x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1

    Farol Lente Lisa!!!!!!




    Ola pessoal vi um dia desse em Ilha Bela uma bandeirantes com o farol redondo de lente lisa , alguem já colocou o farol modelo redondo de lente lisa parecido com os do caminhão WV 5-140 ?
    Parece ser do mesmo diametro mas não sei o encaixe é parecido com o da bandeirantes.
    se alguem puder ajudar pois estava com vontade de colocar na minha band 88


    Toyota Bandeirante bege 88 longa
    Rebocando um trailer karmanguia 450 89

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0
    Ola,

    Cara, se o farol desse caminhao for 7 pol, cabe sim, senao esqueca.
    Eu comprei um com a lente lisa no EUA porem esperava ter um ganho maior de luminosidade mas naum obtive, apenas o estetico que ficou show de bola. E o que eu comprei eh de carcaça de plastico, logo, nao posso colocar lampada de 90/100w.

    Att
    Fabio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Farol Lente Lisa!!!!!!-1.jpg   Farol Lente Lisa!!!!!!-2.jpg  

  • #3
    da para colocar os farois do caminhao mercedes velho,do tipo Sealed beam com lente lisa.
    aqui no Rio se incontra a 40 reais mais ou menos cada.
    carcaça de aço e vidro

  • #4
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Fala Marmita

    Tem um farol redondo chamado VTO (sério) com lente lisa 90-100W sealed beam (silibrim como dizem os "populares", e que o meu amigo diz que é uma calça jeans maluquinha...) que uso no meu Bandeirante, só que o troço é meio descartável. Uso porque compro a preço de banana (e à rodo, quase por atacado) por R$15,00 cada numa loja que vende peça pra caminhão num fim de mundo chamado Três Rios a uns 20 km de Petrópolis. Pra você ter uma idéia, em dois anos, eu já queimei dois, e o terceiro fica com o baixo piscando. Como eu sempre tenho alguns de reserva, e o preço é praticamente irrisório vou com o ele até segunda ordem, porque, afinal ilumina mais e melhor que o original 55W.

    Vi um site que tem um farol de 7" (sealed) que é 80-110W, e esse seria perfeito pras minhas necessidades.

    Agora, esse farol do Fabio é o bicho!

    Bom feriado a todos;
    Chico

  • #5
    Estimados amigos yo tengo en mi Bandei los faros de Fusca con vidrio plano son muy faciles de adaptar y ademas a mi criterio quedan muy lindos.

    Un abrazo y fuerza Toyoteiros

    Horacio Balero, Bandei larga azul (Gaya)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Farol Lente Lisa!!!!!!-b-214-.jpg  

  • #6

    Thumbs up

    Ola pessoal desde já obrigado irei verificar o do caminhão VW 5-140 se é de 7 polegadas darei noticia se serve até.

  • #7
    ops..

    eu tenho um par de vto 100w para venda... se alguém tiver interesse...

  • #8
    Citação Postado originalmente por marmita22@uol.com.br Ver Post
    Ola pessoal desde já obrigado irei verificar o do caminhão VW 5-140 se é de 7 polegadas darei noticia se serve até.
    Eai, deu certo? Sera que cabe na rural?

  • #9
    Pelo Visto Ninguen Chegou A Colocar Esse Farol Nas Bands Vou Ver Se Compro Em Um Desmache Esses Farois Depois Passo Meu Depoimento Que Fim Levou Essa Adaptação Até A Todos.

  • #10
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    ops..

    eu tenho um par de vto 100w para venda... se alguém tiver interesse...
    Já vendeu? Se não, gostaria de ficar com eles, pois um dos que uso no Jeep acabou de queimar!!

    []'s

  • #11
    Usuário Avatar de gbalero_URU
    Entrada
    01/12/2004
    Local
    Montevideo Uruguay/
    Idade
    56
    Posts
    196
    Agradecimentos: 2
    hola, amigos estos faroles son de lente plano y casi liso son de fusca y la gran ventaja que como aca en uruguay estamos obligados a circular todo el tiempo con la curta ligada, estos al ser dobles permiten usar lamparas 21w que son encendidas en forma automatica cuando el alternador liga y al desligar el motor se apagan, no tienen gran cosumo y preservan las cortas que al estar prendidas todo el tiempo se agotan y queman rapidoy sobre todo no olvido ligarlas evitando multas, ademas gostei muito da visual son os farois mas profundos
    Un abrazo
    Gerardo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Farol Lente Lisa!!!!!!-100_0335.jpg   Farol Lente Lisa!!!!!!-100_0346.jpg   Farol Lente Lisa!!!!!!-100_0334.jpg  

  • #12
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Ôpa

    Achei a informação sobre aqueles faróis selados que vi num site de Land Cruiser. Esses farois 80 - 110 cabem nos Bandeirantes, estou curioso para testa-los.

    Gostaria de saber a opinião de vocês.

    Abraços;
    Chico
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Farol Lente Lisa!!!!!!-80w-110w.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade