Alguem poderia me indicar um mecanico bom em SW4, 2002, diesel, preciso verificar um ronco no diferencial, se puder, por favor, me passem telefone, obrigado.
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Alguem poderia me indicar um mecanico bom em SW4, 2002, diesel, preciso verificar um ronco no diferencial, se puder, por favor, me passem telefone, obrigado.
Jonas
Ronco no diferencial deve ser rolamento. Qualquer bom mecânico troca esse rolamento, não precisa ser mecânico especializado em 'SW4, 2002, diesel'. É importante substituir por um rolamento de qualidade como INA ou FAG.
Abraço;
Chico
Ok Srº Francisco. Obrigado pela informação e fotos. Não sei se posso me conciderar um maluco com essa idéia. Trabalhei mais de 15 anos com um Toyota igual á do site do Renatoyota.com.br branca especifica para empresas de energia elétrica. To até achando que aquela da foto ano 2000 era da empresa que trabalho. É muito parecida. Um abraço.
-"Não sei se posso me conciderar um maluco com essa idéia."
Pode sim, mas tudo bem!.. ;ˆ)
Acho que essas rodas do 1313 ficam um pouco pesadas para o eixo e diferencial do Bandeirante, que são muito fortes, mas não são à prova de bala. Para ter uma banda de rodagem grande, acho que pneus de 35" são uma boa opção para o tamanho do carro, mas, como havia mencionado antes, o divertido do Bandeirante é que a gente pode aprontar muita coisa, e fazer todo tipo de modificação sem sentimento de culpa, muito pelo contrário.
Boa sorte com o carro;
Chico
Pessoal,
Gostaria de saber se o Carlos Japonês também trabalha com as Hiluxs! Estou de olho numa 94 aí em SP e queria que alguém fizesse uma avaliação.
Um abraço
andre
André,
No sabado passado tive o prazer de conhecer o Sr Carlos e o filho dele, tive um problema na Band e levei la por indicação de um amigo.. ele realmente é bom.. mas não trabalha com Hilux não, é só Band mesmo..
Abraços! e aos donos de Band eu tb indico o Sr Carlos :concordo:
Olá amigos ,,
Estou tentando ajudar um Grande amigo meu ,, ele é mecanico especializado em toyota bandeirantes
Faz isso há mais de 20 anos ,, inclusive faz quase 20 que trab numa agencia especilaizada em toyota bandeirantes ( renato das toyotas )
e como os serviços andam meios parados (As band cada vez menos ) ele faz ums bicos de fim de semana ,, inclusive na própria casa dos clientes( mas aqui em sampa ZN)
Vou deixar o contato dele é JOEL F: 73731232 -- ou pode me chamar no nextel que passo p/ ele em seguida , 121*22378 / 7881 4045 Caio.
Garanto que é serviço de ótima qualidade e o mesmo de muita confiança.
se alguem precisar .
Caio
Ola a todos NÃO PODIA DEIXAR DE MENCIONAR UM DOS MAIS ANTIGOS E CAPRICHOSOS MECANICOS DE TOYOTA BANDEIRANTES DE SÃO PAULO OU QUEM DIZER DO BRASIL !!!!!!!
PESSOA IMPAR COERENTE ,SÉRIA ,HONESTA ,tem uma Paciência MILENAR ,ALEM DE TODOS OS ADJETIVOS 100% PROFISSIONAL CONHECEDOR PROFUNDO DAS NOSSAS BANDS COMO NINGUEM .
COM CERTEZA UM DOS MAIORES INCENTIVADORES EM JÁMAIS DEIXAR AS NOSSAS BANDS SE ACABAREM .
SEM FALAR NAS SUBTITUIÇÕES DAS PEÇAS QUE SÓ ACONTECE QUANDO REALMENTE ESTÃO COM PROBLEMAS HONESTIDADE E SEGURANÇA AO CLIENTE .
A TOYOTA DO BRASIL DEVERIA MANDAR UMA MENÇÃO HONROSA E ESSE PROFISSIONAL .
SEM FALAR DOS VALORES QUE ELE COBRA PELO SERVIÇO É SEMPRE UM PREÇO JUSTO .
ESSE PROFISSIONAL É O SEU CARLOS OO JAPONÊS
E não poderia esquecer de seu filho HIDEAKI garoto nota 10 que está tb no mesmo caminho aprendendo tudo com seu pai para jamais deixas nosas bands se acabarem valeu!!!!!
vamos aos contatos : tel 11-36862605
localização : São paulo próximo a ponte do Piqueri e a rodovia Castelo Branco
E aqui no interior, a 100km de São Paulo temos (por sorte) o Chico Toyota, já o conheço a mais de 10 anos e sempre muito prestativo, competente, profundo conhecedor das bands e com boas idéias, juntamente com o pessoal que trabalhava na antiga Tor Off-road que são o Paulo e o Tonho estão até hoje trabalhando juntos, sempre com bands.
segue os contatos:
Chico toyota cel.: (19) 9744-4135
Chico toyota oficina: (19) 3267-0291
Olá a todos!
Chegou a hora de fazer uma revisão de câmbio na minha Band...
3 e 4 marchas escapando quando tira o pé do acelerador, o que pode ser o conjunto de molas e esferas da tampa do câmbio.
Além disso, um grito agudo irritante em altas velocidades, o que pode ser o danado do pino chorão.
Tanto um quanto outro, pelo modelo do meu jipe (2001, 14B, 5 marchas), exigem que a caixa de câmbio seja baixada.
Aí vem a pergunta: alguém tem referência de um bom mecânico aqui na região de Ribeirão Preto?
Muito obrigado e boa quarentena a todos!!!
Meu irmão bom dia sou de Montes Claros- MG acredito que por estes sintomas tem que tirar mesmo a caixa de marchas e a T Case, no ano passado eu mesmo tirei minha T case não tem muito mistério, troquei todos os rolamentos, dê preferência para marca Koio original, troquei a luva de engate epino chorão, lembrar que seu modelo acima descrito é o mesmo de meu 14B 5 marchas, coloque um bom óleo, e troque também todos os retentores, na hora de montar muito cuidado com o retentor de lábio duplo que está na ligação da Tcase com a Caixa de transmissão, tem que colocar um pino longo para guiá-lo até o encaixe perfeito, vou tentar anexar um manual de manutenção deste modelo de caixa para auxiliá-lo, o no mais boa sorte.