e qto vc acha q eu gasto (bem mais ou menos mesmo) p/ modif p/ SPOA?
Versão Imprimível
e qto vc acha q eu gasto (bem mais ou menos mesmo) p/ modif p/ SPOA?
Isso ae Romeu da uma dura nele...eu também ja falei pra vcs dois o que eu fiz na minha band com a suspensão orginial igual de vocês e os 33'' não pegam na lata..mesmo os meus pneus sendo bem + largo doq o o de vocês dois...é so aumentar o batente trazeiro pra não pegar na lata...a frente eu nem coloquei porque quando raspa não amassa nada...
Spoa fica muito linda a band...+ so que pra você seria muito ruim por causa da sua garagem...a preciosa ira ficar gigantesca...você teria que aumentar o cardã,ajustar o angulo do eixo,mezer na barra de estabilizadora,mexer nas barra da direção e colocar uns 35''...se colocar pneus de 33'' pra baixo fica feio pakas...
é agora percebi q só os rancho nao levanta porra nenhuma a altura p/ o pneu entrar melhor...
SPOA??? :pensativo: li tanta coisa negativa (algumas positivas tb) mas to na duvida
ah, sei la!
Se não spoar... tenho uma outra opção: serra tico-tico... :mrgreen:
Não seja tão drastico assim...so com os calços no batente resolve...a minha band não raspa na lata...mesmo com os 33''
Acabei de botar os Guerra 3k no meu, e não pegou em lugar nenhum.... apesar do tamanho ser +- um 34" e de ser maior que o do Jon, não pegou em lugar nenhum.... mas a minha mola é meio arqueada...
Wallace,vc tem em estoque algum amortecedor de direção?
Vou trocar os 04 da da minha Band também , mas ainda estou sem $$$ disposição...
Estes que vc vende, são para pgto á vista? O kit com o regulador(9 posições) já está disponível
Quanto sairia o pacote completo? ( 04 ranchos mais o kt?
[ ]s
Sérgio
QUOTE=Wallace;46139]Os 9000 X, pois estes você regula ( 9 posições) como quiser.
Eu vendo cada um por US$ 140,00.[/QUOTE]
Wallace,vc tem em estoque algum amortecedor de direção?
Vou trocar os 04 da da minha Band também , mas ainda estou sem $$$ disposição...
Estes que vc vende, são para pgto á vista? O kit com o regulador(9 posições) já está disponível
Quanto sairia o pacote completo? ( 04 ranchos mais o kit) ?
[ ]s
Sérgio
QUOTE=Wallace;46139]Os 9000 X, pois estes você regula ( 9 posições) como quiser.
Eu vendo cada um por US$ 140,00.[/QUOTE]
De direção em estoque garantido só um Rancho RS 5405 que é em principio para Dakota e F250 por exemplo.
Este preço de US$ 140,00 é ultra velho.
Graças ao Lula e aos maiores custos dos transportes os Ranchos estão a US$ 195,00 cada.
Mas aproveita que eu tenho 2 Ranchos RS 99113 que são os traseiros da Band original a preço especial, R$ 775 o par, e tenho opções de parcelamento em até 8 vezes.
Os dianteiros e o kit preciso verificar, me envia um e-mail: wallacemj@yahoo.com
Se quiser o par em promoção não bobeia e me envia um e-mail, pois são somente estes dois.
Boa tarde,
Qto sai os 4 mais o contole interno p/ um CJ5???
Abs
wallace te mandei um email... amortecedores rancho para hilux cd 93 4x4...
Pessoal tenho uma Band CD 1996, e desejo melhorar o conforto. Os 4 amortecedores rancho são RS9113 ? Tem que fazer algum tipo de adaptação?
Os GL12343 Cofap Turbogás da Ranger traseiros saatisfazem esta situação? São todos iguais para o meu carro?
Fora isto estou marcando com Rafael para comprar os TOPKITs ainda este mês, também estarei mudando as buchas do jumelo. Estarei também colocando as fitas do uno, nos feixes de mola e trocando os bancos Existe algo a mais que eu possa melhorar?