pessoal estou para trocar o óleo e pretendia colocar um Bardhal B12 mas agora começaram a me falar sobre o Militec e já não sei mais qual vou colocar alguém usa Militec ou Bardhal B12??

  • #46
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Grande Fabiano,
    após a retifica o mecânico recomendou utilizar óleo da Mobil e Bardhal B12. Como ele compra em toneis de 200l o óleo da Mobil, estou fazendo as trocas de 5mil Km nele, pois esta mais barato do que no posto. Já o B12 tem que pesquisar, nele sai por R$42,00 e já vi a R$ 36.50 pela internete.

  • #47
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Bom dia pessoal!

    Efetuei a troca do óleo da band no dia 31/03/2014 usei o óleo turbo 40 da petrobras e coloquei junto um Militec já rodei 750 km e praticamente não baixou o óleo, meu jeep sempre bebeu óleo ainda mais se quando andava pisando forte, em 750km andando do jeito que andei certamente teria baixado em torno de 1,5 litros.

    Depois dessa troca e uso do Militec o motor ficou mais leve e diminuiu a fumaça e o que me impressionou foi que não consumiu óleo, e olha que forcei o jeep esses dias, agora comprei outro frasco e coloquei um pouco nos diferenciais e o restante no cambio, acho que vale muito apena o investimento! Fica aqui meu relato.

  • #48
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Bom dia pessoal!

    Efetuei a troca do óleo da band no dia 31/03/2014 usei o óleo turbo 40 da petrobras e coloquei junto um Militec já rodei 750 km e praticamente não baixou o óleo, meu jeep sempre bebeu óleo ainda mais se quando andava pisando forte, em 750km andando do jeito que andei certamente teria baixado em torno de 1,5 litros.

    Depois dessa troca e uso do Militec o motor ficou mais leve e diminuiu a fumaça e o que me impressionou foi que não consumiu óleo, e olha que forcei o jeep esses dias, agora comprei outro frasco e coloquei um pouco nos diferenciais e o restante no cambio, acho que vale muito apena o investimento! Fica aqui meu relato.
    Quanto esta custando e onde se encontra esse tal de Militec?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtro óleo lubrificante motor 324
      Por Savio lazara no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/07/2019, 22:21
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 05/10/2018, 12:23
    3. Óleo lubrificante do motor
      Por alexlai no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/09/2014, 22:09
    4. Óleo Lubrificante p/ Diferencial e Motor!
      Por Paulinho Araujo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/09/2006, 14:39

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade