x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
  • #13
    Usuário
    Entrada
    19/03/2009
    Idade
    51
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Alguem poderia me indicar um mecanico bom em SW4, 2002, diesel, preciso verificar um ronco no diferencial, se puder, por favor, me passem telefone, obrigado.

  • #14
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Jonas

    Ronco no diferencial deve ser rolamento. Qualquer bom mecânico troca esse rolamento, não precisa ser mecânico especializado em 'SW4, 2002, diesel'. É importante substituir por um rolamento de qualidade como INA ou FAG.

    Abraço;
    Chico

  • #15

    Agradecimento

    Ok Srº Francisco. Obrigado pela informação e fotos. Não sei se posso me conciderar um maluco com essa idéia. Trabalhei mais de 15 anos com um Toyota igual á do site do Renatoyota.com.br branca especifica para empresas de energia elétrica. To até achando que aquela da foto ano 2000 era da empresa que trabalho. É muito parecida. Um abraço.

  • #16
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    -"Não sei se posso me conciderar um maluco com essa idéia."

    Pode sim, mas tudo bem!.. ;ˆ)

    Acho que essas rodas do 1313 ficam um pouco pesadas para o eixo e diferencial do Bandeirante, que são muito fortes, mas não são à prova de bala. Para ter uma banda de rodagem grande, acho que pneus de 35" são uma boa opção para o tamanho do carro, mas, como havia mencionado antes, o divertido do Bandeirante é que a gente pode aprontar muita coisa, e fazer todo tipo de modificação sem sentimento de culpa, muito pelo contrário.

    Boa sorte com o carro;
    Chico

  • #17
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    Gostaria de saber se o Carlos Japonês também trabalha com as Hiluxs! Estou de olho numa 94 aí em SP e queria que alguém fizesse uma avaliação.
    Um abraço
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #18
    Usuário Avatar de William Inocencio
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    275
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Pessoal,
    Gostaria de saber se o Carlos Japonês também trabalha com as Hiluxs! Estou de olho numa 94 aí em SP e queria que alguém fizesse uma avaliação.
    Um abraço
    andre
    André,

    No sabado passado tive o prazer de conhecer o Sr Carlos e o filho dele, tive um problema na Band e levei la por indicação de um amigo.. ele realmente é bom.. mas não trabalha com Hilux não, é só Band mesmo..

    Abraços! e aos donos de Band eu tb indico o Sr Carlos
    w

  • #19
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Pessoal,
    Gostaria de saber se o Carlos Japonês também trabalha com as Hiluxs! Estou de olho numa 94 aí em SP e queria que alguém fizesse uma avaliação.
    Um abraço
    andre
    Pra Hilux leva na Solo 4WD, q fica prox ao Sr. Carlos...
    Anota ai o Tel deles: 38353781 A/C João
    Ja pega ae o do Sr. Carlos : 36862605
    Boa Sorte
    Abs

  • #20
    Usuário
    Entrada
    25/02/2008
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    mecanico de confiança ,,, só em sampa

    Olá amigos ,,
    Estou tentando ajudar um Grande amigo meu ,, ele é mecanico especializado em toyota bandeirantes
    Faz isso há mais de 20 anos ,, inclusive faz quase 20 que trab numa agencia especilaizada em toyota bandeirantes ( renato das toyotas )

    e como os serviços andam meios parados (As band cada vez menos ) ele faz ums bicos de fim de semana ,, inclusive na própria casa dos clientes( mas aqui em sampa ZN)

    Vou deixar o contato dele é JOEL F: 73731232 -- ou pode me chamar no nextel que passo p/ ele em seguida , 121*22378 / 7881 4045 Caio.

    Garanto que é serviço de ótima qualidade e o mesmo de muita confiança.
    se alguem precisar .
    Caio

  • #21

    Thumbs up Mecanico de super confiança !!!!!!

    Ola a todos NÃO PODIA DEIXAR DE MENCIONAR UM DOS MAIS ANTIGOS E CAPRICHOSOS MECANICOS DE TOYOTA BANDEIRANTES DE SÃO PAULO OU QUEM DIZER DO BRASIL !!!!!!!

    PESSOA IMPAR COERENTE ,SÉRIA ,HONESTA ,tem uma Paciência MILENAR ,ALEM DE TODOS OS ADJETIVOS 100% PROFISSIONAL CONHECEDOR PROFUNDO DAS NOSSAS BANDS COMO NINGUEM .

    COM CERTEZA UM DOS MAIORES INCENTIVADORES EM JÁMAIS DEIXAR AS NOSSAS BANDS SE ACABAREM .

    SEM FALAR NAS SUBTITUIÇÕES DAS PEÇAS QUE SÓ ACONTECE QUANDO REALMENTE ESTÃO COM PROBLEMAS HONESTIDADE E SEGURANÇA AO CLIENTE .

    A TOYOTA DO BRASIL DEVERIA MANDAR UMA MENÇÃO HONROSA E ESSE PROFISSIONAL .


    SEM FALAR DOS VALORES QUE ELE COBRA PELO SERVIÇO É SEMPRE UM PREÇO JUSTO .


    ESSE PROFISSIONAL É O SEU CARLOS OO JAPONÊS


    E não poderia esquecer de seu filho HIDEAKI garoto nota 10 que está tb no mesmo caminho aprendendo tudo com seu pai para jamais deixas nosas bands se acabarem valeu!!!!!

    vamos aos contatos : tel 11-36862605

    localização : São paulo próximo a ponte do Piqueri e a rodovia Castelo Branco

  • #22
    Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    48
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    No interior de SP

    E aqui no interior, a 100km de São Paulo temos (por sorte) o Chico Toyota, já o conheço a mais de 10 anos e sempre muito prestativo, competente, profundo conhecedor das bands e com boas idéias, juntamente com o pessoal que trabalhava na antiga Tor Off-road que são o Paulo e o Tonho estão até hoje trabalhando juntos, sempre com bands.

    segue os contatos:

    Chico toyota cel.: (19) 9744-4135
    Chico toyota oficina: (19) 3267-0291
    Jabiraca I band longa 79 (desaparecida desde dez/2001)
    Jabiraca II band curta 90

  • #23
    Usuário
    Entrada
    13/02/2019
    Local
    Pradópolis/SP
    Idade
    54
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Conhecem mecânico bão de Band na região de Ribeirão Preto?

    Olá a todos!
    Chegou a hora de fazer uma revisão de câmbio na minha Band...
    3 e 4 marchas escapando quando tira o pé do acelerador, o que pode ser o conjunto de molas e esferas da tampa do câmbio.
    Além disso, um grito agudo irritante em altas velocidades, o que pode ser o danado do pino chorão.
    Tanto um quanto outro, pelo modelo do meu jipe (2001, 14B, 5 marchas), exigem que a caixa de câmbio seja baixada.
    Aí vem a pergunta: alguém tem referência de um bom mecânico aqui na região de Ribeirão Preto?
    Muito obrigado e boa quarentena a todos!!!
    Band jipe, curta, aço.
    2001

  • #24
    Usuário
    Entrada
    01/11/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    52
    Posts
    25
    Agradecimentos: 2

    Resposta sobre câmbio

    Citação Postado originalmente por OmarNJ Ver Post
    Olá a todos!
    Chegou a hora de fazer uma revisão de câmbio na minha Band...
    3 e 4 marchas escapando quando tira o pé do acelerador, o que pode ser o conjunto de molas e esferas da tampa do câmbio.
    Além disso, um grito agudo irritante em altas velocidades, o que pode ser o danado do pino chorão.
    Tanto um quanto outro, pelo modelo do meu jipe (2001, 14B, 5 marchas), exigem que a caixa de câmbio seja baixada.
    Aí vem a pergunta: alguém tem referência de um bom mecânico aqui na região de Ribeirão Preto?
    Muito obrigado e boa quarentena a todos!!!
    Meu irmão bom dia sou de Montes Claros- MG acredito que por estes sintomas tem que tirar mesmo a caixa de marchas e a T Case, no ano passado eu mesmo tirei minha T case não tem muito mistério, troquei todos os rolamentos, dê preferência para marca Koio original, troquei a luva de engate epino chorão, lembrar que seu modelo acima descrito é o mesmo de meu 14B 5 marchas, coloque um bom óleo, e troque também todos os retentores, na hora de montar muito cuidado com o retentor de lábio duplo que está na ligação da Tcase com a Caixa de transmissão, tem que colocar um pino longo para guiá-lo até o encaixe perfeito, vou tentar anexar um manual de manutenção deste modelo de caixa para auxiliá-lo, o no mais boa sorte.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade